Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
cod_g Escreveu:Bem o teu disco está brutal!!!!!! Vás estar em Beja no encontro nacional abraço!
Obrigado, mas o disco ja nao é meu, foi vendido.
estive nesse evento o ano passado e nao gostei mt, pelo que este ano nao devo ir. nao faz o meu genero.
Infelizmente mais uma baixa na frota dos Disco do forum, ainda por cima este, uns dos mais espetaculares que por aqui passaram.
Jotajor, apesar de já não teres "O Camelo" gostaria de saber se ainda te lembras e se me podes dizer as medidas do apoio que fzeste, para o amortecedor traseiro.
Infelizmente mais uma baixa na frota dos Disco do forum, ainda por cima este, uns dos mais espetaculares que por aqui passaram.
Jotajor, apesar de já não teres "O Camelo" gostaria de saber se ainda te lembras e se me podes dizer as medidas do apoio que fzeste, para o amortecedor traseiro.
Boas!
desculpa a resposta tardia, nunca mais aqui tinha vindo
em relaçao aos apoios, foram-me entregues já feitos, pelo que nao tenho nenhum esquema nem medidas
Boas!
desculpa a resposta tardia, nunca mais aqui tinha vindo
em relaçao aos apoios, foram-me entregues já feitos, pelo que nao tenho nenhum esquema nem medidas
Boas,
não tem problema , é que como estou a pensar a colocar Ironman, queria saber se os que tinhas montados eram os aconselhados pela Ironman para o disco ou são para os T#iot@ ?
Reparei que o amortecedor de trás permite esgotar o cruzamento, sabes o comprimento?
Boas,
já nao me lembro, mas penso que eram a ref para o p@tr#l GR... mas fala com o vinnie da offroadprojects que ele vende e esclarece-te isso. na altura comprei-lhe a ele.
os amortecedores eram olhal-olhal, e juntamente com o adaptador espigao/olhal tinha de comprimento 75cm.
Agradeço a tua resposta, já dá para ter uma ideia do tamanho que se pode alcançar.
Vou seguir a tua sugestão e falar com o Vinnie para ver o que ele me aconselha.