mariorfc Escreveu:
40 euros??? porque é que eu tive que pagar mais? N me parece muito normal que os primeiros que fizeram as reservas paguem mais. Isto é, se eu deixa-se pa ultima saía-me mais barato? E o hotel onde estou já esta a mais de 20 KM do recinto e ainda por cima pago mais.
Nos emails que vos enviei sempre disse que queria o mais baratinho e agora sais-te com esta? Mas que raio de serviço é este?
Primeiro encheis os mais caros e depois os mais baratos? Exigo uma explicaçäo porque näo é assim que se trabalha.
Mário, não querendo ser advogado de defesa de ninguém, e falando eu sem saber como se está a desenrolar a organização do evento, teremos de analisar a situação com calma.
Uma organização deste tipo não será fácil e, se numa fase inicial conseguiram determinados preços e agora conseguiram mais baratos, também não seria justo pedir para subirem os preços para ficarem iguais aos das pessoas que reservaram nos locais iniciais...
Penso que os preços das reservas fora do recinto onde se vai realizar o evento não poderá ser controlada a 100% pelos elementos da organização, mas sim pelos responsáveis desses mesmos locais.
Ridículo seria se, dentro do recinto onde vamos acampar, algumas pessoas pagassem X e outras tivessem de pagar Y...
O Ideal mesmo era acamparem e pagavam 25€ por veiculo, com 5 pessoas incluídas (ou mais). O conforto é outro, mas o convívio e a festa será certamente muito melhor!