Eu penso que não deveremos ter vergonha em tornar estes eventos, mais elitistas nesse sentido, sob pena de se cair na anarquia.
O Rui Marinho sempre disse e me ensinou que tendo algum cuidado, podemos evitar certos acontecimentos que podem manchar de vez o nosso clube e desacreditar as nossas actividades.
Ao longo destes 10 anos temos tido muito cuidado e MUITA SORTE...
Alem disso e falando da bandalheira, penso que existe um lobbie vulgo grupo de pressao, que quando se chama a atencao de barulho, de javardice, excesso de alcool, nos trona logo uns antipaticos e chatos, parecendo que somos nos os anticristos...
Caros colegas.... facam-me um favor....
Aonde estao os principios????
Por coisdas destas, é que temos as escolas assim (nem vou desemvolver este tema) e a sociedade.
Hoje em dia nao andar bebado nem drogado é que é feio e careta.... FACAM-ME UM FAVOR!!!
Dizer qualquer coisa... nem pensar... ainda somos crucificados...
Isso é que era bom!!!
Quem disse que os valores que vigoraram muitos anos, estão fora de moda?
Esta institucionalizado que hoje em dia é fixe andar para ai a incomodar os outros e quem for contra corrente é um anormal de um chato que só quer que os outros não se divirtam...
Que conceito é este de diversão???????????
Infelizmente em todos os grupos que conheço, seja surf, 4X4, caricas em pista coberta, ve-se coisas destas... é uma realidade e o pior é que hoje em dia faz-se tudo a luz do dia na maior das latas, como ate se fosse um orgulho... sem comentários...
Vamos ter coragem e começar a impor os bons costumes, sem vergonha de o fazer!!!!
Os outros tem de enfiar no pequenino cérebro que têm, que são eles que estão errados e não os outros, logo só têm de pedir desculpa e andar dali para fora, mais nada.
Não sou contra nada disto, cada um faz o que quer, apenas tenha essa consciência e não incomode os outros, aí não tem problema algum... cada um sabe da sua vida.
Só não suporto é ver hoje em dia, as pessoas que prevaricam, ainda se revoltarem e se acharem os donos do mundo e muitas vezes as vitimas... enfim.
Cumps
JP
P.S. Não pensem que sou algum santo ou Toto... já curti e fiz muitas asneiras, apenas no fim não me armava em esperto... quando via ou vejo que fiz asneira, baixo a cabeça e peco desculpa.
Mas hoje em dia é COOL não se ter o mínimo de princípios e valores...
ruimarinho Escreveu:JCRibeiro Escreveu:- e depois ha aqueles que andam pelo recinto armados em palermas, a serem vulgares com as pessoas e ainda vão pegar no carro a noite ... estes é que estragam o ambiente,
e estes é que começam a aparecer com mais frequência ... e é preciso fazer alguma coisa ! porque começa a chatear cada vez mais gente,
- vão dizer "
ena pá ja não podemos divertir-nos ?", claro que podem mas respeitam os outros ...
Na mouche!
Isto é um pesadelo para quem organiza o que quer que seja. Vai que um F*D*P* destes atropela alguém durante o evento...

.
Fica tudo estragado para sempre.
Abraço,