Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas rapaz, então já temos máquina a bombar?
Boas voltas e que fique mesmo a 100% pois bem mereces!!!
Parabéns pelo bom trabalho!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Sem sombra de duvida uma das melhores e mais ousadas alterações feitas em Portugal.
Um RR... com um interior destes e um motor a maneira, fica o melhor carro do mundo.
Abraço
JP
obrigada mesmo
ao fim de tanto tempo de euros investidos e mais euros uma alegria ja que eu ao fim de 4 meses ter o carro pronto a trabalhar,e ele sempre com aquela novela toda ,e sempre bom a pesar do cansaxo e de ter tentado levar a maquina ao melhor encontro de land o iberico e que era o meu primeiro e com um land era o sonho k eu tive de passar la mas sem ele com mt pena minha e da minha namorada....mas la fui eu ao iberico de clio a rolar ...devertime bue com a melhor pessoal "uma familia LAND ROVER"....
agora amigos o carrinho rola e bem espero bem ainda a melhorar quero agradecer ao amigo paulo bre pela desponiblidade de vir ca com a sua nanocon e os seus conhecimentos e m ajudar a por o carro andar..obrigada bre...
espero conseguir terminar este projeto mas agora com mais calma falta oo patrocinios!!!heheheh era uma boa ajuda para concluir a maquina ..abraço e obrigada mais uma vez sem a vossa preciosa ajuda e incetivo nada era possivel obrigada ................................
nart Escreveu:...quero agradecer ao amigo paulo bre pela desponiblidade de vir ca com a sua nanocon e os seus conhecimentos e m ajudar a por o carro andar..obrigada bre...
Paulo Bré... um dos "Homens a maneira" dos LR´s...
P.S: Nuno eu tentava isolar melhor a centralina...
Penso que falámos no Ibérico relativamente ao facto do carro estar a cortar às 3000 rpm.
Já está resolvido? Sempre era do sensor?
Abraços e bom trabalho!!!
BOAS CARO AMIGO UM SENSOR ESTA AVARIADO MAS O PROBLEMA ESTAVA MESMO NA PARTE DOS TUBOS DO CONBUSTIBEL ESTAVA MAL LIGADO ESTAVA A TRB O CIRCUITO AO CONTRARIO POR IXO ELE ESTAR A MORRER...AGORA NÃO
TRB BEM O MENINO FALTA AGORA REGULAR MELHOR O TURBO...
MAS O TGV JA ESTA EM ANDAMENTO PARA POR NO SITIO ESTOU A ESPERA DE TEMPO E DE UMA PEÇA PARA O TURBO..ABRAÇOS PESSOAL
É sem duvida alguma um trabalho de se lhe tirar o chapéu, se fosse eu, apenas mudava a centralina para um sitio mais resguardado, se possível dentro do habitáculo no local mais elevado possível...
Luis M.S.G.C. Escreveu:É sem duvida alguma um trabalho de se lhe tirar o chapéu, se fosse eu, apenas mudava a centralina para um sitio mais resguardado, se possível dentro do habitáculo no local mais elevado possível...
Cumps, e PARABÉNS pelo resultado do trabalho...
IXO E O K EU PRETENDO FAZER TENHO DE ARRANJAR MAIS UMA FIXA PARA ESTICAR PARA DENTRO DO CARRO VAMOS LA VER MAS IXO É UM DOS PROXIMOS PAXOX...OBRIGADA PESSOAL
nart Escreveu: O PROBLEMA ESTAVA MESMO NA PARTE DOS TUBOS DO CONBUSTIBEL ESTAVA MAL LIGADO ESTAVA A TRB O CIRCUITO AO CONTRARIO POR IXO ELE ESTAR A MORRER...AGORA NÃO
Tinha falado nisso ao tem mecânico quando me ligaram, para chekcarem por onde estava a ser feito o retorno!
nart Escreveu: O PROBLEMA ESTAVA MESMO NA PARTE DOS TUBOS DO CONBUSTIBEL ESTAVA MAL LIGADO ESTAVA A TRB O CIRCUITO AO CONTRARIO POR IXO ELE ESTAR A MORRER...AGORA NÃO
Tinha falado nisso ao tem mecânico quando me ligaram, para chekcarem por onde estava a ser feito o retorno!
Abraço,
Amorim
antes de mais obrigado amorim por a tua desponiblidade abraço...agora e ver no k da a maquina pelo menos que me de alegrias...
e que exista ka em portugal mais alguem k o keira fazer prq eles ficam mesmo com uma alma espetacular....
se pretenderem fazer um digam .....no k poder ajudo..abraço familia landmaniaca..