EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Quantos passeios vai haver, no guia só estão lá 2 roadbooks.
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ainda ha o Rally Paper, e o workshop de introdução a navegação que também inclui um passeio.miguel96 Escreveu:Quantos passeios vai haver, no guia só estão lá 2 roadbooks.
- Mário Silva
- caloiro TT

- Mensagens: 1
- Registado: 17 jul 2008 12:21
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 2303
- Localização: Santa Maria da Feira
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Para quem não tem acesso ao guia do evento pode consultá-lo online no blog da designer
: http://runtobus.blogspot.com/
Cumprimentos
Mário Silva
Cumprimentos
Mário Silva
Última edição por Mário Silva em 04 set 2010 20:14, editado 1 vez no total.
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Obrigado pela partilha.
è com alguma "pena" que reparo que num evento com esta dimensão e monomarca, essa mesma marca não apoia!!!!!

è com alguma "pena" que reparo que num evento com esta dimensão e monomarca, essa mesma marca não apoia!!!!!

- Carrola
- pleno TT

- Mensagens: 714
- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
- Localização: Ermesinde/ Águas Santas
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
É obvio que já cá moram as ditas pulseiras com direito a piscina
Esta Org mais uma vez começa a mostrar que não brinca em serviço,assim a fasquia continua elevadissima
Até Gouveia
Esta Org mais uma vez começa a mostrar que não brinca em serviço,assim a fasquia continua elevadissima
Até Gouveia
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Nº360 Disco 300
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Não apoiapelicano Escreveu:Obrigado pela partilha.
è com alguma "pena" que reparo que num evento com esta dimensão e monomarca, essa mesma marca não apoia!!!!!![]()
Eu até tinha ouvido que iam sortear um LR4 e um RR dos novos no local...
- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Apesar do LCP ser um clube que se rege por "pura carolice", nao posso deixar de dar um grande BEM HAJA a Direccao e a todos os que tem colaborado neste EILR, que deixam muitas organizacoes ditas "profissionais" a leguas!!
Recebi a revista e toda a documentacao referente ao EILR e senti um orgulho ENORME (mais uma vez) em pertencer a esta familia.
Achei a documentacao muito bem explicada (carta anexa) e a revista excelente com RB incluidos!
Mais do que a ida ao monte num passeio organizado, julgo serem estes momentos que nos distinguem dos restantes clubes, onde o sentimento de amizade/confraternizacao/organizacao IMPERAM!
Desejo a todos uma boa viagem ate Gouveia e que este EILR seja mais uma grande festa Landmaniaca.
Ate sexta!
Apesar do LCP ser um clube que se rege por "pura carolice", nao posso deixar de dar um grande BEM HAJA a Direccao e a todos os que tem colaborado neste EILR, que deixam muitas organizacoes ditas "profissionais" a leguas!!
Recebi a revista e toda a documentacao referente ao EILR e senti um orgulho ENORME (mais uma vez) em pertencer a esta familia.
Achei a documentacao muito bem explicada (carta anexa) e a revista excelente com RB incluidos!
Mais do que a ida ao monte num passeio organizado, julgo serem estes momentos que nos distinguem dos restantes clubes, onde o sentimento de amizade/confraternizacao/organizacao IMPERAM!
Desejo a todos uma boa viagem ate Gouveia e que este EILR seja mais uma grande festa Landmaniaca.
Ate sexta!
-
arrasa_trilhos
- júnior TT

- Mensagens: 234
- Registado: 06 dez 2007 22:31
- Land Rover: RR Classic 300TDI 94
- Sócio LCP: 1937
- Localização: Caldas da Rainha
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!
Quero dar os parabéns à organização pela ideia de fazer chegar o guia e acessórios a casa dos participantes antes do evento.
Quanto ao guia dou 95 pontos em 100, fantastico!!!! No entanto tenho duas notas a fazer:
1ª- penso que não está escrito no guia a partir de que horas se pode entrar no recinto no dia 10 e que não há limitação horaria para entrar ou sair em qualquer altura durante o evento.
2ª - Uma nota nas fotografias que foram cedidas para fazer o guia, tipo foto gentilmente cedida por....
Um abraço e até sabado!
Paulo
Quero dar os parabéns à organização pela ideia de fazer chegar o guia e acessórios a casa dos participantes antes do evento.
Quanto ao guia dou 95 pontos em 100, fantastico!!!! No entanto tenho duas notas a fazer:
1ª- penso que não está escrito no guia a partir de que horas se pode entrar no recinto no dia 10 e que não há limitação horaria para entrar ou sair em qualquer altura durante o evento.
2ª - Uma nota nas fotografias que foram cedidas para fazer o guia, tipo foto gentilmente cedida por....
Um abraço e até sabado!
Paulo
RR Classic 94 300TDI
Socio nº1937
Socio nº1937
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Obrigado, extensivel a todos que nos "parabenizaram". Os louros vão inteirinho para toda a equipa e para a nossa designer Catarina Silva.arrasa_trilhos Escreveu:Boas!
Quero dar os parabéns à organização pela ideia de fazer chegar o guia e acessórios a casa dos participantes antes do evento.
O evento abre na Sexta e está, como habitualmente, aberto 24/24 h até Domingo à tarde.arrasa_trilhos Escreveu:Boas!
1ª- penso que não está escrito no guia a partir de que horas se pode entrar no recinto no dia 10 e que não há limitação horaria para entrar ou sair em qualquer altura durante o evento.
Tens toda a razão. As nossas desculpas por essa falha. É a prova que se pode sempre melhorar com a vossa ajuda.arrasa_trilhos Escreveu:Boas!
2ª - Uma nota nas fotografias que foram cedidas para fazer o guia, tipo foto gentilmente cedida por.... :sing:Paulo
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ora aqui fica para os interessados!!
GUIA IBERICO 2010 - Portugal
























































Compactado
Guia Ibérico 2010 Parte 1
Guia Ibérico 2010 Parte 2
GUIA IBERICO 2010 - Portugal
























































Compactado
Guia Ibérico 2010 Parte 1
Guia Ibérico 2010 Parte 2
-
Marco
- Site Admin

- Mensagens: 2446
- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
- Localização: Aveiro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas noites,
na altura da inscrição, coloquei apenas duas pessoas no meu RR, mas há a possibilidade de levar mais duas pessoas no Range. Como é que se trata dessa logística? É na entrada?
Abraço!
Marco
na altura da inscrição, coloquei apenas duas pessoas no meu RR, mas há a possibilidade de levar mais duas pessoas no Range. Como é que se trata dessa logística? É na entrada?
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.




-
mikeRANGErover
- júnior TT

- Mensagens: 411
- Registado: 22 fev 2009 22:46
- Land Rover: Range Rover
- Sócio LCP: 2046
- Localização: Norte
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Miguel arqmiguel@hotmail.com
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
mAs que grande fotão .... se poder ainda vai parar ao meu desktopnuno.1 Escreveu:![]()
Só já faltam 6 dias! Grande party vai ser!
![]()
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Marco Escreveu:Boas noites,
na altura da inscrição, coloquei apenas duas pessoas no meu RR, mas há a possibilidade de levar mais duas pessoas no Range. Como é que se trata dessa logística? É na entrada?
Abraço!
Marco
Com uma inscrição podes levar o nº de pessoas que constam no livrete do LAND ROVER ( 5 a 7 )....quanto a pulseiras penso que devem dar á entrada quando solicitadas....as t-shirt's são pagas quando excedem as 2!!!
Acho que não disse nenhuma barbaridade...mas se disse.... emendem-me sff!!!
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Podes pois, já ta mando para o email com maior resolução.hugocvaz Escreveu: mAs que grande fotão .... se poder ainda vai parar ao meu desktop
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Este Guia é para ser distribuido a todos os Landmaniacos que estiverem em Gouveia, ou é só para quem pagou mais cedo?!
Abraço

- motasilva
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 04 ago 2005 10:46
- Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960) - Sócio LCP: 150
- Localização: Santa Maria da Feira / Porto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá,Mário Antão Escreveu:Viva
Este Guia é para ser distribuido a todos os Landmaniacos que estiverem em Gouveia, ou é só para quem pagou mais cedo?!
Abraço
será distribuido um Guia a cada inscrição. Os que não receberam por correio, receberão em Gouveia.
Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Mensagens: 605
- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
- Localização: Norte(Gaia/Cinfães)
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas ! Vou fazer uma pergunta um pouco estupida talves.. Sabem dizer me se da para fazer a inscrição apenas na entrada do recinto?? É que o meu irmao mais novo tem uma consulta no sabado e o meu pai vai com ele.. SE FOR AO EVENTO VOU SOZINHO LEVAR MAIS UMA RANGE ROVER...
(Alguém que se disponiblize para fazer um dos passeios com mais um jipe no grupo)
Ainda sou maçarico 18 anos ..
Até lá então
(Alguém que se disponiblize para fazer um dos passeios com mais um jipe no grupo)
Até lá então
- motasilva
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 04 ago 2005 10:46
- Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960) - Sócio LCP: 150
- Localização: Santa Maria da Feira / Porto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá Tiago,TTiagoDiasSilva Escreveu:Boas ! Vou fazer uma pergunta um pouco estupida talves.. Sabem dizer me se da para fazer a inscrição apenas na entrada do recinto?? É que o meu irmao mais novo tem uma consulta no sabado e o meu pai vai com ele.. SE FOR AO EVENTO VOU SOZINHO LEVAR MAIS UMA RANGE ROVER...
(Alguém que se disponiblize para fazer um dos passeios com mais um jipe no grupo)![]()
Ainda sou maçarico 18 anos ..
Até lá então
as perguntas nunca são estúpidas!
Claro que podes fazer a inscrição na entrada do recinto, sem problema. O importante é que vás
Quanto aos passeios, não faltará um grupo a que te possas juntar na hora!
Cumprimentos,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)











