Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Parabéns pela máquina... Tá com um aspecto muito fixe
Tenho um CB igual a esse para colocar tambem... realmente nesse sitio parece ficar porreiro até porque o rádio é pequeno...
Já agora que antena tens e em que sitio colocas-te??
Tenho um CB igual a esse para colocar tambem... realmente nesse sitio parece ficar porreiro até porque o rádio é pequeno...
1abraço
A antena que comprei é para desenrascar, mais tarde vem uma santiago. Para já foi uma Sirio. O conjunto porta-se bem, nos ultimos passeios não deixei de ouvir e ser ouvido. Coloquei a antena na dobradiça superior da porta trazeira num suporte feito por mim. O cabo entrou no mesmo sitio onde passa a instalação e foi por baixo da carpete até ao rádio.
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
1abraço
A antena que comprei é para desenrascar, mais tarde vem uma santiago. Para já foi uma Sirio. O conjunto porta-se bem, nos ultimos passeios não deixei de ouvir e ser ouvido. Coloquei a antena na dobradiça superior da porta trazeira num suporte feito por mim. O cabo entrou no mesmo sitio onde passa a instalação e foi por baixo da carpete até ao rádio.
Tivesse eu jeitinho para fazer essas coisas a esta hora já tinha suporte para a minha Santiago...
Bincadeira!! No ultimo passeio que fiz, que ligou Vila Real a Salto, atravessamos um rio com agua por meio das portas, ficou um lago dentro do carro junto do banco de tras. Agora com +7 cm penso que não aconteça
Bem bonito o DISCO!
Vou a Vila Real algumas vezes pois dou aí aulas na Escola de Enfermagem.
Mas vou de rasteirinho....
Só quando a neve aperta, pelo sim pelo não, lá levo a máquina
Abraços e felicidades
Júlio
Esta saiu de um disco, o meu amigo tem lá uma ainda montada num RR, mas mesmo assim penso que ficará pequena no teu carro.
Só medindo, mas como o disco é mais redondo, fica espaço para o dog fugir para a frente.
O meu amigo acho que ainda tem um Def para peças, posso ver se tem a grade separadora
Estou tentado a montar abas do defender e pneus 265/75 16 (32) ou 33 piso mud pq terra é o que não falta aqui à volta.
Por isso estou no mercado à procura das abas a preço baixo. Estive para pegar numa no ebay £0,99 mas eram só duas.
AH! e o carro está com mecanica original, mas os eixos são 24 esterias, aguenta?
A ultima voltinha na zona à 15 dias ( no ultimo sábado foi a Lamego - ABarros )