Olá Henrique !
... Sagres ... grande escolha para uns excelentes mergulhos (o último que fiz por aí foi no Beliche : *****
)
- Tomo a liberdade de "repassar" um mail que recebi dos amigos da XELBLAND, datado do passado dia 30:
---------------------------------
Boa tarde!
Estamos a planear a viagem até Gouveia, onde se realiza o Encontro
Ibérico 2010.
Contamos sair de terras Algarvias na noite de quinta, 9 de Setembro.
Horário previsto 00.30H
Local de encontro: IC1, Restaurante / Estação de serviço "O Gasolinas".
Quem estiver interessado em nos acompanhar, por favor comunique.
Iremos fazer toda a viagem por estradas nacionais: IC1, IP2 etc.
Não vamos circular por auto estradas com portagem!
Quem ainda não efectuou a inscrição para o Ibérico, deverá fazé-lo
quanto antes.
Cumprimentos!
__________________________
- Até Gouveia, onde contamos entrar de 9 para 10 !!!
Abração