VISEU - Sábado de manhã

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim

VISEU - Sábado de manhã

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Alguém vai sair da zona de Viseu no Sábado de manhã???

Devo ir dormir a mangualde e depois sigo para o Ibérico.
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
joaocarreira
master TT
master TT
Mensagens: 1619
Registado: 17 out 2005 20:34
Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996
Sócio LCP: 1458
RTI: 0
Localização: Viseu / Caparica / Leiria

Re: VISEU - Sábado de manhã

Mensagem por joaocarreira »

Boas,

eu vou sair.. mas infelizmente não para o ibérico!!!

Boa Viagem!

Abraço
Joao
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
Paulo Andrade
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 153
Registado: 29 jan 2010 17:24
Land Rover: LAND ROVER,
Range Rover Classic 3P
300 TDI (Ex 2.5Td VM)
1991
Sócio LCP: 2170
Localização: Viseu

Re: VISEU - Sábado de manhã

Mensagem por Paulo Andrade »

Boas,

Eu e o meu irmão (2 RR Classic) vamos sair na 6ª feira ás 20.30h...

Abraço
Paulo Andrade
cameltt
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 32
Registado: 20 nov 2009 22:26
Land Rover: Discovery Camel Trophy 300 Tdi
Sócio LCP: 2504
RTI: 0
Localização: Mangualde

Re: VISEU - Sábado de manhã

Mensagem por cameltt »

Boas
Sou de Mangualde e estamos a preparar a saida para Sabado ás 10.30 h na avenida em frente ao MODELO.
Vamos esperar por os compadres de Vouzela e São Pedro do Sul e por mais alguem que se queira juntar a nós.
Devemos ser para já uns 12 Land Rovers , mas quantos mais melhor :driving:

Abraços e até Sabado
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim

Re: VISEU - Sábado de manhã

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Nos vamos ficar a dormir em Mangualde.....por isso em principio se nos permitirem seguimos juntos.......
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
cameltt
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 32
Registado: 20 nov 2009 22:26
Land Rover: Discovery Camel Trophy 300 Tdi
Sócio LCP: 2504
RTI: 0
Localização: Mangualde

Re: VISEU - Sábado de manhã

Mensagem por cameltt »

Claro que sim.
Quantos mais melhor.
Já estive em Gouveia hoje e o ambiente que se sente é realmente espectacular.
Pelo que vi este ano vai superar o nº de LAND ROVERS de 2008...

Até amanha


Cpttos