Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
ruimarinho
Site Admin
Mensagens: 3204 Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948) Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977) Range Rover Classic 300 Tdi (1996) Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Mensagem
por ruimarinho » 30 ago 2010 00:13
A Deltrain desenvolve e produz Comboios Turísticos desde 1997.
O seu espírito inovador e aventureiro permitiu que hoje a Deltrain seja considerada uma lider de mercado.
Os seus Comboios serpenteiam pelas ruas, praças e caminhos mais emblemáticos em todo o mundo, criando uma certa nostalgia em relação aos antigos Comboios a Vapor que outrora enfeitiçavam olhares e sentidos com a sua presença e espectacularidade.
As locomotivas desses comboios, que podem ver em
www.deltrain.com , são baseadas em LAND ROVER Defender especialmente adaptados. Assim, porque não ter um no Ibérico, onde todos poderão dar uma (ou várias) volta, de forma gratuita, pelo recinto?
Afinal, é um LAND ROVER.
Saudações LR,
Rui Marinho
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 30 ago 2010 00:18
Parece-me muito bem, não só para graúdos mas especialmente os mais pequenos decerto que irão delirar.
Mais um boa iniciativa
ruimarinho
Site Admin
Mensagens: 3204 Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948) Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977) Range Rover Classic 300 Tdi (1996) Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Mensagem
por ruimarinho » 30 ago 2010 00:26
pelicano Escreveu: Parece-me muito bem, não só para graúdos
Pois, especialmente para os preguiçosos ou para aqueles cuja % de sangue no álcool
já não permita uma boa "locomoção".
Saudações LR,
Rui Marinho
Carrola
pleno TT
Mensagens: 714 Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360
Localização: Ermesinde/ Águas Santas
Mensagem
por Carrola » 31 ago 2010 15:25
Pois é essas máquinas estão um pouco por todo o país especialmente no Verão
Agora no EI quero dar uma volta...na pista
Abraços e até Gouveia
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Papagaio
pleno TT
Mensagens: 835 Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979 -Ex-Discovery 300Tdi 1994 -Ex-Defender110 300Tdi 1994 -Ex-Defender 90Td4 2009 -Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;
Mensagem
por Papagaio » 31 ago 2010 17:13
ruimarinho Escreveu: pelicano Escreveu: Parece-me muito bem, não só para graúdos
Pois, especialmente para os preguiçosos ou para aqueles cuja % de sangue no álcool
já não permita uma boa "locomoção".
Mas melhor ainda era nós com o alcool e levarmos o dito comboio á pista de trial....ui isso é que era...
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
pantunes
master TT
Mensagens: 1004 Registado: 24 abr 2007 23:32
Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned Ex Freelander XEDI 4p 99' EX Range Rover 200 Tdi 1993 Ex RR P38 DT 98'
Sócio LCP: 2338
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão
Mensagem
por pantunes » 31 ago 2010 18:23
e era... bora lá todos para a pista
cumprimenTTos do
Pantunes ; One life... LR it!
e-mail/mensageiro:
antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
mariorfc
júnior TT
Mensagens: 316 Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200 Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña
Mensagem
por mariorfc » 31 ago 2010 22:37
Caro Rui, mais uma excelente iniciativa, as minhas pequenas vão adorar.
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
RR V8
maníaco TT
Mensagens: 4241 Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991 Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996 Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Mensagem
por RR V8 » 31 ago 2010 22:44
mariorfc Escreveu: Caro Rui, mais uma excelente iniciativa, as minhas pequenas vão adorar.
A minha mais velha adora andar de "comboio"!!!
RR V8 ->
E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074