Range Rover - antes e depois - pág 12

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Range Rover - antes e depois - pág 12

Mensagem por panther667 »

Boas!

Chamo-me Luís Monteiro, vivo numa magnífica cidade com muitos trilhos...a Guarda :)
Já entrei no mundo do TT há algum tempo, comecei com moto 4 e comprei há 2 meses um Range Rover de 1992, motor 2.5Td VM...sim é VM, já ouvi falar muito mal deles mas neste pouquíssimo tempo que o tenho ainda não tive razões de queixa e já fiz bons kms.
As única alterações são a suspensão levantada e os pneus...

Aqui ficam as fotos

Imagem

Imagem
Última edição por panther667 em 01 set 2011 13:38, editado 10 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Apresentação

Mensagem por Mário Antão »

:signbemvindo: ao Fórum
Imagem
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Apresentação

Mensagem por Gil Craveiro »

:signbemvindo:
Avatar do Utilizador
fabio278
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 114
Registado: 08 abr 2010 21:57
Land Rover: Em breve um disco td5
Sócio LCP: 0
Localização: Oliveira de Azeméis

Re: Apresentação

Mensagem por fabio278 »

bem vindo e va postando mais mais fotos que e que queremos :p :lol:
Vida por Vida

Fabio
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por FLG »

Seja muito bem vindo panther667
panther667 Escreveu:...As única alterações são a suspensão levantada e os pneus...
o essencial já está... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
alreis
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 12
Registado: 11 ago 2009 14:51
Land Rover: Range Rover Classic 200TDI
Sócio LCP: 2157
Localização: Maia

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por alreis »

:signbemvindo: só falta mais umas fotografias com lama ;)
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por pelicano »

Bem vindo... :)
Imagem
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por RR V8 »

:signbemvindo:
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
Luis Leite
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 38
Registado: 09 mai 2010 22:30
Land Rover: Range rover 200Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: V.N.Gaia

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por Luis Leite »

Benvindo Luís!!

Com a máquina que tens, os poucos upgrades que fizeste são por si só suficientes para disfrutares ao máximo do TT.
Bons trilhos!
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por panther667 »

Aqui estão mais umas fotos do meu menino :)

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JAGaspar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 297
Registado: 23 mar 2009 09:59
Land Rover: Discovery 300 Tdi - "Cutchátchu"
Sócio LCP: 2136
Localização: Guarda - Porto

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por JAGaspar »

Boas Noites

Bem vindo

Mais um Landmaniaco na Guarda , nao sei se a pre inscricao ja esta feita se nao contamos consigo para estar presente no Passeio de Natal dia 11 de Dezembro que estamos a organizar por terras da nossa cidade !!!!!!!!!!!! !!!! :cool:


LC :driving:
In Discovery Life
Imagem
Avatar do Utilizador
GDS
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 128
Registado: 20 jan 2010 13:30
Land Rover: Range Rover VM 1990
Sócio LCP: 2322
Localização: Coimbra

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por GDS »

:signbemvindo: panther!

Tens ai uma grande máquina! ;) e não tenhas medo desse motor! :D É muito bom e não dá problemas! Desde que o trates bem :cool:
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por panther667 »

GDS Escreveu::signbemvindo: panther!

Tens ai uma grande máquina! ;) e não tenhas medo desse motor! :D É muito bom e não dá problemas! Desde que o trates bem :cool:

Pois...já ouvi falar muito bem e muito mal do motor VM...aliás, ouve-se falar mais mal! :sing:

Não tenho o jipe há muito tempo, ainda só lhe fiz 2000km e até agora tudo em ordem, só mama um bocadito de óleo, mas nada de mais!
Pelo que me disseram, desde que não se ande em altas rotações, é motor para toda a vida!
E também parece que a refrigiração é um problema, mas até agora a temperatura tem andado sempre estável.
Vamos lá ver :)
Imagem
Avatar do Utilizador
luis coelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 612
Registado: 05 out 2006 16:54
Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas.
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Aljezur, Algarve - PORTUGAL

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por luis coelho »

Boas! Bem vindo e vai ver que qualquer LAND ROVER se for bem tratado é para toda a vida! hehe! :cool:
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por mariorfc »

Bem Vindo, são maquinas que precisam de mais atenção, de resto são como os outros...
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por panther667 »

São como as mulheres! Precisam de muito mimo :dance:
Imagem
Avatar do Utilizador
jonhy_tt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 495
Registado: 30 nov 2009 13:36
Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004
Sócio LCP: 2238
RTI: 787
Localização: Covilhã

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por jonhy_tt »

:signbemvindo: vizinho!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
vascocostalopes
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3300
Registado: 12 jul 2010 16:44
Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0
Localização: Torres Vedras

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por vascocostalopes »

:signbemvindo: ao forum !
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 / Imagem

Imagem
Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por nuno.1 »

Ainda não tinha visto esta apresentação.

Então também és da Guarda?

Tens de te inscrever no passeio de Natal do Landmania http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 12&t=15602

e no Clube Latitude 40 http://latitude40.wordpress.com
Imagem
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Apresentação - Range Rover

Mensagem por panther667 »

nuno.1 Escreveu:Ainda não tinha visto esta apresentação.

Então também és da Guarda?

Tens de te inscrever no passeio de Natal do Landmania http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 12&t=15602

e no Clube Latitude 40 http://latitude40.wordpress.com

Hey!! Quando tiver tempo já dou uma vista de olhos nesses links ;)
Imagem