Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Hoje enquanto fazia uma pausa na viagem em Barca D'alva, parou uma f#rd Transit Autocaravana ao meu lado, um senhor de idade Ingles veio ter comigo e falamos um pouco... Reformado e a viver perto de Granada (que luxo) perguntou-me se ia para o Iberico e tal ... disseme que esteve ca em 2008, com uma FC azul "six whell drive" ... Infelizmente ja nao a tinha porque a mulher sofre de artrozes e entao trocou pela Autocaravana... Fiquei a saber que ha tambem uma caravana de amigos dele que ja partiru de Gibraltar direitos ao EI
estas em barca d´alva?
se fores para o lado de freixo de espada à cinta. passas pelo penedo durão. e na estrada principal tens uma quinta que se chama cova da barca.
passa lá e compra um tintol ao meu cunhado
hugocvaz Escreveu:estas em barca d´alva?
se fores para o lado de freixo de espada à cinta. passas pelo penedo durão. e na estrada principal tens uma quinta que se chama cova da barca.
passa lá e compra um tintol ao meu cunhado
eheh ja visitei isso tudo, agora estou em Castelo Rodrigo!!!
Vi tambem a placa que falava em vinhos, pedo do Penedo Durao !!! Mas nao segui para la, nao sou muito apreciador de Vinho... Se fosse um Whiskyzinho
Esse casal costumava estar presente em vários encontros LR em Portugal. Já vi essa 101 FC várias vezes. No último Ibérico já estava à venda.
PachecoTD5 Escreveu:Hoje enquanto fazia uma pausa na viagem em Barca D'alva, parou uma f#rd Transit Autocaravana ao meu lado, um senhor de idade Ingles veio ter comigo e falamos um pouco... Reformado e a viver perto de Granada (que luxo) perguntou-me se ia para o Iberico e tal ... disseme que esteve ca em 2008, com uma FC azul "six whell drive" ... Infelizmente ja nao a tinha porque a mulher sofre de artrozes e entao trocou pela Autocaravana... Fiquei a saber que ha tambem uma caravana de amigos dele que ja partiru de Gibraltar direitos ao EI
Agora estive a pesquisar e encontrei a dita FC ..
Eu gostei deste pequeno convivio ... Abraco
É bom ter um LR !
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
LandYukon Escreveu:Este estava em Figueira de Castelo Rodrigo.
É de lá, do amigo Vítor....e tem vitamina da boa
Passei por ele abocadinho Bem Bonito !
Esse tambem o vi em Figueira Castelo Rodrigo precisamente no mesmo local, foi na 3a feira (dia 7)
Tou a ver que andamos uns poucos pelos mesmos lados durante a semana ... Alfandega da Fé - Moncorvo - Feixo de Espada á Cinta (Almoço em Penedo Durão... espectacular) - Barca d´Alva - Foz Côa - Figueira Castelo Rodrigo - Almeida - Guarda - Belmonte - Sortelha - Covilhã - Seia e finalmente Gouveia... semana fabulosa
Óh Pacheco, por acaso nao éras tu que estavas em Mirandela na 2a feira, no Hotel D.Dinis?
Abraço
PachecoTD5 Escreveu:Hoje enquanto fazia uma pausa na viagem em Barca D'alva, parou uma f#rd Transit Autocaravana ao meu lado, um senhor de idade Ingles veio ter comigo e falamos um pouco... Reformado e a viver perto de Granada (que luxo) perguntou-me se ia para o Iberico e tal ... disseme que esteve ca em 2008, com uma FC azul "six whell drive" ... Infelizmente ja nao a tinha porque a mulher sofre de artrozes e entao trocou pela Autocaravana... Fiquei a saber que ha tambem uma caravana de amigos dele que ja partiru de Gibraltar direitos ao EI
Agora estive a pesquisar e encontrei a dita FC ..
Eu gostei deste pequeno convivio ... Abraco
É bom ter um LR !
Esse Senhor que tu falaste é um homem 5 estrelas e trata-se do famoso penso que se chama " Jonh Cooper " que pelo que me disseram foi quem inventou o mini cooper ou coisa assim
Acho que nao me engano
Esse Senhor que tu falaste é um homem 5 estrelas e trata-se do famoso penso que se chama " Jonh Cooper " que pelo que me disseram foi quem inventou o mini cooper ou coisa assim
Acho que nao me engano
Boas esse senhor ingles trabalhou no departamento de competicao em espanha dos minis, era engenheiro mecanico e electronico dos minis de corridas.
Cumprimentos