EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR Orange Over »

SERSANRR Escreveu:Boa tarde,

Eh pá a dar sangue "infectado" com landinite à malta que precisar de transfusões acho que os land rovers não vão chegar para todos... já estou a imaginar o "gaijo" acabado de operar a sair do hospital e com uma sede insaciavel de se mandar pelo monte abaixo de carro... (aqui ainda não sabe que apanhou uma doença no hospital looooool)

Abraços


Landinite !!! Tá muito boa !!! :D :D :D :D :D
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por miguel96 »

motasilva Escreveu:
miguel96 Escreveu:Boa tarde Rui Marinho eu sei que têm andado com muito trabalho para preparar o Ibérico, mas será que podiam actualizar a lista de confirmações.
Olá Miguel,

a lista de confirmações tem estado a ser actualizada diariamente, só faltam as transferências que entraram hoje.
Verifica, por favor, porque penso que a tua inscrição já está na lista desde ontem. Não é a: Francisco José Escaleira Ribeiro, matrícula 55-21-LU, nº definitivo 366?

Abraço,
Sim é, obrigado pelo aviso.
Até ao Ibérico
Imagem
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por arrasa_trilhos »

Boas!

Uma pergunta para a organização, atá agora há uma descrição das actividades que vão se ralizar no encontro, mas já há programa? Ou seja a que horas e em que dia é que se vão realizar as actividades programadas?

Obrigado,

Paulo
RR Classic 94 300TDI

Socio nº1937
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Olá Paulo!

Durante o evento terás em tua posse um Guia (em forma de revista) com toda essa informação e muito mais.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por arrasa_trilhos »

ruimarinho Escreveu:Olá Paulo!

Durante o evento terás em tua posse um Guia (em forma de revista) com toda essa informação e muito mais.

Abraço,
Ok, esse guia será entregue pelo correio, conjuntamente com o numero, etc...? É que dava jeito para organizar a vidinha. ;)

Um abraço,

Paulo
RR Classic 94 300TDI

Socio nº1937
Avatar do Utilizador
SERSANRR
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 841
Registado: 29 ago 2008 10:39
Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99'
Sócio LCP: 2241
Localização: Lisboa

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por SERSANRR »

Boas,

2 questões:
Com que ciclo é feita a actualização da lista de pagamento? (queria saber se estava tudo ok...)
Quando está previsto ser enviado alguma coisa pelo correio?

Abraços
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

arrasa_trilhos Escreveu:
ruimarinho Escreveu:Olá Paulo!

Durante o evento terás em tua posse um Guia (em forma de revista) com toda essa informação e muito mais.

Abraço,
Ok, esse guia será entregue pelo correio, conjuntamente com o numero, etc...? É que dava jeito para organizar a vidinha. ;)

Um abraço,

Paulo
Estamos a fazer o possível para que assim seja, mas aínda não os recebemos da tipografia. :(

Todo o resto está pronto há muito tempo para enviar.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

SERSANRR Escreveu:Boas,

2 questões:
Com que ciclo é feita a actualização da lista de pagamento? (queria saber se estava tudo ok...)
Quando está previsto ser enviado alguma coisa pelo correio?

Abraços
Boas!

A actualização é feita diáriamente (ou pelomenos tentamos que assim seja). Os pagamentos levam entre um e dois dias úteis a entrar na nossa conta, pelo que a catualização pode demorar 3 ou 4.

O envio será efectuado, no máximo, até esta Quarta Feira (com ou sem Guia).

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por 1183 »

1183 Escreveu:.....

Precisava de saber se na zona sossegada é possível acampar com atrelado tenda, se não for possível vou ter que levar a tenda pequena.

Venha de lá o Setembro...
Talvez tenha passado despercebida esta pergunta, na altura andava toda a gente a ver se aparecia na lista... mas eu precisava mesmo de saber :god: :god: se posso levar o atrelado tenda para a zona sossegada, se não for possível, não há problema pois tenho tenda, só não queria era ter de levar as duas coisas :yikes:
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

1183 Escreveu:
1183 Escreveu:.....

Precisava de saber se na zona sossegada é possível acampar com atrelado tenda, se não for possível vou ter que levar a tenda pequena.

Venha de lá o Setembro...
Talvez tenha passado despercebida esta pergunta, na altura andava toda a gente a ver se aparecia na lista... mas eu precisava mesmo de saber :god: :god: se posso levar o atrelado tenda para a zona sossegada, se não for possível, não há problema pois tenho tenda, só não queria era ter de levar as duas coisas :yikes:
Boas!

Podes sem problemas. Aliás o problema seria se quisesses ir para a zona de farra, onde o acesso a roulottes ou atrelados é mais complicado.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1996
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por tomcat »

Olá Rui,

Diz qualquer coisa ao email que te enviei ontem ;)
Está a ficar "apertado", além de haver mais pessoas envolvidas.
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

tomcat Escreveu:Olá Rui,

Diz qualquer coisa ao email que te enviei ontem ;)
Está a ficar "apertado", além de haver mais pessoas envolvidas.
Respondido! ;)
Saudações LR,
Rui Marinho
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jader »

Ja estou inscrito no campeonato de paintball... the name team is.... tcha tcha tcha tcha................................................................." OS PUTOS DAS TORTAS" eh eh.... :dance:
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
Avatar do Utilizador
estrelaviva
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 29 jan 2010 15:13

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por estrelaviva »

Mais uma vez relembramos que todos os que não pretenderem acampar no recinto, podem efectuar reservas de alojamento em www.estrelaviva.com com preços especiais para participantes no encontro!
Os hotéis de Gouveia e Seia já estão esgotados no entanto temos mais alojamentos disponíveis na zona.
Acrescentámos novos alojamentos à nossa lista! Agora poderão ficar alojados em Seia a partir de 40€ por quarto duplo/noite!!! :ok:
Informações e reservas: reservas.estrelaviva@gmail.com ou www.estrelaviva.com
Sábado (11) e domingo (12) estaremos presentes no parque!
EstrelaViva - Central de Reservas da Serra da Estrela
http://www.estrelaviva.com
reservas.estrelaviva@gmail.com
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por mariorfc »

estrelaviva Escreveu:Mais uma vez relembramos que todos os que não pretenderem acampar no recinto, podem efectuar reservas de alojamento em http://www.estrelaviva.com com preços especiais para participantes no encontro!
Os hotéis de Gouveia e Seia já estão esgotados no entanto temos mais alojamentos disponíveis na zona.
Acrescentámos novos alojamentos à nossa lista! Agora poderão ficar alojados em Seia a partir de 40€ por quarto duplo/noite!!! :ok:
Informações e reservas: reservas.estrelaviva@gmail.com ou http://www.estrelaviva.com
Sábado (11) e domingo (12) estaremos presentes no parque!
40 euros??? porque é que eu tive que pagar mais? N me parece muito normal que os primeiros que fizeram as reservas paguem mais. Isto é, se eu deixa-se pa ultima saía-me mais barato? E o hotel onde estou já esta a mais de 20 KM do recinto e ainda por cima pago mais.
Nos emails que vos enviei sempre disse que queria o mais baratinho e agora sais-te com esta? Mas que raio de serviço é este?

Primeiro encheis os mais caros e depois os mais baratos? Exigo uma explicaçäo porque näo é assim que se trabalha.
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR V8 »

mariorfc Escreveu:
estrelaviva Escreveu:Mais uma vez relembramos que todos os que não pretenderem acampar no recinto, podem efectuar reservas de alojamento em http://www.estrelaviva.com com preços especiais para participantes no encontro!
Os hotéis de Gouveia e Seia já estão esgotados no entanto temos mais alojamentos disponíveis na zona.
Acrescentámos novos alojamentos à nossa lista! Agora poderão ficar alojados em Seia a partir de 40€ por quarto duplo/noite!!! :ok:
Informações e reservas: reservas.estrelaviva@gmail.com ou http://www.estrelaviva.com
Sábado (11) e domingo (12) estaremos presentes no parque!
40 euros??? porque é que eu tive que pagar mais? N me parece muito normal que os primeiros que fizeram as reservas paguem mais. Isto é, se eu deixa-se pa ultima saía-me mais barato? E o hotel onde estou já esta a mais de 20 KM do recinto e ainda por cima pago mais.
Nos emails que vos enviei sempre disse que queria o mais baratinho e agora sais-te com esta? Mas que raio de serviço é este?

Primeiro encheis os mais caros e depois os mais baratos? Exigo uma explicaçäo porque näo é assim que se trabalha.

Comprasses uma tenda.... :lol: :lol: :rofl:
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nuno.1 »

mariorfc Escreveu:
40 euros??? porque é que eu tive que pagar mais? N me parece muito normal que os primeiros que fizeram as reservas paguem mais. Isto é, se eu deixa-se pa ultima saía-me mais barato? E o hotel onde estou já esta a mais de 20 KM do recinto e ainda por cima pago mais.
Nos emails que vos enviei sempre disse que queria o mais baratinho e agora sais-te com esta? Mas que raio de serviço é este?

Primeiro encheis os mais caros e depois os mais baratos? Exigo uma explicaçäo porque näo é assim que se trabalha.
Mário, não querendo ser advogado de defesa de ninguém, e falando eu sem saber como se está a desenrolar a organização do evento, teremos de analisar a situação com calma.

Uma organização deste tipo não será fácil e, se numa fase inicial conseguiram determinados preços e agora conseguiram mais baratos, também não seria justo pedir para subirem os preços para ficarem iguais aos das pessoas que reservaram nos locais iniciais...

Penso que os preços das reservas fora do recinto onde se vai realizar o evento não poderá ser controlada a 100% pelos elementos da organização, mas sim pelos responsáveis desses mesmos locais.

Ridículo seria se, dentro do recinto onde vamos acampar, algumas pessoas pagassem X e outras tivessem de pagar Y...

O Ideal mesmo era acamparem e pagavam 25€ por veiculo, com 5 pessoas incluídas (ou mais). O conforto é outro, mas o convívio e a festa será certamente muito melhor!
Imagem
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

Bom dia!

A central de reservas é uma empresa completamente à parte da organização do EILR 2010. Fizemos a divulgação da mesma para ajudar quem não pretendesse ficar no campismo.

Não temos pois qualquer responsabilidade em preços ou locais, ou qualquer comissão.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por mariorfc »

Ola Nuno,

Eu bem sei que a organizaçäo n tem nada a ver, eu pedi explicaçöes á estrelaviva e näo a organizaçäo do evento a qual felicito uma vez mais pela grandeza do evento.
Já falei com a estrela viva e já tudo ficou esclarecido ainda que n esteja de acordo porque se tivesse feito a reserva a ultima da hora ficava-me mais barato e sempre alegavam para fazer o meia rapido possivem a reserva...enfim...

Já sei que acampar seria mais barato, mais festa, mais convivio e se ha coisa que gosto é de beber umas copadas, rir, cantar ate as tantas, principalmante num iberico, o meu primeiro iberico. Mas eu n vou sozinho, vou ca minha esposa e as minhas duas filhas, a mais pequena ainda toma leite de peito. Depois de pensarmos como fariamos, pensamos que o melhor seria ficar num quarto com outra condiçöes, a minha filha Leonor ainda dorme conosco por nossa decisäo, para dormecer ainda precisa do peitinho e num quarto estamos melhor. Já sei que ha tendas muito comodas, mas ja disparam de preço e ate umas de reboque e n temos reboque, etc...

E afinal ibericos ha poucos e pensamos que se lixe, sai mais caro mas ficamos mais comodos principalmente por causa das meninas, e é uma vez. Quando elas crescerem n tenho duvida, tenda pa todos, cada uma no seu saco cama e todos pa farra....

Até escusava de estar com tantas explicaçöes, mas é so para perceberes que cada caso é um caso.
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por 1183 »

... cá chegou, direitinha, a encomenda...

Confirmada a recepção no correio de 6ª pela manhã, o envelope com o tó-colante e as pulseiras, bem como os road-book's e o Rally Paper :cool:

* * * * *
ImagemImagemImagemImagem