EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
TD5Bra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 30 mai 2010 17:11
Land Rover: Defender 90 TD5 2005
Sócio LCP: 2420
RTI: 0
Localização: Mortágua - Portugal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por TD5Bra »

:D olá pessoal... eu tamb´m já recebi os tó-colantes, pulseira e o guia... venha então o Ibérico 2010.

Até sábado :D
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
pedroloureiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 404
Registado: 23 nov 2009 17:22
Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
Sócio LCP: 2272
Localização: Águeda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por pedroloureiro »

TD5Bra Escreveu::D olá pessoal... eu tamb´m já recebi os tó-colantes, pulseira e o guia... venha então o Ibérico 2010.

Até sábado :D
O carteiro aqui da zona ainda nao passou !!! :mad: :mad:
que stress ....
Imagem
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

mariorfc Escreveu:Ola Nuno,

Eu bem sei que a organizaçäo n tem nada a ver, eu pedi explicaçöes á estrelaviva e näo a organizaçäo do evento a qual felicito uma vez mais pela grandeza do evento.
Já falei com a estrela viva e já tudo ficou esclarecido ainda que n esteja de acordo porque se tivesse feito a reserva a ultima da hora ficava-me mais barato e sempre alegavam para fazer o meia rapido possivem a reserva...enfim...

Já sei que acampar seria mais barato, mais festa, mais convivio e se ha coisa que gosto é de beber umas copadas, rir, cantar ate as tantas, principalmante num iberico, o meu primeiro iberico. Mas eu n vou sozinho, vou ca minha esposa e as minhas duas filhas, a mais pequena ainda toma leite de peito. Depois de pensarmos como fariamos, pensamos que o melhor seria ficar num quarto com outra condiçöes, a minha filha Leonor ainda dorme conosco por nossa decisäo, para dormecer ainda precisa do peitinho e num quarto estamos melhor. Já sei que ha tendas muito comodas, mas ja disparam de preço e ate umas de reboque e n temos reboque, etc...

E afinal ibericos ha poucos e pensamos que se lixe, sai mais caro mas ficamos mais comodos principalmente por causa das meninas, e é uma vez. Quando elas crescerem n tenho duvida, tenda pa todos, cada uma no seu saco cama e todos pa farra....

Até escusava de estar com tantas explicaçöes, mas é so para perceberes que cada caso é um caso.
Confrade Tirsense :D ,

A minha explicação foi para todos e não para ti. Para além disso, partilho por completo da tua opção. Eu fiz (tb tenho filhos) e faço o mesmo, sempre pensando no conforto da familia toda.

Vêmo-nos por lá.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nuno.1 »

mariorfc Escreveu:Ola Nuno,

Já sei que acampar seria mais barato, mais festa, mais convivio e se ha coisa que gosto é de beber umas copadas, rir, cantar ate as tantas, principalmante num iberico, o meu primeiro iberico. Mas eu n vou sozinho, vou ca minha esposa e as minhas duas filhas, a mais pequena ainda toma leite de peito.
Não vão la dormir mas podem almoçar por lá em modo piquenique com a malta, pois a festa é o dia todo e não só à noite ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Trunfas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 04 set 2009 16:09
Land Rover: Discovery 300tdi 1998
Sócio LCP: 1759
RTI: 621
Localização: São Mamede de Infesta

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Trunfas »

O Carteiro já passou por aqui e voilá :D

O guia está 5* Parabéns
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por hugocvaz »

Acabei Agora de Receber o guia ...
Parabéns ... está bem porreiro.

Tenho umas questões.

O pessoal que ainda não fez a inscrição. Pode fazer na entrada?
Sempre há concurso de fotografia, não consegui encontrar nada , de como participar ... ou então escapou-me :P
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por hugocvaz »

já encontrei o regulamento do concurso ...
já não vou a tempo :(
Avatar do Utilizador
Victor
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 578
Registado: 20 fev 2006 19:56
Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003
Sócio LCP: 1310
Localização: FERRAGUDO/KA100

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por Victor »

Boa tarde "Confrades",

- De acordo com o previsto, o envelope chegou esta manhã !!! :cool:

- Partimos amanhã rumo à Serra, mais propriamente em direcção a Almeida, para poder explorar os arredores durante a semana, já com "tocolante" do E I 2010. :D

Imagem

- A todos os envolvidos nesta "maratona" aqui fica o nosso GRANDE OBRIGADO !!! :god:

Até Gouveia
:driving:

Abração
Vitor Jacinto
966 300 937
v.jacinto@sapo.pt
Ferragudo / Cacém
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por ruimarinho »

hugocvaz Escreveu:Acabei Agora de Receber o guia ...
Parabéns ... está bem porreiro.
Obrigado! :god:
hugocvaz Escreveu:O pessoal que ainda não fez a inscrição. Pode fazer na entrada?
Sim!
hugocvaz Escreveu:Sempre há concurso de fotografia, não consegui encontrar nada , de como participar ... ou então escapou-me :P
Sim! O regulamento está no site http://www.landroveriberico.com, nas actividades, desde há algumas semanas.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por jader »

epa... deixa la chegar a casa e ir ao cheiro a caixa do correio... eh eh :dance:
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por cblopes »

bem sem palavras espetacular...... muitos parabens também já recebi :cool:
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
SERSANRR
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 841
Registado: 29 ago 2008 10:39
Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99'
Sócio LCP: 2241
Localização: Lisboa

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por SERSANRR »

Eh lá... Envelopes bonitos e tal... Isso foi enviado para quem pagou até quando???
É só para saber se vale a pena estar em pulgas para chegar a casa ou se não vale a pena o desespero :D

Abraços
Avatar do Utilizador
motasilva
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 04 ago 2005 10:46
Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Sócio LCP: 150
Localização: Santa Maria da Feira / Porto

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por motasilva »

SERSANRR Escreveu:Eh lá... Envelopes bonitos e tal... Isso foi enviado para quem pagou até quando???
É só para saber se vale a pena estar em pulgas para chegar a casa ou se não vale a pena o desespero :D

Abraços
Foi enviado até à inscrição nº 449 - numeração definitiva - ou seja, todas as inscrições pagas/identificadas até 1/9.
No site do Ibérico está a lista das inscrições actualizada.

Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Avatar do Utilizador
SERSANRR
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 841
Registado: 29 ago 2008 10:39
Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99'
Sócio LCP: 2241
Localização: Lisboa

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por SERSANRR »

Obrigado, já vi... então agora só tenho que perseguir o carteiro :lol:
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por BGomes »

Já recebi o Guia e o resto do material ;)

O guia está excelente... magnífico trabalho :god:

Até Gouveia :companheiros:
pedroloureiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 404
Registado: 23 nov 2009 17:22
Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
Sócio LCP: 2272
Localização: Águeda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por pedroloureiro »

pedroloureiro Escreveu:
TD5Bra Escreveu::D olá pessoal... eu tamb´m já recebi os tó-colantes, pulseira e o guia... venha então o Ibérico 2010.

Até sábado :D
O carteiro aqui da zona ainda nao passou !!! :mad: :mad:
que stress ....


:)
parecia uma criança ao receber uma prenda!
tudo impecavel.
da vontade de arrancar já hoje! ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nuno.1 »

Também já cá tenho tudo!

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por RR_Bras »

Eu tambem já recebi :D
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por nuno.1 »

É Natal! :D :D

Imagem

:lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010

Mensagem por JCRibeiro »

0039 .... tudo em mão,
até para a semana !!
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com