Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sempre fui adepto do TT, já nas motos, moto4's, e agora chegou a altura de um jipe!
Eu e a minha mulher pensamos mudar de "estratégia estradista" e vendemos uma Passat de 2001 por um Freelander de 1998. Deixamos de andar depressa para ter mais gozo familiar!
Assim, fomos buscar o jipe na 6ªF passada e rumamos logo ao Algarve para um fim-de-semana de descoberta de novos trilhos! E pela "nova" experiência de fazer a viagem a 110-130 km/h em vez dos 160-180 km/h que fazíamos na Passat! E não estamos nada arrependidos! )
Agora é entrar neste mundo TT, conhecer amigos, ir a passeios e tornar os nossos fins-de-semanas mais radicais!
Quanto à troca, não posso falar, pois o meu primeiro 4x4 foi uma troca semelhante em 1990. Um Saab 900 Turbo por um #mm . Nunca me arrependi e também nunca mais tive um carro não 4x4 (com excepção do 2CV que aínda mantenho).
Pois, também acho que vou manter-me nos 4x4 durante muito e bom tempo!
Há uns 4 anos o meu Pai teve um Discovery de 2000 e já na altura eu tinha ficado fascinado pela forma de estar e de conduzir um jipe! Infelizmente, nem 1 ano ele teve o jipe porque queixava-se que era muito rijo e tal... enfim, não estava virado pra andar lá em cima! loll
Pena minha, por esta altura já tinha mais prática no TT! eheheheheh
[quote="Free_Mig"]...E pela "nova" experiência de fazer a viagem a 110-130 km/h em vez dos 160-180 km/h que fazíamos na Passat! E não estamos nada arrependidos! )...[quote]
Sejam bem vindos... Sem duvida alguma uma boa maneira de poupar uns pontinhos a carta de condução... Sem esquecer a parte da segurança...
Digam-me uma coisa, existe algum local ou dia que seja normal haverem encontros para pessoal do TT ? Tipo domingo de manhã no cabo da roca para o pessoal das motas (que saudades... eheheheh) mas "versão TT" ?
Queria também encontrar-me com pessoal que tenha freelanders da mesma versão que o meu (2.0di de 98) para andarem um pouco e detectarem algum mau funcionamento que possa ter.