Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tem para o RR P38, para o Discovery e mais alguns...
RR Classic nada..... além de ser "carote"!!!!
Boas:
Se olhas só para o preço das cortinas, sim, mas se fizeres contas ao custo de aplicação de pelicula homologada (cerca de 250 euros) e o averbamento no livrete (inspecção tipo B + IMTT - 180 euros), e considerares que não podes tirar e por a pelicula, amigo, as cortinas são bem baratas...
Quanto a não haver para o classic, é pena, mas se calhar vale a pena falar com eles, pois dos contactos que tive com eles, são rapidos e prestáveis...
mpblue Escreveu:... Brincadeira, sabado de manhã, se conseguir, passo por lá e levo a pelicula...
mpblue Escreveu:...Quanto a não haver para o classic, é pena, mas se calhar vale a pena falar com eles, pois dos contactos que tive com eles, são rapidos e prestáveis...
A qualidade é 6*... depois de as ver aplicadas no veiculo da saga #2 fui de imediato cliente...
Como a pintura, estava em mau estado, decidi dar uma pintura geral ao RR, e agora esta com melhor aspecto...
Aproveitando algo que estava cá por casa, decidi iniciar a minha aproximação ao problema de aquecimento que parece ser natural nestes motores, pelo que sai umas aberturas laterais...
Ficou um problema, que tenho que resolver, e peço a opinião aos camaradas aqui do forum...
Letras , coloco as de origem em cinza baço, um faço upgrade para as letras cromadas curvas e mais espessas dos ultimos RR???
mpblue Escreveu:
Letras , coloco as de origem em cinza baço, um faço upgrade para as letras cromadas curvas e mais espessas dos ultimos RR???
Eu como fan do OEM, optaria pelas originais do modelo... Pessoalmente não gosto mto desses cruzamentos de "pormenores" entre modelos de anos diferentes.
mpblue Escreveu:Aproveitando algo que estava cá por casa, decidi iniciar a minha aproximação ao problema de aquecimento que parece ser natural nestes motores, pelo que sai umas aberturas laterais...
Brutal!!!
Onde se arranja umas entradas dessas?
Foi complicado o corte e costura?
Se olhas só para o preço das cortinas, sim, mas se fizeres contas ao custo de aplicação de pelicula homologada (cerca de 250 euros) e o averbamento no livrete (inspecção tipo B + IMTT - 180 euros), e considerares que não podes tirar e por a pelicula, amigo, as cortinas são bem baratas...
Quanto a não haver para o classic, é pena, mas se calhar vale a pena falar com eles, pois dos contactos que tive com eles, são rapidos e prestáveis...
Olá mpblue, pelo que entendi, não há problemas, do ponto vista legal certo?
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
O FLG, já te comentou o problema de ele pegar mal a 1/4 do deposito.
Boas:
Sim, já estivemos a falar sobre o assunto, e tambem já andei a ler muito.
Já levou 6 velas de incandescencia novas da NGK, filtro de gasoleo novo, e tenho a bomba do deposito a caminho, porque parece que esta morta. Andei a cuscar as linhas de gasoleo no motor, e reparei que o anterior "mecanico" consegui danificar/perder as molas que fixam os tubos de gasoleo no corpo do filtro, pelo que tambem mandei vir umas novas, para quando montar a bomba nova (que ao que parece dá cerca de 0,5 a 1 bar de pressão à entrada da bomba injectora) não me saltarem os tubos do filtro...
E com isto, espero resolver o problema de pegar quando o deposito esta baixo.
Olá mpblue, pelo que entendi, não há problemas, do ponto vista legal certo?
Boas:
Não tens problemas nenhuns com as cortinas, podes tirar e colocar quantas vezes quiseres, e é um acessório feito a medida para a viatura (bem melhor do que aqueles que têm uma ventosa e desenhos ou outras coisas...).
Fica bonito o DSE com esses pneus/jantes, mas ir para o monte esquece...
Boas Nuno:
Para fazer os estradões de terra batida que costumo fazer, chegam e sobram, e quando estes se gastarem (vinham com as jantes), monto os GG AT2 na mesma medida, ou os novos Michelin Cross Latittude, que me parecem muito equilibrados (65/35) ...
Tenho é que ver se os GPS que vendes encaixam bem no buraco da consola central, por cima do radio...
E com isto, espero resolver o problema de pegar quando o deposito esta baixo.
Mblue, dado que vais colocar uma bomba nova do deposito, peço-te ( pois quem eu conheço tem todos +- 1 A)que leias a amperagem da nova bomba.
Tens aqui alguns tópicos: http://www.landyzone.co.uk/lz/f10/2-5-d ... 08896.html , (verifica ultimo post), pois a falha dessa bomba, tb dá outras chatices, falta de potencia e consumos elevados, além e penso eu, um maior desgaste da bomba principal.
mpblue Escreveu:Para fazer os estradões de terra batida que costumo fazer, chegam e sobram, e quando estes se gastarem (vinham com as jantes), monto os GG AT2 na mesma medida, ou os novos Michelin Cross Latittude, que me parecem muito equilibrados (65/35) ...
Sim, para estradões qq pneu serve.
Só referi isso porque ao minimo cruzamento de eixos.. já foste.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
mpblue Escreveu:Para fazer os estradões de terra batida que costumo fazer, chegam e sobram, e quando estes se gastarem (vinham com as jantes), monto os GG AT2 na mesma medida, ou os novos Michelin Cross Latittude, que me parecem muito equilibrados (65/35) ...
Sim, para estradões qq pneu serve.
Só referi isso porque ao minimo cruzamento de eixos.. já foste.
Tenho que ver isso, mas como os balões de trás estão um pouco para o velhos , ando a pensar em arranjar os Arnott, mas se calhar fico pelos Gen II, visto que a diferença de preço é muito grande...
Mas mais lá para o proximo ano, visto que este ano a despesa já vai grande...