EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
-
JMAlmeida
- júnior TT

- Mensagens: 488
- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- Localização: Oliveira de Azemeis
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
O meu também já cá canta! 144 
- jardas
- júnior TT

- Mensagens: 231
- Registado: 14 abr 2008 23:29
- Land Rover: defender 110 sw
defender 110 bobtail
discovery 200 - Sócio LCP: 0
- Localização: azeitao
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
boas
mim tambem ja recebeu o envelope .
so acho poucas as senhas de bebidas , as do gasoleo entao vem mesmo a calhar
jardas
mim tambem ja recebeu o envelope .
so acho poucas as senhas de bebidas , as do gasoleo entao vem mesmo a calhar
jardas
- SERSANRR
- pleno TT

- Mensagens: 841
- Registado: 29 ago 2008 10:39
- Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99' - Sócio LCP: 2241
- Localização: Lisboa
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Já apanhei o carteiro
tóculante 396 já cá mora..
Gracias Rui
Abraço
tóculante 396 já cá mora..
Gracias Rui
Abraço
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
A ideia do Guia do Encontro Ibérico está muito boa.
Parabéns.
Parabéns.
- Freelandragon
- júnior TT

- Mensagens: 63
- Registado: 09 mar 2010 21:05
- Land Rover: Freelander TD4 SE 2005
- Sócio LCP: 2286
- RTI: 0
- Localização: Águas-Santas
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caro Sr. Presidente,
Queria desde já agradecer a prontidão na entrega do material para a EILR 2010.
Só existe um pequeno problema... é que recebi não um mas dois envelopes... Ora bem agradeço essa grande consideração pela minha pessoa mas realmente não havia necessidade...
Agora falando a sério enviaram para a minha morada o material de um nosso colega penso eu espanhol.
Nome: Raul Garcia Recio
Nº Inscrição: 101
Gostaria de saber se querem que envie de volta ao vosso apartado. Se querem que entregue pessoalmente visto que sou da Maia, ou então posso deixar na entrada da EIRL2010 e depois ele faz o levantamento.
Mais uma coisa:
CONTEM COM A FAMÍLIA PINHEIRO!!!!!! E CLARO O NOSSO FREE TAMBÉM VAI!!!!!
Abraço,
Rui Pinheiro
Queria desde já agradecer a prontidão na entrega do material para a EILR 2010.
Só existe um pequeno problema... é que recebi não um mas dois envelopes... Ora bem agradeço essa grande consideração pela minha pessoa mas realmente não havia necessidade...
Agora falando a sério enviaram para a minha morada o material de um nosso colega penso eu espanhol.
Nome: Raul Garcia Recio
Nº Inscrição: 101
Gostaria de saber se querem que envie de volta ao vosso apartado. Se querem que entregue pessoalmente visto que sou da Maia, ou então posso deixar na entrada da EIRL2010 e depois ele faz o levantamento.
Mais uma coisa:
CONTEM COM A FAMÍLIA PINHEIRO!!!!!! E CLARO O NOSSO FREE TAMBÉM VAI!!!!!
Abraço,
Rui Pinheiro
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ora então...eu acho que não recebi o meu envelope....ou será que recebi????


- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
- Leonardo
- júnior TT

- Mensagens: 465
- Registado: 19 abr 2009 20:41
- Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
- Sócio LCP: 2132
- Localização: Albergaria-a-Velha
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
o meu tb chegou impecável..
Nº 0013
!!
Aproveito para dar os parabéns pela Organização deste grande Evento.
Ainda não encontrei uma falha, nada.. Está tudo 5 estrelas
Tudo pensado ao pormenor, o guia está brutal, tudo tim tim por tim tim
Espétacular!
Venha o próximo fim de semana

Aproveito para dar os parabéns pela Organização deste grande Evento.
Ainda não encontrei uma falha, nada.. Está tudo 5 estrelas
Tudo pensado ao pormenor, o guia está brutal, tudo tim tim por tim tim
Espétacular!
Venha o próximo fim de semana
-
Jgala
- júnior TT

- Mensagens: 89
- Registado: 04 ago 2007 21:46
- Land Rover: Disco 200 Tdi 1992
- Sócio LCP: 1767
- RTI: 690
- Localização: Vila Nova de Santo André
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Também já tenho o meu.....322
Apetece-me colocá-lo já, mas tenho receio que se estrague....
A propósito, não vinham senhas de gasóleo...nem de Land 0Km.....
E agora?
Até sexta
PS: Um cumprimento especial à organização, pela qualidade do material que recebi estou ansioso que chegue Sexta-feira!
Obrigado.
Apetece-me colocá-lo já, mas tenho receio que se estrague....
A propósito, não vinham senhas de gasóleo...nem de Land 0Km.....
E agora?
Até sexta
PS: Um cumprimento especial à organização, pela qualidade do material que recebi estou ansioso que chegue Sexta-feira!
Obrigado.
- ogan
- iniciante TT

- Mensagens: 35
- Registado: 08 mai 2010 14:48
- Land Rover: Discovery T300-94
- Sócio LCP: 2482
- Localização: M.do Corvo/Lousã
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
A nº266 tb já mora!!!
Só por causa disso vou na 5ª...!!!
A nº266 tb já mora!!!
Só por causa disso vou na 5ª...!!!
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
essa ainda é mais subtil ....RR V8 Escreveu:Ora então...eu acho que não recebi o meu envelope....ou será que recebi????
adibinham qual a minha matricula ? ... consultem o guia
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
- ruidisco
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
- Localização: Gueifães, Maia
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Material recebido
Os meus parabéns á organização do evento, e obrigado pelo vosso tempo e trabalho para proporcionar aos Landmaniacos todas estas facilidades. Vai ser um grande fim-de-semana!
Até Sábado em Gouveia
Até Sábado em Gouveia
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
Rui Carvalho
LCP nº211
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
JCRibeiro Escreveu:essa ainda é mais subtil ....RR V8 Escreveu:Ora então...eu acho que não recebi o meu envelope....ou será que recebi????
![]()
adibinham qual a minha matricula ? ... consultem o guia!!! realmente este guia está um espectaculo ....
Eu não facilito!!!! Quem quiser saber terá que consultar!!!
Para os mais distraídos....
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
marinho? ja xegou.as coisas cumps
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
- Team-Caymandom
- iniciante TT

- Mensagens: 45
- Registado: 29 mar 2010 23:30
- Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas" - Sócio LCP: 1429
- Localização: Lisboa - Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Toculante e Guia do Iberico, ja ca está!!!! agora so falta mesmo chegar o Africano do médico !!!!!!
Obrigado,
Obrigado,
Team - Caymandom
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
-
Pmsantos
- júnior TT

- Mensagens: 130
- Registado: 17 mar 2009 21:59
- Land Rover: Discovery 300 2.5TDI 1994
- Sócio LCP: 0
- Localização: Castelo Branco
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas
Já chegou o envelope. Tudo ok.
Se eu precisar de mais uma pulseira como é que faço?
Cumprimentos
Pedro
Já chegou o envelope. Tudo ok.
Se eu precisar de mais uma pulseira como é que faço?
Cumprimentos
Pedro
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Pmsantos Escreveu:Boas
Já chegou o envelope. Tudo ok.
Se eu precisar de mais uma pulseira como é que faço?
Cumprimentos
Pedro
Pois...também vou ( se calhar ) precisar de mais uma pulseira....recebi 2...mas no B8 vamos ser 3....como se precessa esse precedimento????
-
mikeRANGErover
- júnior TT

- Mensagens: 411
- Registado: 22 fev 2009 22:46
- Land Rover: Range Rover
- Sócio LCP: 2046
- Localização: Norte
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Será possivel colocar aqui o guia em pdf para quem só vai fazer a inscrição no local poder desde já aceder ao guia?

Miguel arqmiguel@hotmail.com
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
mikeRANGErover Escreveu:Será possivel colocar aqui o guia em pdf para quem só vai fazer a inscrição no local poder desde já aceder ao guia?![]()
Tenho os RoadBook's em fotocópia e o mapa do Parque...se tiver oportunidade digitalizo tudo e coloco aqui...não prometo, mas vou tentar!!!
- pgil
- júnior TT

- Mensagens: 173
- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
- Localização: Figueira da Foz
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Também já recebi ontem os meus elementos!!
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT








