luislanca Escreveu:Bem dizia o softop que ias por a 110 igual ao jipe dele... 5 anos sem montte parece pouco, no entanto.
deixa ele aqui aparecer que logo te diz...

luislanca Escreveu:Bem dizia o softop que ias por a 110 igual ao jipe dele... 5 anos sem montte parece pouco, no entanto.

Tivestes cá uma sorte JotaJor... pois o mais comum é virem com CA**...JotaJor Escreveu:...(11/03), e até tem AC![]()

já tinha visto ai a tempos. aquele verde com os bf 33" e spoa tava mt porreiroJoel Pereira Escreveu:Bela 110 amigo!!
Já passaste no meu blog pra veres o que são Samurais a sério??Passa por lá..
pois éFLGFLG Escreveu:Tivestes cá uma sorte JotaJor... pois o mais comum é virem com CA**...JotaJor Escreveu:...(11/03), e até tem AC
** Corrente de AR...

ó shor Lança,eu na tenho nenhum jipe... deve tar confundido...luislanca Escreveu:Bem dizia o softop que ias por a 110 igual ao jipe dele... 5 anos sem montte parece pouco, no entanto.

Esse era o meu!!Quando precisares de alguma coisa pró Samuca não hesites!!JotaJor Escreveu:já tinha visto ai a tempos. aquele verde com os bf 33" e spoa tava mt porreiroJoel Pereira Escreveu:Bela 110 amigo!!
Já passaste no meu blog pra veres o que são Samurais a sério??Passa por lá..este é só para as voltinhas, nada de muito radical. ja tenho ca uns brincos boomerang e vai levar 235/75r15. o resto fica como está.

oh meo, já te disse que isto nao vai andar no mato... e para andar em estrada fica mais bonita limpinhasoftop Escreveu:pronto.... começa mal...
isso na se limpa pah!!!!
é pra conservar....
obrigado GilGil Craveiro Escreveu:Excelente trabalho sim senhor....até vai dar gosto ver a máquina depois dos mimos
nada disso, já está a andar... hoje já andou, nao tenho ainda é fotos do trabalho concluido. e a puxar muito bemjosecamorim Escreveu:Se soubesse que isso era para estar parado não te tinha dito porque é que isso estava a puxar mal....
pois é, ele disse que ia com o grupo do algarve. foi mt bem acompanhadocadete Escreveu:Boas !
Bela compra / achado essa 110 !!!
Gosto do estendal, pareçe o meu ao fim de cada inverno ... para tirar lama e humidade ...
Já agora, conheçi o novo dono do Camelo, fizemos a viagem juntos de Beja até ao Ibérico ... aquela viagem alucinante atrás da 109 serie III 2000cc.
O camelo está bem entregue, o dono percebe da poda !!! deve estar quase a calçar uns sapatos maiores !
Abraço Marafado.

ja o é....Diogodiscovery Escreveu: Começa é com as modificações para ficar ainda melhor que o camelo!