..ANTÃOOOO!?Papagaio Escreveu:Oh Mário.....
1º Feedback Iberico 2010
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
-
amarinho
- júnior TT

- Registado: 11 ago 2005 16:30
- Land Rover: Ex. Discovery I 300 Tdi 1994
Discovery II Td5 1999
Freelander Td4 2005 - Sócio LCP: 786
Re: 1º Feedback Iberico 2010
Bom dia,
Hoje comecei a trabalhar e não me sai da cabeça
o excelente fim de semana que passamos.
Muito, Muito obrigado à direcção do clube e a todos os que organizaram este excelente evento sem igual, pois se não estou enganado, penso que no mundo automóvel não existe nenhum evento com esta dimensão, nem sequer próxima.
Um grande abraço,
Hoje comecei a trabalhar e não me sai da cabeça
Muito, Muito obrigado à direcção do clube e a todos os que organizaram este excelente evento sem igual, pois se não estou enganado, penso que no mundo automóvel não existe nenhum evento com esta dimensão, nem sequer próxima.
Um grande abraço,
Artur Marinho
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
haligator Escreveu:Boas Pessoal
1º iberico, e ... fantastico.
Obrigado a todos pela hospitalidade, Gil Craveiro, Zé, Quintãos, Filipe, Daniel, JP, etc etc... foi fantastico ver o companheirismo de todo o pessoal.
Organização esteve ao mais alto nivel, é muito complicado fazer melhor com tanta gente...
Pontos negativos, nada a assinalar!!!
Abraços a todos!
Abraço meu amigo e sempre as ordens...
Mário Antão Escreveu:Ó Gil, e tu só tiveste "uns bocaditos" com ele. Agora imagina eu que tive os 3 dias![]()
Mário agora já deves estar mais descansado dos ouvidos
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Boas!
Este foi o meu 4º EILR e a única coisa que tenho para dizer é... OBRIGADO
- à organização do evento (lembrem-se que isto leva meses a preparar e muitas horas/dias de dedicação)
- a todos que de alguma forma contribuiram para que tudo corresse pelo melhor
- ao pessoal que tive o prazer de conhecer e de rever.
Quero também acrescentar que este EILR foi o mais SILENCIOSO de SEMPRE!
Fiquei na zona supostamente da "farra" e dormi lindamente nos dois dias.
Aliás, penso que até fizeram mais barulho de manhã (ainda antes das 8:00) do que durante a noite.
Este foi o meu 4º EILR e a única coisa que tenho para dizer é... OBRIGADO
- à organização do evento (lembrem-se que isto leva meses a preparar e muitas horas/dias de dedicação)
- a todos que de alguma forma contribuiram para que tudo corresse pelo melhor
- ao pessoal que tive o prazer de conhecer e de rever.
Quero também acrescentar que este EILR foi o mais SILENCIOSO de SEMPRE!
Fiquei na zona supostamente da "farra" e dormi lindamente nos dois dias.
Aliás, penso que até fizeram mais barulho de manhã (ainda antes das 8:00) do que durante a noite.
- AlexGalvão
- júnior TT

- Registado: 04 jun 2010 21:33
- Land Rover: Defender HTV TD5 2001
- Sócio LCP: 2617
Este foi o meu 1º de muito Encontros Ibéricos, e foi espectacular. É preciso ter coragem para organizar um evento desta magnitude. Obrigado ao pessoal do Latitude 40 pelo acolhimento que me fez e desculpem lá qualquer coisinha.
Um abraço.
Um abraço.

- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Bom dia!
Obrigado a todos pelos comentários, pois eles servem para se aprefeiçoar o evento seguinte (e não só o EILR).
Embora suspeito, penso que no global a coisa correu bem (o logo correu de forma fantástica com a colaboração da malta toda) embora, quando se tem tanta gente junta, a probabilidade de problemas aumente de forma exponencial.
Já aqui se falou do excesso de álcool e dos excessos (velocidade e manobras) com os LR no parque. Foi um facto. E mais que em 2008.
A juntar a isso, o deixar crianças sózinhas nas tendas a dormir que, acordando, saem das tendas e se perdem no parque. Por acaso veio ter conosco, mas no meio de tanta gente não sabemos o que se pode encontrar. Inademissível!
Como inademissível é estacionar em frente à saída da ambulancia, mesmo vendo-a lá dentro a 5 m do RR (um RR prateado). Não se pode ser mais egoista e desrespeitador de tudo e de todos. Lamentável.
Ainda não tenho todos os números finais para divulgar, o que espero ter dentro de 2 ou 3 dias quando se arrumar tudo. No entanto, o grande objectivo do logo, não só foi conseguido, como colocamos LR's numa segunda fila e por fora do logo para que todos pudessem fazer parte do momento, que foi arrepiante!
Quanto aos gunas
que entraram à sucapa (um dos expositores confessou-me ter visto as trocas de autocolantes fora do recinto), apenas posso desejar a quem o fez as maiores felicidades e que o dinheiro que pouparam nunca lhes faça falta.
Abraço!
Obrigado a todos pelos comentários, pois eles servem para se aprefeiçoar o evento seguinte (e não só o EILR).
Embora suspeito, penso que no global a coisa correu bem (o logo correu de forma fantástica com a colaboração da malta toda) embora, quando se tem tanta gente junta, a probabilidade de problemas aumente de forma exponencial.
Já aqui se falou do excesso de álcool e dos excessos (velocidade e manobras) com os LR no parque. Foi um facto. E mais que em 2008.
A juntar a isso, o deixar crianças sózinhas nas tendas a dormir que, acordando, saem das tendas e se perdem no parque. Por acaso veio ter conosco, mas no meio de tanta gente não sabemos o que se pode encontrar. Inademissível!
Como inademissível é estacionar em frente à saída da ambulancia, mesmo vendo-a lá dentro a 5 m do RR (um RR prateado). Não se pode ser mais egoista e desrespeitador de tudo e de todos. Lamentável.
Ainda não tenho todos os números finais para divulgar, o que espero ter dentro de 2 ou 3 dias quando se arrumar tudo. No entanto, o grande objectivo do logo, não só foi conseguido, como colocamos LR's numa segunda fila e por fora do logo para que todos pudessem fazer parte do momento, que foi arrepiante!
Quanto aos gunas
Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
pois... pois...terracotta Escreveu:...Fiquei na zona supostamente da "farra" e dormi lindamente nos dois dias...
o efeito não dura para sempre...terracotta Escreveu:......Aliás, penso que até fizeram mais barulho de manhã (ainda antes das 8:00) do que durante a noite.
Tenho mesmo pena não poder ter ido... mas da proxima vez terracotta não te safas... peruque eu vou**...
** Espero bem...
Há sempre individuos mais "finos" do que os outros...ruimarinho Escreveu:...Quanto aos gunas... que entraram à sucapa (um dos expositores confessou-me ter visto as trocas de autocolantes fora do recinto), apenas posso desejar a quem o fez as maiores felicidades e que o dinheiro que pouparam nunca lhes faça falta.
Última edição por FLG em 13 set 2010 12:34, editado 1 vez no total.
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Qualquer dia começa haver um mercado negro no ibérico com kits falsos....
mesquilhices.

- ruimarinho
- Site Admin

Olá Pelicano!pelicano Escreveu:No logo original da t-shirt o serie II era bejo escuro, passando a verde além de ter destuado de tudo o que foi produzido com o original, a t-shirt perdeu IMENSO.mas esta é só a minha opinião.nunca se deveria ter mudado a cor.
Tens razão! Na aprovação eu estava com a cabeça a 1000 e deixei passar a cor. Vi detalhes muito mais insignificantes e a cor correcta escapou-me.
Um abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
Nao vaio ser preciso!!!
Com os identificadores electrónicos dos veículos, a LandMania poderá controlar o entra e sai dos carros...
Os autocolantes ja era coisa do passado, ficara so se ter oi gosto do numero, de resto o control será electrónico
Nao entendo a MITRICE, de querer poupar uma miseria.
Tem Jipes e 4X4 etc etc e depois nao tem 25 euros para dar para entrar num evento.
Isto mostra a escumalhada que hoje em dia nos rodeia.
Ja agora e acerca dos larapios que é normal nestes eventos, queria deixar publico, que no nosso "acampamento" na zona familiar, foram ROUBADAS um par de botas da Timberland... SEM COMENTARIOS...
Botas usadas? quem é capaz de andar com botas usadas?
Quem é que anda de 4X4 e tem a capacidade de roubar um par de botas usadas?
Sera que era para vender para terem dinheiro para a cerveja e ou o Vinho? ou seria para pagar o gasoleo para cima?
QUE VERGONHA
Cumps
JP
Com os identificadores electrónicos dos veículos, a LandMania poderá controlar o entra e sai dos carros...
Os autocolantes ja era coisa do passado, ficara so se ter oi gosto do numero, de resto o control será electrónico
Nao entendo a MITRICE, de querer poupar uma miseria.
Tem Jipes e 4X4 etc etc e depois nao tem 25 euros para dar para entrar num evento.
Isto mostra a escumalhada que hoje em dia nos rodeia.
Ja agora e acerca dos larapios que é normal nestes eventos, queria deixar publico, que no nosso "acampamento" na zona familiar, foram ROUBADAS um par de botas da Timberland... SEM COMENTARIOS...
Botas usadas? quem é capaz de andar com botas usadas?
Quem é que anda de 4X4 e tem a capacidade de roubar um par de botas usadas?
Sera que era para vender para terem dinheiro para a cerveja e ou o Vinho? ou seria para pagar o gasoleo para cima?
QUE VERGONHA
Cumps
JP
pelicano Escreveu:Qualquer dia começa haver um mercado negro no ibérico com kits falsos....![]()
![]()
mesquilhices.

- Leonardo
- júnior TT

- Registado: 19 abr 2009 20:41
- Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
- Sócio LCP: 2132
O meu 1º Ibérico. Só tenho a dizer Fenomenal. É incrivel o espirito que este Clube transmite, tanto por quem o Comanda como por quem o mantém de pé e preenche. O Pessoal Landmania é Fantástico
Apreciações ao Encontro, acho que foi sem dúvida muito bom, com uma organização ao mais alto nivel, sempre incansáveis a todo o tempo, todos os objetivos traçados foram alcançados, exceto os 400 Range Rovers, salvo erro.
É espétacular ver a malta cá do Fórum tanto ao lado das suas máquinas como no convivio... Estava tudo muito bom.
Agradecer a presença dos Nuestros Hermanos que se fizeram sentir em peso. (Aquele Disco 3, que dá cá uns arrepios) (aqueles 3 farois em cima é que não combinam.. se calhar faltou € para meter mais um
), fiz a pista natural com o meu Serie e adorei.
O concerto de Sábado dos CoolDrive que foi brutal mas que tinha uma Assistência muito Frocha... Correu Tudo Impecável
Tenho algumas fotos que postarei brevemente.
Abraço a Todos e continuemos assim, para crescermos de ano para ano....
Até já!!
Um Abraço em especial ao Rui , Marco ,Alvaro , Bruno, Manecas, Renato, Dário, Lina, Elisio, Henrique, Ernesto . São alguns dos nomes que nos proporcionaram este fantástico Encontro...
Apreciações ao Encontro, acho que foi sem dúvida muito bom, com uma organização ao mais alto nivel, sempre incansáveis a todo o tempo, todos os objetivos traçados foram alcançados, exceto os 400 Range Rovers, salvo erro.
É espétacular ver a malta cá do Fórum tanto ao lado das suas máquinas como no convivio... Estava tudo muito bom.
Agradecer a presença dos Nuestros Hermanos que se fizeram sentir em peso. (Aquele Disco 3, que dá cá uns arrepios) (aqueles 3 farois em cima é que não combinam.. se calhar faltou € para meter mais um
O concerto de Sábado dos CoolDrive que foi brutal mas que tinha uma Assistência muito Frocha... Correu Tudo Impecável
Tenho algumas fotos que postarei brevemente.
Abraço a Todos e continuemos assim, para crescermos de ano para ano....
Até já!!
Um Abraço em especial ao Rui , Marco ,Alvaro , Bruno, Manecas, Renato, Dário, Lina, Elisio, Henrique, Ernesto . São alguns dos nomes que nos proporcionaram este fantástico Encontro...
- ruimarinho
- Site Admin

E se eu tivesse tido tempo, valia a pena registar as "estórias"FLGFLG Escreveu:Há sempre individuos mais "finos" do que os outros...
Vou-vos deixar uma (já de 2008) que é fenomenal.
Estava eu na portaria e chega um artista num Disco azul todo artilhado, com um autocolante "Organização", que se vira para mim e diz:
- Eu sou da organização do evento. Tenho entrada livre!
Mas com uma "descontra" que vocês nem imaginam. Mandei-o às malvas (num grande esforço para conter o riso
A portaria é um local que eu recomendo a quem quiser ter uma ideia da "diversidade cultural" (para lhe dar um nome giro) do nosso povo.
No entanto, que fique bem claro que estes são uma minoria. A questão é que se forem só 3 ou 4%, em 1000, já são 30 ou 40.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- ruimarinho
- Site Admin

Pois! Os tais 3 ou 4%jpcme Escreveu:Isto mostra a escumalhada que hoje em dia nos rodeia.
São, muito provavelmente, os mesmos que se metem nos copos e não se sabem comportar e os que andam feitos pilotos de F1 nos parques e caminhos.
Para compensar foram entregues na portaria 5 carteiras intactas, duas chaves de LR's e um par de óculos graduados, que foram depois entregues aos respectivos proprietários.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- Papagaio
- pleno TT

- Registado: 07 ago 2008 15:18
- Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996 - Sócio LCP: 0
Oh Rui a da Criança na tenda é que custou ouvir......Nós mesmo á frente e não demos por nada...ainda bem que encontrou-vos e não aconteceu nada á pequena...agora aqueles pais e que deviam de ouvir uma descasca
p.s: e o vinho ah??eheheh
Abraço
Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
- ruimarinho
- Site Admin

O vinho era uma delicia! Muito obrigado pelo convite.Papagaio Escreveu:Oh Rui a da Criança na tenda é que custou ouvir......Nós mesmo á frente e não demos por nada...ainda bem que encontrou-vos e não aconteceu nada á pequena...agora aqueles pais e que deviam de ouvir uma descasca![]()
![]()
Abraço
Desculpem não ter tido mais tempo para conviver, mas não dava mesmo.
Abreijos
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- jpcme
- master TT

Rui
A organizacao esteve ao mais alto nivel!
Ninguem pense que é possível fazer melhor com os meios que se tem e com o que se paga (o valor é tão "ridículo") que só com muito amor a camisola, se pode ver tanto trabalho e dedicação.
Quanto aos pontos negativos... bem alguns não é para se corrigir, mas sim para alertar as pessoas, para elas terem mais cuidado... refiro-me aos chicos espertos aka larapios.
Somos todos boas pessoas, mas o prevenir e ter cuidado nunca fez mal a ninguém
A parte de certas coisas, concordo com o Nuno "terracota" no facto que ate foi um evento silencioso, comparando com os padrões deste tipo de eventos.
Cometendo um erro enorme, vou deixar um agradecimento a algumas pessoas, esquecendo-me de muitos outros nomes, a essas as minhas desculpas.
Rui Marinho
Marco Marinho
Elisio
Lina e Dario
Joaquim Donario
Ernesto e Mulher
O Bruno!!! o já grande e incansável Bruno (obrigado pelo logo)
e muitas pessoas mais...nao é muito justo esta lista, mas podem aumentar e ajudar a colocar mais nomes!!!
Um grande bem Haja, para esta gente boa
Cumps
JP
A organizacao esteve ao mais alto nivel!
Ninguem pense que é possível fazer melhor com os meios que se tem e com o que se paga (o valor é tão "ridículo") que só com muito amor a camisola, se pode ver tanto trabalho e dedicação.
Quanto aos pontos negativos... bem alguns não é para se corrigir, mas sim para alertar as pessoas, para elas terem mais cuidado... refiro-me aos chicos espertos aka larapios.
Somos todos boas pessoas, mas o prevenir e ter cuidado nunca fez mal a ninguém
A parte de certas coisas, concordo com o Nuno "terracota" no facto que ate foi um evento silencioso, comparando com os padrões deste tipo de eventos.
Cometendo um erro enorme, vou deixar um agradecimento a algumas pessoas, esquecendo-me de muitos outros nomes, a essas as minhas desculpas.
Rui Marinho
Marco Marinho
Elisio
Lina e Dario
Joaquim Donario
Ernesto e Mulher
O Bruno!!! o já grande e incansável Bruno (obrigado pelo logo)
e muitas pessoas mais...nao é muito justo esta lista, mas podem aumentar e ajudar a colocar mais nomes!!!
Um grande bem Haja, para esta gente boa
Cumps
JP

- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
Boas,
Eu gostei de tudo, certo que existem sempre excessos, mas passo ao lado....
Chegamos no Sábado de manha e saímos ao meio da tarde......confesso que eu e o calor não nos entendemos muito bem
A organização esteve em alta , como sempre, faço minhas as palavras do JP, fazer tanto, com tão pouco é muito complicado, da minha parte ajudei no que podia
Não estive com algum pessoal e estive com outro que à muito não via , para todos um forte abraço.
Ainda tentei ligar a alguns mas os telemóveis estavam desligados, e outros tentaram ligar-me e eu não atendi
Ainda tentei ligar ao JP e à Doutora mas nada.......a ver se via o nascimento do "puto" em directo no recinto do evento
JP ando com os cabos para veres.
Pareceu-me que a nível de expositores tinha poucos, mas como não sou cliente assíduo destas coisas não tenho grande factor de comparação.
para daqui a 2 anos arranjem mais sombras
Chegamos no Sábado de manha e saímos ao meio da tarde......confesso que eu e o calor não nos entendemos muito bem
A organização esteve em alta , como sempre, faço minhas as palavras do JP, fazer tanto, com tão pouco é muito complicado, da minha parte ajudei no que podia
Não estive com algum pessoal e estive com outro que à muito não via , para todos um forte abraço.
Ainda tentei ligar a alguns mas os telemóveis estavam desligados, e outros tentaram ligar-me e eu não atendi
Ainda tentei ligar ao JP e à Doutora mas nada.......a ver se via o nascimento do "puto" em directo no recinto do evento
Pareceu-me que a nível de expositores tinha poucos, mas como não sou cliente assíduo destas coisas não tenho grande factor de comparação.
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
Boas,
JP ando com os cabos para veres.
- jpcme
- master TT

Ola Luis
Estavam todos a espera de uma coisa dessas... mas não... O Francisco chegou a casa e esta bem.
O Francisco confessou que estava muito calor para sair cá para fora e depois se saísse teria de beber umas minis valentes e o medico não recomenda este facto com tão tenra idade, lol
E não sei se reparas-te... mas as vezes a rede não era do melhor...
O meu telemóvel ficou sem bateria e eu nem me lembrei de o carregar.
O Rui Marinho disse para eu estar sossegado, pois estavam duas ambulâncias 24Horas
Felizmente não foi necessário
Abraco
JP
(Terça vou a Povoa)
Estavam todos a espera de uma coisa dessas... mas não... O Francisco chegou a casa e esta bem.
O Francisco confessou que estava muito calor para sair cá para fora e depois se saísse teria de beber umas minis valentes e o medico não recomenda este facto com tão tenra idade, lol
E não sei se reparas-te... mas as vezes a rede não era do melhor...
O meu telemóvel ficou sem bateria e eu nem me lembrei de o carregar.
O Rui Marinho disse para eu estar sossegado, pois estavam duas ambulâncias 24Horas
Felizmente não foi necessário
Abraco
JP
(Terça vou a Povoa)
Última edição por jpcme em 13 set 2010 15:37, editado 1 vez no total.

- tiobolha
- júnior TT

- Registado: 10 ago 2010 09:51
- Land Rover: Discovery 300 Camel Trophy Mongolia
Ex-Range Rover P38 DSE - Sócio LCP: 2577
Foi o meu primeiro Ibérico! Adorei, de facto a a organização sabe o que faz, deixo só dois reparos que espero que não sejam encarados como crítica gratuita:
- Fizemos o primeiro road book, e as indicações estavam muito fraquinhas, faltavam dados, não vi um único membro da organização durante o percurso podiam por "fitinhas" nos pontos críticos do mesmo. Houve mais pessoal perdido, não fomos só nós. Para dar exemplo, perdemo-nos no cruzamento à esquerda no portão castanho, isto porque uns metros antes do cruzamento correcto, havia outro cruzamento exactamente com a mesma forma e com um portão castanho
E depois perdemo-nos junto a Vila Nova de Tazem. Mas pronto como é óbvio nem tudo pode ser perfeito. E mais uma vez a organização este muito bem.
- As casas de banhos como seria de esperar não chegavam para toda a gente, sugeria para a próxima mais casas de banho portateis e duches ao ar livre, o tempo até estava convidativo a isso.
De resto obrigado landmania!
- Fizemos o primeiro road book, e as indicações estavam muito fraquinhas, faltavam dados, não vi um único membro da organização durante o percurso podiam por "fitinhas" nos pontos críticos do mesmo. Houve mais pessoal perdido, não fomos só nós. Para dar exemplo, perdemo-nos no cruzamento à esquerda no portão castanho, isto porque uns metros antes do cruzamento correcto, havia outro cruzamento exactamente com a mesma forma e com um portão castanho
- As casas de banhos como seria de esperar não chegavam para toda a gente, sugeria para a próxima mais casas de banho portateis e duches ao ar livre, o tempo até estava convidativo a isso.
De resto obrigado landmania!