MANUAL DE UM SERIE

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129
Localização: Parede

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por ruipereira »

Recebido 5 estrelas so mais um favor :) esse manual da haynes para o serie tambem me pode enviar para rui.pereira32@hotmail.com

Obrigado
Rui Pereira
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

O da Haynes está em livro mesmo...não dá para enviar por email :lol:
Se eu o descobrir em PDF perdido por este mundo fora eu envio...

Abraço
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129
Localização: Parede

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por ruipereira »

Ok mais uma vez obrigado pela ajuda
Avatar do Utilizador
.:Mata:.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 115
Registado: 27 nov 2009 17:20
Land Rover: '79 Series III 88
Sócio LCP: 9999
RTI: 1999

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por .:Mata:. »

Já agora, fica aqui um link para "uma rima" de manuais:
http://www.legionlandrover.com/index.php?sec=3
Imagem
AmaraLand
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 80
Registado: 29 abr 2009 12:33
Land Rover: Tenho:
Discovery Td5 automático
Já tive:
Discovery 300 Tdi - 1994
Serie III - 1980
Sócio LCP: 1196
Localização: Viseu

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por AmaraLand »

Viva Amigo Gil

Antes de divulgar oficialmente a minha "quase" compra do novo elemento da família (serie 3 de 1980) pedia-lhe o enorme favor se me podia enviar o dito manual do serie III. email: LC.AMARAL@SAPO.PT


Bem Haja

No Ibérico pago uma "MIne" :) :)
Luis Carlos Amaral
Lc.amaral@sapo.pt


"se alguem te disser que está feliz, pergunta-lhe se tem um LAND ROVER. Se não tiver, está a mentir..."
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Boas
Foi enviado...depois diz se recebeste em ordem...

Abraço
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por carlossilvalr »

Boas

Visto que estou a pensar voltar a compra um Serie III será que dá para ter essa maravilha?
Será sem dúvida uma grande ajuda em possíveis intervenções...

Abraço

carlossilvalr@gmail.com
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Enviado carlossilvalr


Cumprs
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por carlossilvalr »

Boas

Gil recebidas 7 partes, julgo que a totalidade!

Muito obrigado!

Abraço e viva o espírito...
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Correcto...são 7 partes.

Abraço
Avatar do Utilizador
brunotavares
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 202
Registado: 25 nov 2010 21:49
Land Rover: Discovery 300 tdi de 1994
Serie III 88'' de 1973
Sócio LCP: 1769
RTI: 0
Localização: Esmoriz

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por brunotavares »

Boas Gil adquiri um Serie III , podes enviar o manual?

bruno.andre.sousa.tavares@gmail.com
1 abraço,
Bruno Tavares
Imagem
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Boas Bruno...já enviado ;)
Avatar do Utilizador
brunotavares
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 202
Registado: 25 nov 2010 21:49
Land Rover: Discovery 300 tdi de 1994
Serie III 88'' de 1973
Sócio LCP: 1769
RTI: 0
Localização: Esmoriz

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por brunotavares »

Já recebi Gil , obrigado .... de certeza vão dar jeito .... :cool:
1 abraço,
Bruno Tavares
Imagem
Avatar do Utilizador
otyv77
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 144
Registado: 07 jan 2010 21:23
Land Rover: ex Discovery 300 tdi
Serie III 88 1977
ex gnr
Discovery 300 tdi
Sócio LCP: 2262
RTI: 0
Localização: Ançã Cantanhede

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por otyv77 »

Gil Craveiro Escreveu:Tenho disso meus senhores...até o livro da haynes para o serie 3... :D
Boa noite, se nao for pedir muito, podia me enviar os manuais do serie III de 1977 (antigos gnr)
o meu mail é vitor.parreiral@hotmail.com
muito obrigado
Imagem LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88
ARRIFANA
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

otyv77 Escreveu:
Gil Craveiro Escreveu:Tenho disso meus senhores...até o livro da haynes para o serie 3... :D
Boa noite, se nao for pedir muito, podia me enviar os manuais do serie III de 1977 (antigos gnr)
o meu mail é vitor.parreiral@hotmail.com
muito obrigado

Boas....enviado!!!! ;)
Avatar do Utilizador
serie123
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 682
Registado: 10 mar 2009 22:20
Land Rover: SIII 88' 1981
Localização: Beira Baixa

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por serie123 »

Pelicano, o restauro desse serie, quando é que avança?

Desde que vejo o restauro do meu a andar, fiquei mais entusiasmado com esta coisa da landmania.

Isto é uma doença do caraças!!!

Aqui há dias colegas de trabalho, perguntavam-me se havia mais gente a gostar assim de Land Rovers... :D eu respondi que é o que mais por todo o mundo.

Perguntaram-me: "mas o que é que vocês lá fazem nisso dos Land Rovers?" Nem dá para responder a perguntas assim... quem não entende, não entende!

É uma paixão como qualquer outra :D Não há quem faça coleção de selos... e de moedas? e aos fins de semanas, conseguem montar-se nos selos e dar um passeio fora de estrada?

Pelicano, põe aí umas fotos do serie que vais restaurar!
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por pelicano »

Olá Pedro, é muito bom "ver-te" por aqui pensei que tinhas desistido disto!!! :sing: :sing:

O serie está no estado como vês na fotos, entretanto fui a Marrocos, e o restauro parou um pouco, quando cheguei foi ver a lista total de peças a comprar... :ohnao2: chegaram na 3ª feira, e agora é começar a montar, para estar no EMOTIONS LAND ROVER 2011 (www.emotionslandrover.pt.la ) onde aliás contamos ctg...

No interior já está direitinho, a mal tb foi reparada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
otyv77
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 144
Registado: 07 jan 2010 21:23
Land Rover: ex Discovery 300 tdi
Serie III 88 1977
ex gnr
Discovery 300 tdi
Sócio LCP: 2262
RTI: 0
Localização: Ançã Cantanhede

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por otyv77 »

Gil Craveiro Escreveu:
otyv77 Escreveu:
Gil Craveiro Escreveu:Tenho disso meus senhores...até o livro da haynes para o serie 3... :D
Boa noite, se nao for pedir muito, podia me enviar os manuais do serie III de 1977 (antigos gnr)
o meu mail é vitor.parreiral@hotmail.com
muito obrigado

Boas....enviado!!!! ;)
boa noite
muito obrigado, se eu poder retribuir de alguma forma é so dizer ;)
mais uma vez muito obrigado
Imagem LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88
ARRIFANA
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

otyv77 Escreveu:boa noite
muito obrigado, se eu poder retribuir de alguma forma é so dizer ;)
mais uma vez muito obrigado

Sempre ás ordens!!! :cool:
Avatar do Utilizador
serie123
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 682
Registado: 10 mar 2009 22:20
Land Rover: SIII 88' 1981
Localização: Beira Baixa

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por serie123 »

pelicano Escreveu:Olá Pedro, é muito bom "ver-te" por aqui pensei que tinhas desistido disto!!!
Parabéns pelo serie :D tem muito bom aspecto!

"Desistido"? de quê? Dos Series? :rofl: Mais activo que nunca... já estou a restaurar um 80' (logo o apresento :D ) e continuo à procura de exemplares interessantes :sing:

O 86' está quase pronto e vou dando uns passeios nos meus series com muita frequência, nem que seja no trajecto da cidade para a quinta.

Uma paixão destas não se dissipa com facilidade. Até gostava de a refrear um pouco, para estabilizar a minha garagem

Ando é menos "escritor" aqui nos foruns e a verdade é que não venho aos foruns com tanta frequência.

Um abraço

Pedro