1º Feedback Iberico 2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Lina Relvas
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 ago 2005 12:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por Lina Relvas »

:god:

Não há melhor local para se estar do que na entrada... Ainda a recuperar do Excelente fim de semana, não queria deixar de agradecer a algumas pessoas:

- A toda a equipa do Landmania, aos seus novos membros e ao sangue novo da Portaria : Rita e Mário 5 estrelas!!!
- Aos senhores que nos levaram as sandes, a sangria, o abafado, o camarão, a boa disposição e a boa educação com que sempre fomos abordados. Gente boa, simpática...
- Aos nossos vizinhos de Sever / Albergaria por nos terem ajudado, até a nossa louça lavaram :)
- Aos que contribuiram para as caixas da Reflorestação,
- Aos bombeiros de Seia, à GNR, à Marogol, à gente de Gouveia que nos ofereceram o leite do pequeno almoço, e a todos os participantes
- Ao fotografo do logotipo e ao avião
- Aos que contribuiram no Alert e na Recolha de Sangue
- Ao "Cervas" pelo excelente trabalho de conservação das espécies
- Ás panteras Cor-de-Rosa
- Ao senhor que prometi trocar as t-shirts XL e já não me senti com coragem :ohnao:

Quanto a "estórias"... :lol: os que não quiseram pagar 5€ na entrada de Domingo e ao Série do Velhote que não sabia onde era a Recepção :rofl:
Dário & Lina
Jacinto - LRD 300tdi
Pmsantos
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 mar 2009 21:59
Land Rover: Discovery 300 2.5TDI 1994
Sócio LCP: 0

Mensagem por Pmsantos »

Olá a todos

Este foi o meu primeiro Ibérico e tenho uma grande reclamação a fazer... Não há maneira de mandar calar os nossos vizinhos??? :mad: :mad: :mad:
Na sexta-feira tive no karaoke até às tantas, bebi e bebi e bebi minis à fartazana (na zona devida, junto ao karaoke) e fui para a minha tenda sem fazer barulho por volta das 3h30 da manhã! Deitei-me sem fazer barulho (O ressonar não conta) e logo pelas 7h30 da manhã começo a ouvir a vizinhança (neste caso eram nuestros ermanos) a falar alto e bom som. Poxa assim não dá, já não basta o calor logo pela manhanzinha ainda por cima tenho esta malta a falar em altos berros!!

Isto só para dizer que funciona para os 2 lados, há que ter civismo tanto à noite como de manhã, e temos que tar preparados para o que vamos!! Claro que há horas normais para fazer barulho, mas as 7h30 não são incluídas para isso. Eu também ouvi os berros de 6ª a noite a mandarem se calar uns aos outros, ouvi um amigo que chegou as 4h da manhã a piar a tenda mesmo ao meu lado, mas o que ia fazer? ia-o obrigar a dormir na rua? Ele vinha de longe e estoirado, ainda por cima não podia montar a tenda!!! Sejamos realistas.

Relativamente ao evento em si, adorei, espetacular, apenas o facto de ter dormido tão pouco não permitiu que disfrutasse mais!
A organização esteve impecável, os veículos em exposição era lindíssimos (aquele séries 1 dos bombeiros de Oliveira de Azemeis era mesmo fantástico), os expositores estavam em quantidade interessante, com belos stands (gostei particularmente da existência de vários stands de produtos regionais, que têm neste eventos uma boa forma de se exporem às gentes do litoral), a oferta de actividades extra era tanta que acabei por só fazer o slide e curtir o final da tarde de sábado na piscina, o grupo convidado era fenomenal, até o homem do karaoke (coitado não tem juízo nenhum, tem um p@j3r0) teve em grande.
Em suma, fiquei fan e mesmo que algum dia venda o cágado (Deus ma livre), continuarei a frequentar, seja à boleia ou rasteirinho!!

Como pontos fracos, acho que as casas de banho eram manifestamente poucas, no domingo de manhã até tentei ir lavar a cara aos lava-louças e até esses estavam todos ocupados, e o espaço de palco também era reduzido e espaço para tar o ppl a ver era reduzido (ex, na sexta quis estar mais tempo no karaoke, mas tava tão apertado que tive de sair de lá).

Um agradecimento especial aos Trincatolinhas, que deram guarida a 2 marmanjos de Castelo Branco e foram sempre 5 estrelas e foram connosco e com os MST (Já começam a ser companheiros de luta nestas andanças, agora só me falta ver o local especial onde vou por o autocolante). Agradeço também à malta da Guarda, que se dispôs a dar-me lugar na caravana, no entanto, o camião não deixou (depois meto fotos demonstrativas).

Resumo final... ADOREI!!
Pedro Santos - P_msantos@hotmail.com - Castelo Branco
Imagem
Apresentação
vitor4x4
júnior TT
júnior TT
Registado: 27 ago 2005 21:50
Land Rover: ex 1992 disco 200
ex 1995 disco 300
ex 1998 disco2 td5
2001 disco2 td5
Sócio LCP: 1197

Mensagem por vitor4x4 »

ruimarinho Escreveu:
FLGFLG Escreveu:Há sempre individuos mais "finos" do que os outros...
E se eu tivesse tido tempo, valia a pena registar as "estórias" :ler: que nos contam na portaria para tentar entrar.

Vou-vos deixar uma (já de 2008) que é fenomenal. :D

Estava eu na portaria e chega um artista num Disco azul todo artilhado, com um autocolante "Organização", que se vira para mim e diz:

- Eu sou da organização do evento. Tenho entrada livre!

Mas com uma "descontra" que vocês nem imaginam. Mandei-o às malvas (num grande esforço para conter o riso :rofl: ) e ele acabou por entrar a pé, deixando o LR no exterior.

Azul sou suspeito.... :D
VITOR4X4
Imagem
vitor4x4
júnior TT
júnior TT
ex 1995 disco 300
ex 1998 disco2 td5
2001 disco2 td5

Mensagem por vitor4x4 »

tenho a dizer que estava tudo de bom, 5 estrela a organização (só o facto que levei comigo um carro clandestino para ajudar levar as coisas e no espaço de 5 minutos fui avisado 4 vezes para tirar o carro dali só estava a descarregar ) mas claro tem toda a lógica...(mas havia la outros :D )

abraço a organização e presentes :ok:
VITOR4X4
Imagem
vitor4x4
júnior TT
júnior TT
ex 1995 disco 300
ex 1998 disco2 td5
2001 disco2 td5

Mensagem por vitor4x4 »

vitor4x4 Escreveu:tenho a dizer que estava tudo de bom, 5 estrela a organização

abraço a organização e presentes :ok:
VITOR4X4
Imagem
Team-Caymandom
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 29 mar 2010 23:30
Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas"
Sócio LCP: 1429

Mensagem por Team-Caymandom »

Antes de mais dar os parabens á organização e pedir DESCULPAS a todos aqueles a quem incomodei na 6ª feira a noite. DEpois de umas horas ao volante, do lado errado, com um ar quente a vir pelas pernas acimas vindas debaixo do banco, e com algumas minis que disponibilizaram à chegada, e uma Becherovka, vinda da eslovaquia que mais parecia o Dragon Ball, talvez o falatorio prolongou-se por altas horas . Confesso que nao tinha percebido que aquela seria a zona do silencio, porque quando la cheguei só se ouvia musica bem alta. Aos que tem filhos e que levaram ao evento, ( e que bem que fizeram, para comecarem desde pequenos a gostar das maquinas) Desculpas acrescidas nao foi essa a intenção. Eu tambem tenho uma filha bebe, e preferi nao levar para esta confusao.
Ao Senhor Artur Pinto, deixe la o Joao Augusto, quem fazia o barulho era o Paulo Mendes. Pode chamar parvalhão ao Paulo Mendes. Fico contente por ainda haver alguem neste mundo que nao comete excessos. ainda para mais em eventos deste tipo.
Ao Senhor Marco, tambem lhe deixo um pedido de desculpas, Mas alegra-me que deu-se ao trabalho de ir ver quem chamava pelo Augusto, so um pequeno reparo, é caymandom e nao caimandon, (ja agora como é que associou o nome "caimandon" ao tipo que chamava pelo Augusto?) ahh, e o reinaldo espanhol e os outros companehiros estam quentes , e nao lhe perguntei 500 vezes, mas perguntei lhe 10 vezes porque ele fazia me o mesmo, e como tal fiquei a pensar se ele estava a dizer o nome correcto ou nao. de manha perguntamos novamente o nome um ao outro, e exclamamos, " ja me tinhas dito" !!
apenas sugerio entao à organização que proiba qualquer tipo de minis ou algo com alcool. reparem numa coisa, o pessoal nem sempre pode virar minis a vontade pq tem de conduzirr as viaturas para casa, ou descer o monte sem raspar com as pinturas e o caneco, tem a possibilidade de ter a viatura estacionada a porta (literalmente a porta) da tenda, minis fresquinhas e convidaditvas, nao ha balao para soprar, nao ha garagem para esbarrar, etc. Epa´, mas esta a importunar o silencio e descanso daqueles que ja estao a dormir. alguem chega as 2h, 3h ou 4h da manha e tambem nao pode montar a tenda. Mas acham possivel num evento desta dimensão que é esperado por muitos de 2 em 2 anos, estar a cumprir as regras de silencio que temos todos de comprir ao longo do ano no predio aonde vivemos, na moradia que temos o vizinho ao lado. Será que nem para quando queremos divirtir para alem daquilo que é normal temos de ter o control apertado? Vinha um companheiro na nossa coluna de viagem, que disse logo que ia para o hotel porque tinha o bebe, e que nao ia arriscar o descanso do mesmo num evento destes, mas que queriam participar na festa.
Acham possivel que com tanta preparação, Vinhos verdes e tinto que zonas do nosso país que tao bem fazem estes nectares, alguem vai dizer nao bebo nem bebemos mais porque o vizinho da tenda ali a frente ja esta a dormir, tem que acordar cedo para ir ver se o carro esta no sitio, ou se as barraquinhas das vendas ja estao montadas ou se serei o primeiro a fazer a barba na no WC etc?
bem Se incomodei Muita Gente Desculpem !
Ao Reinaldo Espanhol e sua comitiva Sevilhana, Espero que tenham feito boa viagem de regresso a Casa.
Abraços
Paulo Correia Mendes
Team - Caymandom

+351 927 502 509

Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Caríssimo,

Eu só soube o seu nome (bem ou mal escrito) porque você fez questão de o dizer em alto e bom som. Não foi preciso dar-me ao trabalho de ir ver quem era. E eu não associei o seu nome a quem chamava pelo Augusto. Talvez deva ler aquilo que escrevi com mais cuidado.

Cumprimentos,
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

Mensagem por jpcme »

Paulo, escrito assim ate nos faz pensar...

Mas os nossa liberdade acaba aonde começa a dos outros, todos nos pagamos 25 euros e 25 euros sao iguais a todos 25 euros e todos temos o mesmos direitos e responsabilidades.

Nunca te esqueças que vivemos em sociedade e até na diversão, nós temos regras.... pois podemos sem querer estar a afectar quem não tem culpa de Tu precisares deste evento de dois em dois ANOS , como bem dizes, para teres o teu escape...

Contudo entendo perfeitamente o que dizes.

QUERO ACABAR ESTE POST COM UMA COISA ACERCA DO PAULO MENDES:

- TOMARA QUE TODA A GENTE QUE FEZ BARULHO FOSSE COMO O PAULO, QUANDO FOI CHAMADO A ATENÇÃO, RETIROU-SE LOGO PEDINDO DESCULPA.

FOI UMA PESSOA EDUCADISSIMA !!! COM PESSOAS ASSIM PODEMOS NOS BEM.

o problema são certas bestas sem o mínimo de educação.

Bem hajas Paulo (um homem também necessita de abrir a sua válvula do turbo lol) (Que grande touca... com que estavas,lol)

Cumps
JP

Team-Caymandom Escreveu:Antes de mais dar os parabens á organização e pedir DESCULPAS a todos aqueles a quem incomodei na 6ª feira a noite. DEpois de umas horas ao volante, do lado errado, com um ar quente a vir pelas pernas acimas vindas debaixo do banco, e com algumas minis que disponibilizaram à chegada, e uma Becherovka, vinda da eslovaquia que mais parecia o Dragon Ball, talvez o falatorio prolongou-se por altas horas . Confesso que nao tinha percebido que aquela seria a zona do silencio, porque quando la cheguei só se ouvia musica bem alta. Aos que tem filhos e que levaram ao evento, ( e que bem que fizeram, para comecarem desde pequenos a gostar das maquinas) Desculpas acrescidas nao foi essa a intenção. Eu tambem tenho uma filha bebe, e preferi nao levar para esta confusao.
Ao Senhor Artur Pinto, deixe la o Joao Augusto, quem fazia o barulho era o Paulo Mendes. Pode chamar parvalhão ao Paulo Mendes. Fico contente por ainda haver alguem neste mundo que nao comete excessos. ainda para mais em eventos deste tipo.
Ao Senhor Marco, tambem lhe deixo um pedido de desculpas, Mas alegra-me que deu-se ao trabalho de ir ver quem chamava pelo Augusto, so um pequeno reparo, é caymandom e nao caimandon, (ja agora como é que associou o nome "caimandon" ao tipo que chamava pelo Augusto?) ahh, e o reinaldo espanhol e os outros companehiros estam quentes , e nao lhe perguntei 500 vezes, mas perguntei lhe 10 vezes porque ele fazia me o mesmo, e como tal fiquei a pensar se ele estava a dizer o nome correcto ou nao. de manha perguntamos novamente o nome um ao outro, e exclamamos, " ja me tinhas dito" !!
apenas sugerio entao à organização que proiba qualquer tipo de minis ou algo com alcool. reparem numa coisa, o pessoal nem sempre pode virar minis a vontade pq tem de conduzirr as viaturas para casa, ou descer o monte sem raspar com as pinturas e o caneco, tem a possibilidade de ter a viatura estacionada a porta (literalmente a porta) da tenda, minis fresquinhas e convidaditvas, nao ha balao para soprar, nao ha garagem para esbarrar, etc. Epa´, mas esta a importunar o silencio e descanso daqueles que ja estao a dormir. alguem chega as 2h, 3h ou 4h da manha e tambem nao pode montar a tenda. Mas acham possivel num evento desta dimensão que é esperado por muitos de 2 em 2 anos, estar a cumprir as regras de silencio que temos todos de comprir ao longo do ano no predio aonde vivemos, na moradia que temos o vizinho ao lado. Será que nem para quando queremos divirtir para alem daquilo que é normal temos de ter o control apertado? Vinha um companheiro na nossa coluna de viagem, que disse logo que ia para o hotel porque tinha o bebe, e que nao ia arriscar o descanso do mesmo num evento destes, mas que queriam participar na festa.
Acham possivel que com tanta preparação, Vinhos verdes e tinto que zonas do nosso país que tao bem fazem estes nectares, alguem vai dizer nao bebo nem bebemos mais porque o vizinho da tenda ali a frente ja esta a dormir, tem que acordar cedo para ir ver se o carro esta no sitio, ou se as barraquinhas das vendas ja estao montadas ou se serei o primeiro a fazer a barba na no WC etc?
bem Se incomodei Muita Gente Desculpem !
Ao Reinaldo Espanhol e sua comitiva Sevilhana, Espero que tenham feito boa viagem de regresso a Casa.
Abraços
Paulo Correia Mendes
Imagem
SERSANRR
pleno TT
pleno TT
Registado: 29 ago 2008 10:39
Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99'
Sócio LCP: 2241

Mensagem por SERSANRR »

Boa tarde,

Rui e restantes membros da organização, só vos posso dizer, 5*.... :cool: :god: :god:
Gostei mesmo muito, acho que esteve muito bem organizado (Num evento desta envergadura melhor é impossivel e só posso dar os parabens)

Gostei de ver e rever alguns membros, conhecer nova gente e tive pena de não encontrar finalmente aqueles que era suposto... :x

Venha o proximo :)

Abraços
cadete
júnior TT
júnior TT
Registado: 23 jan 2008 18:27
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 617

Mensagem por cadete »

Ora Boas !

Mais uma vez apresento os meus sinceros agradecimentos a toda a organização do Ibérico, mais um evento 10 ****.

Valeu, sem qualquer dúvida uma longa viagem do Algarve ( 11h de viagem atrás de um serie 3 a gasolina, com um condutor do mais corajoso com o maior espirito de condução de um series que conheço ) para este excelente encontro de máquinas, pessoas e convivio.

Com sempre, excelente convivio em toda a zona do recinto, sempre a encontrar gente bonita, bem disposta, amigos, conhecidos, menos conhecidos mas com vontade de ficar a conhecer, enfim ... voçês sabem como é !!!

Ao pessoal que estava na mesma zona que eu, " zona familiar e dormobiles " obrigado pelo convivio e pela amizade de sempre, pelas trocas de minis, de vinho, de Medronho Algarvio ...

Um conselho, para o prôxima que lá forem a Gouveia e quiserem ficar numa zona com descanso, fiquem na suposta zona da " farra " acho que era a zona mais silenciosa do recinto, longe da confusão e do parque de estacionamento.

Quanto á pista, adorei a postura de responsabilidade do Sr. Manecas, parti a moca a riri quando ele pôs o rei da palha na rua ... muito bem, assim é que é, se não se sabe comportar, rua ! mas que é que mandava na pista afinal ? se o homem estava lá para assumir a responsabilidade e trabalhar para que existisse a pista era ele que mandava ali e mais nada .... bem esgalhado.

A mim, o que me interessa acima de tudo é o espirito do encontro, o facto de lá estarmos, todos, a marcar a nossa afeição a estes veículos e ao espirito que nos une, o resto ... os stands ... o barulho ... as bebedeiras ... honestamente, não se pode esperar outra coisa, em lado nenhum no mundo, todos nós temos os nossos feitios e defeitos e temos que saber viver com todas essas tretas.

Aos cromos da aceleradas pelo meio do recinto ... para a prôxima ... fijam que vão á casa de banho ... e desapareçam ... inconscientes dum catano, mointes de crianças, pessoal despreocupado a circular a pé, a conversar, a olhar para os veicúlos, pura e simplesmente distraídos, e esses animais a acelerarem que nem uns palermas, com aqueles olhares e expressões carrancudas com quem diz " sai da frente porra !!! já viste o tamanho do meu carro ... vrummm vrummm "

Quanto aos veículos, que maravilha, tantos e tão diferentes, não se consegue encontrar um modelo igual ao outro ...só dá vontade de os lamber a todos ... he he he !!!

PARABÉNS LANDMANIA !!!

CumprimenTTos Marafados
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033

Mensagem por Fireman_da_praia »

Antes de mais parabéns por mais um encontro maravilhoso de Landrovistas.

Apesar de tudo à 2 anos houve um pouco mais de preocupação em entrar e circular apenas LAND ROVER's.
Houve alguma tentação de mudarem as marcas de outras maquinas 4x4 que pairavam no parque.

Também eu fiquei na zona familiar e apesar de tudo, dormi muito bem.

Os Roadbook's estavam bem legíveis e com as distancias correctas, bastava ter alguma atenção.
Poderiam ter sido repetidos os de há dois anos conjuntamente com estes dois.

Pena é que muita da área estava devastada pelo fogo.

O parque dos Verdes é sem dúvida um local muito bom para este evento.

Na noite de sábado houve uma maior preocupação no ruido. A maioria já tinha chegado e a noite anterior acalmou muitas festas :ohnao:

Uma grande festa, foi o que foi.

Reecontro de alguns amigos, conhecer caras que apenas ligávamos a nick's do fórum e/ou outras redes sociais.

Agora vamos esperar pelo próximo, se os nossos irmão espanhois se dignarem a organizá-lo, faremos um esforço para tal como eles aqui, visitá-los!

Um agradecimento muito grande aos meus colegas bombeiros, que não pararam de trazer água para os nossos banhos (duxe). Eles simplesmente não pararam!

Aos Landmaníacos que apesar de verem seus LR's avariados, vieram na mesma, de reboque é certo, mas compareceram!

Aos donos de tão Bonitos cães que se passeavam pelo parque, muito civilizadamente! Parabéns!

Bem haja!

Até há próxima!

Cumprimentos
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373

Mensagem por carlossilvalr »

Boas a todos

Venho por cá deixar o meu feedback... Fui ao 1º na Figueira e fui a todos os Rates (menos o do ano passado)... E percebendo que todas as situações de barulho e alegria são normais, foi benéfico tentar delimitar zonas com características diferentes! De facto há lá malta para todos os feitios e ainda bem... De forma a agradar nesse aspecto sugiro que num próximo evento tentem delimitar as zonas com fitas de cores diferentes por exemplo... Tentando não por as zonas calmas entre o acesso: Bar - Zona barulhenta :)

Wc's foram na minha opinião bastante bons e satisfatoriamente asseados, tendo em conta todos os factores... O evento adapta-se ao recinto que não foi feito "à nossa medida"...

Entrar sem pagar??????????? Deviam se publicadas as matriculas e serem proibidos durante o tempo de "consciencialização" de participarem nos eventos.
Dou como exemplo o dia em que me fiz sócio do LCP - no segundo Billing - 1º no DiverLanhoso, no qual falei directamente com o Rui Marinho que, ao saber da matricula do meu carro Serie III 24-00-NA, me perguntou logo se o tinha comprado naquela altura, porque o antigo dono .... era terrível :)... Eu fui percebendo pelo estado do carro... Acabou por ser recuperado por uma pessoa sensata, apaixonada pela marca, e com consciência verde: EU :):):) :D
Segundo o próprio Rui o antigo dono estaria impedido de participar nos eventos promovidos pelo LCP.....

Em suma: PARABÉNS!!! Passeios bons (pena o queimado), pistas boas, carros bonitos, bons expositores (deviam estar mais presentes, só têm a ganhar!!!!!)

Continuação de bom trabalho...
REISE4
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 07 jun 2008 07:48
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 0

Mensagem por REISE4 »

Foi tudo muito bem!!!, agradecer à organização do Rui e do sacrifício que fizeram para nós divirtieramos, há muito poucas pessoas que fazem isso.

Eu também acho que com vontade de agradar a todos os povos que criam o acampamento da família, mas deve ter sido igual ou superior ao fim porque o lado dos bares .... era o lugar lógico para as famílias :ohnao:

Havia pouco ruído, considerando que estamos falando de 3.000 pessoas? ea grande festa da LAND ROVER!

Em Espanha, por exemplo, é a proibição de pisar campo com qualquer veículo a motor 1 de Junho a 15 de Outubro em muitos lugares! o risco de incêndio, imagino eu, tiveram muitos problemas para conseguir este ano fazer o ibérico

Obrigado pela preocupação, chegamos bem sevilla, Espanhóis e todos os locais mais distantes, como o Barcelona, Valencia, etc etc Abraços.

Eu não tenho tempo para estar com a família de Hugo Vaz mais tempo com Rui Pelicano, Rui Marinho, não se poderia ir .... Philippe Vieira, faltou um monte de tempo para compartilhar com as pessoas mais, abraços para todos, incluindo o pinga do calhao

Então eu só posso dizer mais uma vez obrigada por sua dedicação e empenho
Reinaldo Jesus Alvarado Cano
Cada quem conduz um LAND ROVER como queira, mas sempre com bom humor
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

Bem Agora é a minha vez ....

Primeiro tenho um pedido de desculpa a fazer, a um sr de um disco td5 que estava a arranjar algo, no carro, junto à pista de areia. Não reparei que estavam lá, e levaram com muito pó :(... pois eu fiz um pião com o serie ... DESCULPEM ...( mas foi a primeira vez que saiu tão perfeito. )

Só tenho pena de ter chegado às 00:30 de sábado. Pois iria aproveitar muito muito mais.
Este ano fiz o rb maior ... desculpem mas era uma seca das grandes ... quando cheguei já tinham fechado a pista natural.
Notei falta de sinalização para as varias actividades, não sei onde andava a exposição de fotografia:P
Notei relativamente à dois anos ... a falta de limpeza dos wcs , lembro-me que da outra vez andavam a limpar de meia em meia hora.

Barulho??? só notei no Sábado ... que fui mais cedo para a cama ... Ainda deu para bater o pé na tenda ao som dos drive in ... Fantásticos ehehe
Adorei a recepção que tive quando entrei no recinto.

RENATTO Adoramos o espaço!! Obrigado mais uma vez .

Obrigado a todos os trincas pelo bom Ambiente que reinou no nosso acampamento.

Cblopes e PMSantos e o resto da malta das caldas, castelo Branco , etc (sabem quem são) .... Obrigado pela companhia . Pela noite bem passada de conversa
à Rita ( a enfermeira de serviço) pelo café matinal .

Obrigado Brás por trazeres a malta fixe hehehe

Obrigado À organização pelo belo fim de semanaImagem

Uploaded with ImageShack.us
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

Viva Hugo

Andaste mesmo fugido, várias vezes perguntei por ti, e respondiam-me:
- "Está ali". :D
Eu chegava lé e... o Hugo não estava :eek3:
Fica para a próxima
Abraço
Imagem
luisteixeiraalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 jul 2010 22:55
Land Rover: Range Rover
Sócio LCP: 743

Mensagem por luisteixeiraalves »

Boas.

Quero dar os PARABENS a organização ... excelente ... 7 ESTRELAS.

Agora um reparo a uns "caramelos" que não sei de onde eram ... GREEN TEAM 1 e GREEN TEAM 2 que deviam era ter mais respeito pelas outras pessoas ... mas enfim quando a educação não dá para mais ... paciencia.

Continuem ... agora venha o próximo EIRL
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

Eu andava por lá lollol

Eu tb andei à tua procura ... e nem o teu carro vi :P

A tenho um pedido de desculpa a fazer a algumas pessoas que vieram falar comigo... de não as ter reconhecido lol
Foi um prazer rever a malta que já não via à algum tempo ... com a malta de Coimbra e de algum pessoal que já foi a passeios dos trincas.
João Coimbra a jeropiga estava do belo .. Soube bem chegar de viagem e aquecer logo com a pomada lol
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

hugocvaz Escreveu:Eu andava por lá lollol

Eu tb andei à tua procura ... e nem o teu carro vi :P

A tenho um pedido de desculpa a fazer a algumas pessoas que vieram falar comigo... de não as ter reconhecido lol
Foi um prazer rever a malta que já não via à algum tempo ... com a malta de Coimbra e de algum pessoal que já foi a passeios dos trincas.
João Coimbra a jeropiga estava do belo .. Soube bem chegar de viagem e aquecer logo com a pomada lol
Pois, o tempo não é tanto como parece. Ainda estive com o Bráz duas vezes. Já que não falo com ele aqui, falei ai :D
Imagem
miguel96
master TT
master TT
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443

Mensagem por miguel96 »

Papagaio Escreveu:As minhas palavras são pequenas para descrever aquilo que vivi neste LAND ROVER Ibérico...
Conheci a maior parte da malta aqui do Fórum :companheiros: ...

Ou seja Impacábel....Bom vinho...bons rojões Quintãos e Zé....Vós é que sabeis...eheheh...

Ao Softop tenho que pedir desculpa...ele sabe porquê....

A malta dos Latitude 40º 5*****.....

O Pessoal de Braga pelo vinho Verde...Ai Jesus...

Ao Piu Feixa (a t-shirt está impacábel)...A CRF também tava boa:))

Ao Mauricio, PachecoTd5, RRV8, Pelicano (temos de ver isso do papagaio no capôt), Terracota e ao Mário.....Antão?(eheheh) foi com quem estive a maior parte do tempo...

Foi um prazer e espero ter mais vezes a vossa companhia...

Eagora só digo mais uma coisa.....

Já existe data para o próximo LAND ROVER Ibérico? :sing:

Abraços do Papagaio e desculpem lá qualquer coisita:)
Obrigado por te esqueceres que tambem me viste, cumprimentos aos restantes.
Imagem
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937

Mensagem por arrasa_trilhos »

Boas!
Isto do negativo ou positivo é sempre complicado, depende muito das espectativas de cada um, mas cá vai a minha opinião.

Negativo:
Do que me diz respeito não posso queixar-me de nada (dormi fora do recinto), mas compreendo as queixas de algumas pessoas e concordo em absoluto com a questão da velocidade dentro do recinto, é imperdoável, sugiro que no próximo evento fique claro que quem transgredir é expulso de imediato, sem segunda oportunidade.
Sobre o barulho, talvez separar melhor as zonas de “família” e “farra” ajude a minimizar os estragos, mas claro que é uma situação que depende muito do sentido cívico de cada um e do respectivo “grão na asa”, o parque tem bastante espaço e zonas apropriadas para confraternizar e ir beber minis e afins para longe das tendas.
Penso que os aspectos negativos não são da responsabilidade da organização, embora seja possível tentar melhorar o controlo dentro do parque desde que haja voluntários suficientes para fazerem um acompanhamento de perto das situações mais críticas, chamando à atenção dos prevaricadores.
Achei que este ano existia muitas viaturas de outras marcas dentro do recinto, aqui penso que a organização podia ter apertado mais a “malha”, à semelhança do que aconteceu há dois anos.

Positivo:
Tudo o resto, só lamento não ter aproveitado mais, isto devido a ter feito uma directa de 6º para sábado, (erro que não volto a cometer numa próxima edição) cheguei ao recinto eram 7:40, depois de ter que substituir um pneu que rebentou quase a chegar a Seia, passar uma hora à procura de uma solução (acabei por substituir os 4 pneus), fazer o road book de 42km ainda de manhã, mas a seguir ao almoço fiquei KO, fui dormir para o hotel e só regressei depois de jantar.

Resumindo, a organização fez um excelente trabalho e mesmo sendo possível melhorar num ponto ou outro, merecem os nossos parabéns, foram fantásticos!

Um abraço,

Paulo Baptista
RR Classic 94 300TDI

Socio nº1937