1º Feedback Iberico 2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
brunot
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 17 jun 2009 21:21
Land Rover: 130 td5.110 200 Tdi.90 200 tdi Trial
Disco 300 tdi Camel Trophy,Serie 3 88 Trial,Lighweight,109 Ambulancia
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Santo Tirso

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por brunot »

Boa noite, sem duvida 5 estrelas. Mas o melhor foi mesmo conhecer "as caras que se escondem atras dos nicks" e falar pessoalmente com tanta gente. Muito Boa a banda de musica.
Ate 2012...
Abraço Bruno
Última edição por brunot em 13 set 2010 22:24, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por pelicano »

Bruno desconhecia este episódio, grande onda.,muito bom.
Imagem
Avatar do Utilizador
Artur Pinto
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 610
Registado: 15 ago 2005 22:45
Land Rover: Discovery II Td5 1999
Sócio LCP: 1687
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Artur Pinto »

Fim do evento e tenho a dar os Parabéns a organização, esteve a altura de mais um bom fim de semana! Quanto ao barulho, acho que não podemos continuar a dizer vira o disco e toca o mesmo... Também gosto de me divertir, mas não ando a incomudar os outros... Civismo e respeito pelos outros, e principalmente pelos mais novos, é algo que devia existir nesta grande comunidade.. Se queremos marcar a diferença devemos começar por ai também... E quem fala no barulho a certas horas da noite e no meio de certas zonas, fala na velocidades que certas pessoas circulam no recinto, já para não falar nas que conduzem com uns bons :beer: em cima.. deixei a minha dica e de outros compadres do meu grupo à organização no primeiro post quanto ao resto já vai da consciencia de cada um...
À parte disso gostei de tudo, e este ano até deu para aproveitar a piscina que estava IM PECAVEL...

Parabéns à organização e venha o 2011 :driving:
Um Abraço
Artur Pinto
Imagem
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Papagaio »

As minhas palavras são pequenas para descrever aquilo que vivi neste LAND ROVER Ibérico...
Conheci a maior parte da malta aqui do Fórum :companheiros: ...

Ou seja Impacábel....Bom vinho...bons rojões Quintãos e Zé....Vós é que sabeis...eheheh...

Ao Softop tenho que pedir desculpa...ele sabe porquê....

A malta dos Latitude 40º 5*****.....

O Pessoal de Braga pelo vinho Verde...Ai Jesus...

Ao Piu Feixa (a t-shirt está impacábel)...A CRF também tava boa:))

Ao Mauricio, PachecoTd5, RRV8, Pelicano (temos de ver isso do papagaio no capôt), Terracota e ao Mário.....Antão?(eheheh) foi com quem estive a maior parte do tempo...

Foi um prazer e espero ter mais vezes a vossa companhia...

Eagora só digo mais uma coisa.....

Já existe data para o próximo LAND ROVER Ibérico? :sing:

Abraços do Papagaio e desculpem lá qualquer coisita:)
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
pelesapo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 690
Registado: 14 nov 2007 22:24
Sócio LCP: 1490
Localização: Condeixa

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por pelesapo »

Sem dúvida que os organizadores deste evento deram muito de si, mas os resultados estão à vista. Pessoas fantásticas muito convívio, um fim de semana em cheio e já estou pronto para o próximo. PARABÉNS, EXCELENTE.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Mini
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 18 ago 2010 09:45
Land Rover: Discovery 200 Tdi 1992
Sócio LCP: 2393
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Mini »

Para o primeiro Encontro só tenho a dizer que foi Mil Estrelas :lol: ... Desde a entrada na sexta até á saída no domingo foi simplesmente divinal.. :rofl:

Espero já pelo próximo... A organização está de parabéns por conseguir um evento de tal dimensão...

O clube Latitude 40 sempre a bombar :rofl:

:dance:
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por PachecoTD5 »

Mário Antão Escreveu:Dizer o quê? Que de sexta para sábado não consegui dormir devido ao barulho de "meia dúzia de minis" e do pessoal que foi chegando. Já estava á espera. Custou muito, mas fazer o quê?
De Sábado para Domingo tive a recompensa, foi uma noite de silêncio, o pessoal estava todo "queimadinho" e teve de "encostar à boxe" :D

Conheci muitos Landmaniacos, revi muitos amigos (queria ter tido mais tempo para estar com eles), e tive pena de não encontrar alguns landmaniacos que gostaria de conhecer, infelizmente o tempo não deu para tudo :bolas:

Em relação à organização nem sei que diga, simplesmente fantástica, com um empenho e uma entre-ajuda impressionante. :cool:

Abraço

P.S. Épá, aquele Vinho Verde de Braga era um "mimo" :sing:
FINALMENTE ALGUEM QUE SABE PARA ONDE VAI E COM O QUE CONTAR !!!! Mario :god:
Imagem
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Papagaio »

PachecoTD5 Escreveu:
Mário Antão Escreveu:Dizer o quê? Que de sexta para sábado não consegui dormir devido ao barulho de "meia dúzia de minis" e do pessoal que foi chegando. Já estava á espera. Custou muito, mas fazer o quê?
De Sábado para Domingo tive a recompensa, foi uma noite de silêncio, o pessoal estava todo "queimadinho" e teve de "encostar à boxe" :D

Conheci muitos Landmaniacos, revi muitos amigos (queria ter tido mais tempo para estar com eles), e tive pena de não encontrar alguns landmaniacos que gostaria de conhecer, infelizmente o tempo não deu para tudo :bolas:

Em relação à organização nem sei que diga, simplesmente fantástica, com um empenho e uma entre-ajuda impressionante. :cool:

Abraço

P.S. Épá, aquele Vinho Verde de Braga era um "mimo" :sing:
FINALMENTE ALGUEM QUE SABE PARA ONDE VAI E COM O QUE CONTAR !!!! Mario :god:
Oh Pacheco mas fui eu que lhe disso isso...eheheheheh
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por PachecoTD5 »

Papagaio Escreveu:
PachecoTD5 Escreveu:
Mário Antão Escreveu:Dizer o quê? Que de sexta para sábado não consegui dormir devido ao barulho de "meia dúzia de minis" e do pessoal que foi chegando. Já estava á espera. Custou muito, mas fazer o quê?
De Sábado para Domingo tive a recompensa, foi uma noite de silêncio, o pessoal estava todo "queimadinho" e teve de "encostar à boxe" :D

Conheci muitos Landmaniacos, revi muitos amigos (queria ter tido mais tempo para estar com eles), e tive pena de não encontrar alguns landmaniacos que gostaria de conhecer, infelizmente o tempo não deu para tudo :bolas:

Em relação à organização nem sei que diga, simplesmente fantástica, com um empenho e uma entre-ajuda impressionante.

Abraço

P.S. Épá, aquele Vinho Verde de Braga era um "mimo" :sing:
FINALMENTE ALGUEM QUE SABE PARA ONDE VAI E COM O QUE CONTAR !!!! Mario :god:
Oh Pacheco mas fui eu que lhe disso isso...eheheheheh
Tas a ficar esperto :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Victor
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 578
Registado: 20 fev 2006 19:56
Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003
Sócio LCP: 1310
Localização: FERRAGUDO/KA100

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Victor »

Bom Dia "Confrades",

- Foi um fim de férias em beleza, com a oportunidade de encontrar e conviver com algumas caras até agora só conhecidas "virtualmente", e mais uma vez encontrar os AMIGOS de sempre. :)

- Desde o inicio que preferimos optar pela "zona calma", e não ficámos desapontados ( ! ), porque já sabiamos ao que íamos, como referi ao Rui Marinho quando nos "despedimos" do recinto.

- Os "problemas" já mencionados nos "posts" anteriores surgem, não por falhas da organização, mas pela consciência (ou falta dela ...) de alguns, que parece que aproveitam a euforia do momento para literalmente "afogar" as suas frustações sem olhar às consequências... :bolas:

- O nosso MUITO OBRIGADO à Landmania, a todo o pessoal envolvido na preparação deste "mega evento", e a todos os AMIGOS que fizeram o favor de nos aturar mais de perto neste excelente fim de semana.

... E que venha o próximo Ibérico !!!
:driving:

Abração

PS.: ... Fizémos algumas fotos que partilharei logo que possível ... !
Vitor Jacinto
966 300 937
v.jacinto@sapo.pt
Ferragudo / Cacém
claudia almeida
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 21
Registado: 12 set 2006 13:32

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por claudia almeida »

Bom dia a todos,

Felicito a organização deste magnífico Encontro - parabéns e um muito obrigada pela coragem e pelo esforço de organizarem um evento assim.

Tal como foi dito e repetido por aqui, há obviamente pontos negativos a apontar, mas nenhum deles poderá certamente ser apontado à organização, dependem sim do civismo (ou falta dele) de cada um - mas estas coisas são mesmo assim e verdade seja dita, salvo alguns exageros, até fazem parte destes eventos.

Pela nossa parte, é o 2º Ibérico em que participamos e esperamos poder vir a participar num próximo.

Foi bom poder associar "nicks" a caras e ver tantos Land Rovers juntos... para a próxima será ainda melhor!

Até sempre,

Cláudia
Avatar do Utilizador
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 338
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063
Localização: Amarante

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por discofrancus »

já foi tudo dito...apenas tenho "uma" palavra....

Muito Obrigado


:rofl: afinal são duas....hehe
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Mário Antão »

Papagaio Escreveu:
PachecoTD5 Escreveu:
Mário Antão Escreveu:Dizer o quê? Que de sexta para sábado não consegui dormir devido ao barulho de "meia dúzia de minis" e do pessoal que foi chegando. Já estava á espera. Custou muito, mas fazer o quê?
De Sábado para Domingo tive a recompensa, foi uma noite de silêncio, o pessoal estava todo "queimadinho" e teve de "encostar à boxe" :D

Conheci muitos Landmaniacos, revi muitos amigos (queria ter tido mais tempo para estar com eles), e tive pena de não encontrar alguns landmaniacos que gostaria de conhecer, infelizmente o tempo não deu para tudo :bolas:

Em relação à organização nem sei que diga, simplesmente fantástica, com um empenho e uma entre-ajuda impressionante.

Abraço

P.S. Épá, aquele Vinho Verde de Braga era um "mimo"
FINALMENTE ALGUEM QUE SABE PARA ONDE VAI E COM O QUE CONTAR !!!! Mario :god:
Oh Pacheco mas fui eu que lhe disso isso...eheheheheh
Sabes que os Papagaios repetem tudo o que ouvem :stick: :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
luisalves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 445
Registado: 07 ago 2005 17:50
Land Rover: Ex LAND ROVER Discovery 200 Tdi -- 1993
LAND ROVER Discovery 300 Tdi Auto -- 1998
Sócio LCP: 552
Localização: Povoa de Santo Adrião / Lisboa

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por luisalves »

Acho que já foi tudo dito em relação á qualidade do evento.
Apenas quero realçar e congratular a organização.
Obrigado a todos pelo esforço e aos clubes envolvidos
Em relação á estadia, já somos todos crescidinhos para saber com o que podemos contar quando vamos para eventos destes.
Milagres, não há, mas mines...há muitas.

Pena não ter conhecido mais alguns...

No Domingo á hora do almoço, o Rui Marinho disse-me, se não me engano, 1040 veiculos LEGALMENTE no local.

HOUVE MUITO RANHOSO A ENTRAR À SUCAPA.

Abraço
Avatar do Utilizador
Carrola
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 714
Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360
Localização: Ermesinde/ Águas Santas

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Carrola »

Vou só dizer uma coisa que para mim não "correu bem", o Encerramento pelos vistos foi antecipado assim como o lançamento do Gavião :ohnao:
Gostava de ter ouvido os nº finais e quem sabe... o local do EI 2011 ;)
Venha outro que este já foi.
Abraços
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Gil Craveiro »

Papagaio Escreveu: Abraços do Papagaio e desculpem lá qualquer coisita:)

Boas Papagaio :D
Este é daqueles saudáveis.....fala...fala...fala...fala...fala...fala...e nunca se cansa.....

Abração
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Papagaio »

Gil Craveiro Escreveu:
Papagaio Escreveu: Abraços do Papagaio e desculpem lá qualquer coisita:)

Boas Papagaio :D
Este é daqueles saudáveis.....fala...fala...fala...fala...fala...fala...e nunca se cansa.....

Abração
Oh Gil e quando estava quase cansado de falar.....falava falava e falava.....eheheheh
Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
haligator
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 509
Registado: 05 abr 2010 14:36
Land Rover: Ex Disco 300 TDI 1994
Ex Disco TD5 2000
Ex Range 200 TDI 1991
Ex Disco 300 Camel Trophy 1997
Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 2293
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por haligator »

Boas Pessoal

1º iberico, e ... fantastico.


Obrigado a todos pela hospitalidade, Gil Craveiro, Zé, Quintãos, Filipe, Daniel, JP, etc etc... foi fantastico ver o companheirismo de todo o pessoal.

Organização esteve ao mais alto nivel, é muito complicado fazer melhor com tanta gente...

Pontos negativos, nada a assinalar!!!

Abraços a todos!
Pedro Monteiro, aka "haligator"

Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Mário Antão »

Gil Craveiro Escreveu:Boas Papagaio :D
Este é daqueles saudáveis.....fala...fala...fala...fala...fala...fala...e nunca se cansa.....

Abração
Ó Gil, e tu só tiveste "uns bocaditos" com ele. Agora imagina eu que tive os 3 dias :yikes: :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Papagaio »

Mário Antão Escreveu:
Gil Craveiro Escreveu:Boas Papagaio :D
Este é daqueles saudáveis.....fala...fala...fala...fala...fala...fala...e nunca se cansa.....

Abração
Ó Gil, e tu só tiveste "uns bocaditos" com ele. Agora imagina eu que tive os 3 dias :yikes: :D

Oh Mário..... :razz:
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt