1º Feedback Iberico 2010

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
nelsonsilveira81
júnior TT
júnior TT
Registado: 30 dez 2009 10:27
Land Rover: LAND ROVER 300 TDI de 1994
Sócio LCP: 2245

Re: 1º Feedback Iberico 2010

Mensagem por nelsonsilveira81 »

Boa tarde pessoal!!

Venho cá só dizer uma coisa....pena o pouco tempo que lá passei :bolas:.
Fui no Sábado de tarde, mas com a filhota e tal só consegui entrar no recinto no Domingo de manhã :mad: ....depois de dormir numa residencial em Gouveia que arranjei mesmo em cima da hora, já estava a pedir guarita no Convento :yikes: ... e deixo já um grande abraço a essas senhoras simpáticas que se disponibilizaram a dar-me a mim e á minha familia quarto e comida :D (já agora não acharam as pessoas de Gouveia um espectáculo??? simpáticas, acessiveis, disponiveis???? até parecia que erámos uns santos :lol: ).
Mas pelo que vi deve ter sido um fim-de-semana e pêras!!!!!!!!!!!! pelo desagrado e agrado de toda a gente.

Muito bem organizado e posso garantir-vos, a minha filha e a minha mulher ficaram LANDMANIACAS!!!! Agora vai ser sempre a bombar!!!!!

Parabéns á organização pelo excelente evento..... e não era uma evento destes de 2 em 2 anos em Portugal....era 2 vezes por ano em Portugal e e um deles sempre numa cidade diferente!!!!!!!!!!!!
Os land são como as mulheres, quantos mais melhor!!!
[img][IMG]http://img443.imageshack.us/img443/4073/058il.jpg[/img]
[/img]
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849

Mensagem por Gil Craveiro »

A todos os meus Parabens!
Rui Marinho e restante comitiva [[[[[[[[[[ TÁIS CÁ DENTRO ]]]]]]]]]]

Adorei tudo... e compreendo perfeitamente essas "estorias" á porta do recinto, o mesmo se passa noutro evento e com cada "estoria" de cair pró lado...
Um abraço a todos aqueles com quem estive e outro a quem não tive a oportunidade de ainda conhecer...

Aos meus companheiros de guerra e campismo (Landlipe, Zé, Quintaos, Pantunes, Softop, Terracotta, Sergio, Trapol, Mauricio, Piu, etc e esposas, Pedro e Vasco) um grande abreijo...

Ao Mário Antão e Bé aquele abração do costume e ao pessoal do Oeste.

Até ao proximo
PachecoTD5
master TT
master TT
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369

Mensagem por PachecoTD5 »

Quem é mais irresponsavel ? Quem faz barulho ou quem deixa os filhos na tenda ??? Se calhar depois sao os mesmo que vêm dizer que nao ha respeito pelas pessoas e fazem barulho até as tantas ...

Uma pergunta para a organização ...

Porque é que a pista natural fechou sabado de manha por volta do 12.00h e ja nao abriu mais !?
Imagem
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0

Mensagem por JCRibeiro »

nelsonsilveira81 Escreveu:Boa tarde pessoal!!
(...)
Venho cá só dizer uma coisa....pena o pouco tempo que lá passei :bolas:.
(já agora não acharam as pessoas de Gouveia um espectáculo??? simpáticas, acessiveis, disponiveis???? até parecia que erámos uns santos :lol: ).
(...)
de facto fantasticos,
simples e acessiveis, humildes e sem preconceitos ...
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
luisteixeiraalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 jul 2010 22:55
Land Rover: Range Rover
Sócio LCP: 743

Mensagem por luisteixeiraalves »

PachecoTD5 Escreveu:Quem é mais irresponsavel ? Quem faz barulho ou quem deixa os filhos na tenda ??? Se calhar depois sao os mesmo que vêm dizer que nao ha respeito pelas pessoas e fazem barulho até as tantas ...

Porque é que a pista natural fechou sabado de manha por volta do 12.00h e ja nao abriu mais !?

A pista natural no sabado de tarde esteve aberta ......
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870

Mensagem por nuno.1 »

Não há palavras, mais um Ibérico espectacular...

Só tenho pena que fossem só 3 dias, pois não deu para nada! Há tanta coisa para se fazer...

Fiquei agradável mente surpreendido com a quantidade de pessoas do fórum que me vinha falar, que fosse no acampamento quer fosse no meio do monte! Tenho pena de não ter reconhecido algumas delas aqui do fórum, mas as vezes é complicado, assim como tenho pena de não ter tido tempo de passar mais tempo com esta malta, mas o meu acampamento já dava bastante trabalho!

Ainda consegui "enganar" alguns com a venda dos autocolantes e das navalhas do clube Latitude40! Quero ver as fotos dos autocolantes nos vossos lands!

As 20:00 da noite de domingo ainda lá estávamos na barraca da Bairrada (Nelson e Zé, grande abraço!). Foi aproveitar até ao ultimo minuto, é a grande vantagem de sermos da Guarda!

:ok:
Imagem
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

luisteixeiraalves Escreveu:
PachecoTD5 Escreveu:Quem é mais irresponsavel ? Quem faz barulho ou quem deixa os filhos na tenda ??? Se calhar depois sao os mesmo que vêm dizer que nao ha respeito pelas pessoas e fazem barulho até as tantas ...
Boas!

A pista esteve aberta até ao final da tarde, tendo sido fechada porque um menino de rodas grandes, mesmo com pedido para fazer as coisas devagar, ter conseguido destruir umas passagens :mad: que eu fiz ao ralenti com o meu RRC e o Bruno com o 88.

Depois disso não oferecia condições de segurança para abrir no Domingo de manhã. :(

Desculpem, mas prefiro que se chateiem comigo porque não abrimos a pista do que porque se aleijaram ou danificaram o RR. :briga:
Saudações LR,
Rui Marinho
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

Mensagem por jpcme »

Sempre ouvi dizer que o sexo masculino é inversamente proporcional ao diâmetro das rodas do LAND ROVER.

Menos os Islandeses, que esses são a excepção a regra, devido a forca da natureza ;)

Cumps
JP
Imagem
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

aqui mais uma chega,

- barulho, não achei nada de mais em relação a qualquer outro evento deste tipo,
- havia o parque do Curral dos Negros .... vazio .... e com chuveiros livres,
- perdoa-se a quem veio para o seu primeiro Ibérico, ... no entanto quem ja sabe como é não pode queixar-se porque havia alternativa ! mas ha sempre umas florzinhas que acham que devem ser satisfeitas todas as suas vontades ...
- crianças, bem haja ! a minha filha veste com orgulho as t-shirts da Landmania e so quer andar no saltapocinhas, agora não podem ser privadas disso só porque tem uns pais irresponsáveis ... quem tem atitudes dessas não merece ter filhos quanto mais um LAND ROVER ... e os filhos também podem não gostar de land rovers, ai deixam-os em casa com os avós, mas deixar-los na tenda sozinhos ???

a unica coisa que condeno e começa a ficar preocupante é o consumo de alcool e os comportamentos que daí advém,
- ha bebâdos com educação e estes não chateiam ninguém ... ficam no cantinho deles, são os borrachões fixes ... estes são pacificos,
- e depois ha aqueles que andam pelo recinto armados em palermas, a serem vulgares com as pessoas e ainda vão pegar no carro a noite ... estes é que estragam o ambiente, e estes é que começam a aparecer com mais frequência ... e é preciso fazer alguma coisa ! porque começa a chatear cada vez mais gente, :nono:
- vão dizer "ena pá ja não podemos divertir-nos ?", claro que podem mas respeitam os outros ...

independentemente do que aqui está escrito, e atendendo ao numero de pessoas presentes é dos eventos mais bem organizados ao qual atendi, e se cada um contribuir, ora com tolerância e paciência ora com vontade, podem crer que teremos Ibéricos por muitos anos.
Última edição por JCRibeiro em 13 set 2010 20:41, editado 2 vezes no total.
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

JCRibeiro Escreveu:- e depois ha aqueles que andam pelo recinto armados em palermas, a serem vulgares com as pessoas e ainda vão pegar no carro a noite ... estes é que estragam o ambiente, e estes é que começam a aparecer com mais frequência ... e é preciso fazer alguma coisa ! porque começa a chatear cada vez mais gente, :nono:
- vão dizer "ena pá ja não podemos divertir-nos ?", claro que podem mas respeitam os outros ...
Na mouche!

Isto é um pesadelo para quem organiza o que quer que seja. Vai que um F*D*P* destes atropela alguém durante o evento... :yikes: .

Fica tudo estragado para sempre. :(

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
lupe
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 mai 2008 22:12
Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192
Sócio LCP: 2064

Mensagem por lupe »

ola pessoal,vindo directamente do iberico ,so tenho a dizer o seguinte ,gostei de tudo apesar de poderem baixar a musica la para as 2h hehehe ,de facto estava quase tudo 5***** achei menos espositores,adorei a companhia do pessoal do attalaiaclube (obrigado pessoal pela companhia) e agora só um aparte,quando dei a voltinha no comboio vi que o parque tinha muito mais espaço la para tras,e pensei que esse lugar era EXCELENTE para a wzona familiar.fica só a ideia....
de resto parabens rui

abraço Domingos
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0

Mensagem por Papagaio »

hugocvaz Escreveu:Eu andava por lá lollol

Eu tb andei à tua procura ... e nem o teu carro vi :P

A tenho um pedido de desculpa a fazer a algumas pessoas que vieram falar comigo... de não as ter reconhecido lol
Foi um prazer rever a malta que já não via à algum tempo ... com a malta de Coimbra e de algum pessoal que já foi a passeios dos trincas.
João Coimbra a jeropiga estava do belo .. Soube bem chegar de viagem e aquecer logo com a pomada lol
Não viste o carro do Mário porque estava encoberto pelo meu....eheheheh

Eu a fazer-te sinais de luzes mas depois lá me viste :cool:
Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Papagaio
pleno TT
pleno TT
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996

Mensagem por Papagaio »

miguel96 Escreveu:
Papagaio Escreveu:As minhas palavras são pequenas para descrever aquilo que vivi neste LAND ROVER Ibérico...
Conheci a maior parte da malta aqui do Fórum :companheiros: ...

Ou seja Impacábel....Bom vinho...bons rojões Quintãos e Zé....Vós é que sabeis...eheheh...

Ao Softop tenho que pedir desculpa...ele sabe porquê....

A malta dos Latitude 40º 5*****.....

O Pessoal de Braga pelo vinho Verde...Ai Jesus...

Ao Piu Feixa (a t-shirt está impacábel)...A CRF também tava boa:))

Ao Mauricio, PachecoTd5, RRV8, Pelicano (temos de ver isso do papagaio no capôt), Terracota e ao Mário.....Antão?(eheheh) foi com quem estive a maior parte do tempo...

Foi um prazer e espero ter mais vezes a vossa companhia...

Eagora só digo mais uma coisa.....

Já existe data para o próximo LAND ROVER Ibérico? :sing:

Abraços do Papagaio e desculpem lá qualquer coisita:)
Obrigado por te esqueceres que tambem me viste, cumprimentos aos restantes.

Desculpa Miguel....Também estive contigo em Bragança...
Abraço
Já tive um Série III...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

Mensagem por jpcme »

Eu penso que não deveremos ter vergonha em tornar estes eventos, mais elitistas nesse sentido, sob pena de se cair na anarquia.

O Rui Marinho sempre disse e me ensinou que tendo algum cuidado, podemos evitar certos acontecimentos que podem manchar de vez o nosso clube e desacreditar as nossas actividades.

Ao longo destes 10 anos temos tido muito cuidado e MUITA SORTE...

Alem disso e falando da bandalheira, penso que existe um lobbie vulgo grupo de pressao, que quando se chama a atencao de barulho, de javardice, excesso de alcool, nos trona logo uns antipaticos e chatos, parecendo que somos nos os anticristos...

Caros colegas.... facam-me um favor....

Aonde estao os principios????

Por coisdas destas, é que temos as escolas assim (nem vou desemvolver este tema) e a sociedade.

Hoje em dia nao andar bebado nem drogado é que é feio e careta.... FACAM-ME UM FAVOR!!!

Dizer qualquer coisa... nem pensar... ainda somos crucificados...

Isso é que era bom!!!

Quem disse que os valores que vigoraram muitos anos, estão fora de moda?

Esta institucionalizado que hoje em dia é fixe andar para ai a incomodar os outros e quem for contra corrente é um anormal de um chato que só quer que os outros não se divirtam...

Que conceito é este de diversão???????????

Infelizmente em todos os grupos que conheço, seja surf, 4X4, caricas em pista coberta, ve-se coisas destas... é uma realidade e o pior é que hoje em dia faz-se tudo a luz do dia na maior das latas, como ate se fosse um orgulho... sem comentários...

Vamos ter coragem e começar a impor os bons costumes, sem vergonha de o fazer!!!!

Os outros tem de enfiar no pequenino cérebro que têm, que são eles que estão errados e não os outros, logo só têm de pedir desculpa e andar dali para fora, mais nada.

Não sou contra nada disto, cada um faz o que quer, apenas tenha essa consciência e não incomode os outros, aí não tem problema algum... cada um sabe da sua vida.

Só não suporto é ver hoje em dia, as pessoas que prevaricam, ainda se revoltarem e se acharem os donos do mundo e muitas vezes as vitimas... enfim.

Cumps
JP

P.S. Não pensem que sou algum santo ou Toto... já curti e fiz muitas asneiras, apenas no fim não me armava em esperto... quando via ou vejo que fiz asneira, baixo a cabeça e peco desculpa.
Mas hoje em dia é COOL não se ter o mínimo de princípios e valores...

ruimarinho Escreveu:
JCRibeiro Escreveu:- e depois ha aqueles que andam pelo recinto armados em palermas, a serem vulgares com as pessoas e ainda vão pegar no carro a noite ... estes é que estragam o ambiente, e estes é que começam a aparecer com mais frequência ... e é preciso fazer alguma coisa ! porque começa a chatear cada vez mais gente, :nono:
Na mouche!

Isto é um pesadelo para quem organiza o que quer que seja. Vai que um F*D*P* destes atropela alguém durante o evento... :yikes: .

Fica tudo estragado para sempre. :(

Abraço,
Imagem
PachecoTD5
master TT
master TT

ruimarinho Escreveu:
luisteixeiraalves Escreveu:
Boas!

A pista esteve aberta até ao final da tarde, tendo sido fechada porque um menino de rodas grandes, mesmo com pedido para fazer as coisas devagar, ter conseguido destruir umas passagens :mad: que eu fiz ao ralenti com o meu RRC e o Bruno com o 88.

Depois disso não oferecia condições de segurança para abrir no Domingo de manhã. :(

Desculpem, mas prefiro que se chateiem comigo porque não abrimos a pista do que porque se aleijaram ou danificaram o RR. :briga:

Bom eu fiz a pista, e atras de mim vinha um amigo com um Disco 300 com a embriagem completamente nas lonas e nao consegui sequer passar no primeiro obstaculo, os troncos, quem la estava da organizacao comecou a dizer que ia fechar a pista porque era muito dificil e bla bla... como nada tinha a ver com isso nao me meti, mais a frente o novamente a minha frente um Disco 300 descolou um pneu numa rocha, o senhor da organização ficou mais chateado que ele ... tambem nao percebei...

Foi por isto e por outros amigos tentarem ter la entrado a seguir a mim e nao conseguirem é que pensei que tivesse sido fechada ... sendo assim é compreensilve...

Ja agora menino de rodas grandes havia la imensos :lol:
Imagem
Papagaio
pleno TT
pleno TT
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996

Mensagem por Papagaio »

Gil Craveiro Escreveu:A todos os meus Parabens!
Rui Marinho e restante comitiva [[[[[[[[[[ TÁIS CÁ DENTRO ]]]]]]]]]]

Adorei tudo... e compreendo perfeitamente essas "estorias" á porta do recinto, o mesmo se passa noutro evento e com cada "estoria" de cair pró lado...
Um abraço a todos aqueles com quem estive e outro a quem não tive a oportunidade de ainda conhecer...

Aos meus companheiros de guerra e campismo (Landlipe, Zé, Quintaos, Pantunes, Softop, Terracotta, Sergio, Trapol, Mauricio, Piu, etc e esposas, Pedro e Vasco) um grande abreijo...

Ao Mário Antão e Bé aquele abração do costume e ao pessoal do Oeste.

Até ao proximo

Mas o melhor foram os rojões que o Zé fez...para ele para o Quintãos e para mim...ai jesus..."marabilha"

Abraço
Já tive um Série III...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

PachecoTD5
master TT
master TT

JCRibeiro Escreveu:aqui mais uma chega,

- barulho, não achei nada de mais em relação a qualquer outro evento deste tipo,
- havia o parque do Curral dos Negros .... vazio .... e com chuveiros livres,
- perdoa-se a quem veio para o seu primeiro Ibérico, ... no entanto quem ja sabe como é não pode queixar-se porque havia alternativa ! mas ha sempre umas florzinhas que acham que deve ser satisfeitas todas as suas vontades ...
- crianças, bem haja ! a minha filha veste com orgulho as t-shirts da Landmania e so quer andar no saltapocinhas, agora não podem ser privadas disso só porque tem uns pais irresponsáveis ... quem tem atitudes dessas não merece ter filhos quanto mais um LAND ROVER ... e os filhos também podem não gostar de land rovers, ai deixam-os em casa com os avós, mas deixar-los na tenda sozinhos ???

a unica coisa que condeno e começa a ficar preocupante é o consumo de alcool e os comportamentos que daí advém,
- ha bebâdos com educação e estes não chateiam ninguém ... ficam no cantinho deles, são os borrachões fixes ... estes são pacificos,
- e depois ha aqueles que andam pelo recinto armados em palermas, a serem vulgares com as pessoas e ainda vão pegar no carro a noite ... estes é que estragam o ambiente, e estes é que começam a aparecer com mais frequência ... e é preciso fazer alguma coisa ! porque começa a chatear cada vez mais gente, :nono:

independentemente do que aqui está escrito, e atendendo ao numero de pessoas presentes é dos eventos mais bem organizados ao qual atendi, e se cada um contribuir, ora com tolerância e paciência ora com vontade, podem crer que teremos Ibéricos por muitos anos.
Tao bem que tu falas !!! :god:
Imagem
rpmarques
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 ago 2010 20:52
Land Rover: Range Rover 200Tdi / 93
Sócio LCP: 2367

Mensagem por rpmarques »

Pois bem... muitas coisas já foram escritas e concordo com praticamente tudo...

resumindo a minha experiência:

o balanço foi muito positivo, apenas deixo a nota quanto aos WC que achei poucos tendo em conta o numero de pessoas que se esperava no evento.

Quanto ao barulho... realmente já se sabe para o que se vai... mas a estupidez de certas pessoas era completamente escusada. Um grupo de amigos na treta e beber umas minis ou umas garrafas de água... há convívio, há piadas... e há sempre uma gargalhada que sai mais alta... isso tolera-se.
Agora na noite de sábado para domingo uma senhora/menina chegar ao pé das tendas a assobiar, berrar... andar a gritar "ALVORADA"... às 4 da manhã... não posso chamar outra coisa a não ser estupidez... da mais pura que conheço. Felizmente os amigos que iam com ela tinham dois dedos de testa e estavam a mandar calar... ao que ela responde "a mim na noite passada tb me acordaram ás 7 da manhã"....

Pois a mim tb me acordaram as 7 da manhã na noite anterior e nessa noite com este triste episódio... parabéns para essa senhora... só não me conheceu naquele momento em cuecas e todo descabelado porque ia acabar por ser mais uma besta a fazer barulho e acordar os que ainda estavam a dormir...

jpcme Escreveu:Sempre ouvi dizer que o sexo masculino é inversamente proporcional ao diâmetro das rodas do LAND ROVER.
Mas as pessoas insistem em andar sempre a medi-lo e a comparar tamanhos...

e depois acham-se os maiores da rua deles e andam a acelarar a mandar fumo e po para cima de todos... e a arriscar perder o controlo do carro dentro do recinto e depois.... enfim.

Achei piada quando eu me dirigia para a pista natural, ia eu a subir a estrada de terra e dois senhores a descer acabados de sair das tendas. Passa a subir um defender que fez questão de acelarar bastante que o carro até rabiou...

Um dos senhores gritou "oh meu grande filho da P... anda cá dizer-me onde estas acampado para te ir encher a tenda de pó!!! animal do caral..."
Mas acho que o condutor não ouviu :)
Rui Marques
Range Rover 200Tdi
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Fica a sugestão: na revista do próximo evento, colocar uma página com um código de boa conduta e de comportamentos aceitáveis dentro do recinto.

Não é que vá mudar tudo, mas talvez algumas pessoas pensem duas vezes antes de terem determinados comportamentos.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314

Mensagem por renaTTo »

Boas

Parabéns e obrigado a todos.
Adorei o evento e estou pronto para juntar-me de novo na organização de mais Ibéricos e tudo o que quiserem.
Somos espectacularmente incansáveis.

Aos amigos organizadores um muito obrigado.

Aos LandsdSever / LandAlbergaria obrigado e desculpem por qualquer coisa, estava sempre com a cabeça em três lados (atenção às bocas), na Org, no nosso spot e num familiar que estava no hospital.

Aos espectaculares migalhaços dos COOLDRIVE que ficaram conosco para domingo que estiveram à altura e pena foi no meio de centenas de pessoas apenas umas largas dezenas é que ficaram até ao fim.

Aos que não os viram vale a pena ir a um concerto.

www.cooldrive.com.pt
http://www.hi5.com/friend/profile/displ ... =196325604

Barulho, ficassem em casa.
Aceleras, nem comento, já para não falar na situação das crianças.
Obrigado a todos
5 estrelas.
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.