Até sábado
EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
- TD5Bra
- júnior TT

- Mensagens: 200
- Registado: 30 mai 2010 17:11
- Land Rover: Defender 90 TD5 2005
- Sócio LCP: 2420
- RTI: 0
- Localização: Mortágua - Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Até sábado
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
-
pedroloureiro
- júnior TT

- Mensagens: 404
- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
- Localização: Águeda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
O carteiro aqui da zona ainda nao passou !!!TD5Bra Escreveu:olá pessoal... eu tamb´m já recebi os tó-colantes, pulseira e o guia... venha então o Ibérico 2010.
Até sábado
que stress ....
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Confrade Tirsensemariorfc Escreveu:Ola Nuno,
Eu bem sei que a organizaçäo n tem nada a ver, eu pedi explicaçöes á estrelaviva e näo a organizaçäo do evento a qual felicito uma vez mais pela grandeza do evento.
Já falei com a estrela viva e já tudo ficou esclarecido ainda que n esteja de acordo porque se tivesse feito a reserva a ultima da hora ficava-me mais barato e sempre alegavam para fazer o meia rapido possivem a reserva...enfim...
Já sei que acampar seria mais barato, mais festa, mais convivio e se ha coisa que gosto é de beber umas copadas, rir, cantar ate as tantas, principalmante num iberico, o meu primeiro iberico. Mas eu n vou sozinho, vou ca minha esposa e as minhas duas filhas, a mais pequena ainda toma leite de peito. Depois de pensarmos como fariamos, pensamos que o melhor seria ficar num quarto com outra condiçöes, a minha filha Leonor ainda dorme conosco por nossa decisäo, para dormecer ainda precisa do peitinho e num quarto estamos melhor. Já sei que ha tendas muito comodas, mas ja disparam de preço e ate umas de reboque e n temos reboque, etc...
E afinal ibericos ha poucos e pensamos que se lixe, sai mais caro mas ficamos mais comodos principalmente por causa das meninas, e é uma vez. Quando elas crescerem n tenho duvida, tenda pa todos, cada uma no seu saco cama e todos pa farra....
Até escusava de estar com tantas explicaçöes, mas é so para perceberes que cada caso é um caso.
A minha explicação foi para todos e não para ti. Para além disso, partilho por completo da tua opção. Eu fiz (tb tenho filhos) e faço o mesmo, sempre pensando no conforto da familia toda.
Vêmo-nos por lá.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Não vão la dormir mas podem almoçar por lá em modo piquenique com a malta, pois a festa é o dia todo e não só à noitemariorfc Escreveu:Ola Nuno,
Já sei que acampar seria mais barato, mais festa, mais convivio e se ha coisa que gosto é de beber umas copadas, rir, cantar ate as tantas, principalmante num iberico, o meu primeiro iberico. Mas eu n vou sozinho, vou ca minha esposa e as minhas duas filhas, a mais pequena ainda toma leite de peito.
- Trunfas
- júnior TT

- Mensagens: 213
- Registado: 04 set 2009 16:09
- Land Rover: Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 1759
- RTI: 621
- Localização: São Mamede de Infesta
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
O Carteiro já passou por aqui e voilá 
O guia está 5* Parabéns
O guia está 5* Parabéns
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Acabei Agora de Receber o guia ...
Parabéns ... está bem porreiro.
Tenho umas questões.
O pessoal que ainda não fez a inscrição. Pode fazer na entrada?
Sempre há concurso de fotografia, não consegui encontrar nada , de como participar ... ou então escapou-me :P
Parabéns ... está bem porreiro.
Tenho umas questões.
O pessoal que ainda não fez a inscrição. Pode fazer na entrada?
Sempre há concurso de fotografia, não consegui encontrar nada , de como participar ... ou então escapou-me :P
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
já encontrei o regulamento do concurso ...
já não vou a tempo
já não vou a tempo
- Victor
- pleno TT

- Mensagens: 578
- Registado: 20 fev 2006 19:56
- Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003 - Sócio LCP: 1310
- Localização: FERRAGUDO/KA100
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boa tarde "Confrades",
- De acordo com o previsto, o envelope chegou esta manhã !!!
- Partimos amanhã rumo à Serra, mais propriamente em direcção a Almeida, para poder explorar os arredores durante a semana, já com "tocolante" do E I 2010.

- A todos os envolvidos nesta "maratona" aqui fica o nosso GRANDE OBRIGADO !!!
Até Gouveia
Abração
- De acordo com o previsto, o envelope chegou esta manhã !!!
- Partimos amanhã rumo à Serra, mais propriamente em direcção a Almeida, para poder explorar os arredores durante a semana, já com "tocolante" do E I 2010.

- A todos os envolvidos nesta "maratona" aqui fica o nosso GRANDE OBRIGADO !!!
Até Gouveia
Abração
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Obrigado!hugocvaz Escreveu:Acabei Agora de Receber o guia ...
Parabéns ... está bem porreiro.
Sim!hugocvaz Escreveu:O pessoal que ainda não fez a inscrição. Pode fazer na entrada?
Sim! O regulamento está no site http://www.landroveriberico.com, nas actividades, desde há algumas semanas.hugocvaz Escreveu:Sempre há concurso de fotografia, não consegui encontrar nada , de como participar ... ou então escapou-me :P
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
epa... deixa la chegar a casa e ir ao cheiro a caixa do correio... eh eh 
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
bem sem palavras espetacular...... muitos parabens também já recebi 
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- SERSANRR
- pleno TT

- Mensagens: 841
- Registado: 29 ago 2008 10:39
- Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99' - Sócio LCP: 2241
- Localização: Lisboa
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Eh lá... Envelopes bonitos e tal... Isso foi enviado para quem pagou até quando???
É só para saber se vale a pena estar em pulgas para chegar a casa ou se não vale a pena o desespero
Abraços
É só para saber se vale a pena estar em pulgas para chegar a casa ou se não vale a pena o desespero
Abraços
- motasilva
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 04 ago 2005 10:46
- Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960) - Sócio LCP: 150
- Localização: Santa Maria da Feira / Porto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Foi enviado até à inscrição nº 449 - numeração definitiva - ou seja, todas as inscrições pagas/identificadas até 1/9.SERSANRR Escreveu:Eh lá... Envelopes bonitos e tal... Isso foi enviado para quem pagou até quando???
É só para saber se vale a pena estar em pulgas para chegar a casa ou se não vale a pena o desespero![]()
Abraços
No site do Ibérico está a lista das inscrições actualizada.
Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
- SERSANRR
- pleno TT

- Mensagens: 841
- Registado: 29 ago 2008 10:39
- Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99' - Sócio LCP: 2241
- Localização: Lisboa
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Obrigado, já vi... então agora só tenho que perseguir o carteiro 
- BGomes
- master TT

- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Já recebi o Guia e o resto do material
O guia está excelente... magnífico trabalho
Até Gouveia
O guia está excelente... magnífico trabalho
Até Gouveia
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
-
pedroloureiro
- júnior TT

- Mensagens: 404
- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
- Localização: Águeda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
pedroloureiro Escreveu:O carteiro aqui da zona ainda nao passou !!!TD5Bra Escreveu:olá pessoal... eu tamb´m já recebi os tó-colantes, pulseira e o guia... venha então o Ibérico 2010.
Até sábado![]()
![]()
que stress ....
parecia uma criança ao receber uma prenda!
tudo impecavel.
da vontade de arrancar já hoje!
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
- RR_Bras
- pleno TT

- Mensagens: 534
- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- Sócio LCP: 0
- Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
0039 .... tudo em mão,
até para a semana !!
até para a semana !!
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com








