Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Aqui em Vila do Conde tem sido um fartote de Defenders, ontem contei 13 que passaram aqui à porta....passou também um serie restaurado numa cor beije...parecia impecável.
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Luis DiscoTd5 Escreveu:Aqui em Vila do Conde tem sido um fartote de Defenders, ontem contei 13 que passaram aqui à porta....passou também um serie restaurado numa cor beije...parecia impecável.
Na Terça passei por um Serie verde restauradinho...e nada!!! Por 2 X !!! Era uma casal novo lá dentro...!!! E ia de B8!!!
Também já me cumprimentaram sem ser de LR quando eu ia de B8!!!
Luis DiscoTd5 Escreveu:Eu não tendo razão de queixa, mas o seguro morreu de velho.....mas deixa que te diga que tens alguns camarada que enfim....no comments!!!
Luis DiscoTd5 Escreveu:Aqui em Vila do Conde tem sido um fartote de Defenders, ontem contei 13 que passaram aqui à porta....passou também um serie restaurado numa cor beije...parecia impecável.
Na Terça passei por um Serie verde restauradinho...e nada!!! Por 2 X !!! Era uma casal novo lá dentro...!!! E ia de B8!!!
Terça feira em Vila do Conde ou a caminho... Final da tarde.
Devia ser eu... Andava mais a minha namorada a entregar curriculos nas farmácias de Vila do Conde.
Já agora deixo o apelo para se alguem souber de uma vaga para um técnico de farmácia faça o favor de avisar pois a minha namorada anda a procura de emprego. Obrigado
Caso tivesse sido eu não vi mesmo o B8 pena!! Costumo cumprimentar os lands que passam.
Terça feira em Vila do Conde ou a caminho... Final da tarde.
Devia ser eu... Andava mais a minha namorada a entregar curriculos nas farmácias de Vila do Conde.
Já agora deixo o apelo para se alguem souber de uma vaga para um técnico de farmácia faça o favor de avisar pois a minha namorada anda a procura de emprego. Obrigado
Caso tivesse sido eu não vi mesmo o B8 pena!! Costumo cumprimentar os lands que passam.
Cumps
Tiago Araújo
Passei por ti na Póvoa de Varzim, a subir a avenida que vem da estátua do Touro ( Av. Vasco da Gama )....ias a descer.....depois vi-te na Av. 25 de Abril ( frente ao Modelo ) ias em direcção a Vila do Conde e eu a sair do Modelo...ou seja pouco provável teres me visto...mas a descer a Vasco da Gama...ias distraído!!!
Foi um dia complicado porque o serie ia a falhar e ia sempre a ver quando parava de vez... E acabou por ter de ir para casa de reboque.
O vedante do parafuso de regulação de debito da bomba injectora estragou-se e o land perdia gasóleo e desligava-se. Mas deixou-me quase perto de casa! Grande maquina!!
No dia a seguir após uma mudança de filtro de gasóleo e um vedante novo ficou impecável e já rola novamente.
O 1º em Vila do Conde. Já tenho estas fotos há algum tempo, mas só hoje é que as decidi postar. Alô V. Conde, há por lá muitio LR's e eu estou sempre por lá ao fim de semana.
O 1º em Vila do Conde. Já tenho estas fotos há algum tempo, mas só hoje é que as decidi postar. Alô V. Conde, há por lá muitio LR's e eu estou sempre por lá ao fim de semana.
Fui apanhado!! hehehe
E pá parabéns.... estou farto de ver esse fabuloso espécimen , deliciando-me sempre que passo por ele. Normalmente está sempre entre o hospital e a ruazita que vai dar à matriz, certo? . Esta foto é de Março, e foi tirada creio que no dia da procissão do Senhor dos Passos.
Ainda hoje vou para aí passar o fim de semana. Se vireso meu range Bordeaux, apita. Eu cá aceno sempre..