Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
panther667
master TT
Mensagens: 1572 Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda
Mensagem
por panther667 » 29 set 2010 18:49
Boas!
Chamo-me Luís Monteiro, vivo numa magnífica cidade com muitos trilhos...a Guarda
Já entrei no mundo do TT há algum tempo, comecei com moto 4 e comprei há 2 meses um Range Rover de 1992, motor 2.5Td VM...sim é VM, já ouvi falar muito mal deles mas neste pouquíssimo tempo que o tenho ainda não tive razões de queixa e já fiz bons kms.
As única alterações são a suspensão levantada e os pneus...
Aqui ficam as fotos
Última edição por
panther667 em 01 set 2011 13:38, editado 10 vezes no total.
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 29 set 2010 19:21
ao Fórum
Gil Craveiro
maníaco TT
Mensagens: 3224 Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991 Ex:R.R.Classic 1996 300TDI Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982 Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim
Mensagem
por Gil Craveiro » 29 set 2010 19:53
fabio278
júnior TT
Mensagens: 114 Registado: 08 abr 2010 21:57
Land Rover: Em breve um disco td5
Sócio LCP: 0
Localização: Oliveira de Azeméis
Mensagem
por fabio278 » 29 set 2010 20:11
bem vindo e va postando mais mais fotos que e que queremos
Vida por Vida
Fabio
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 30 set 2010 11:17
Seja muito bem vindo
panther667
panther667 Escreveu: ...As única alterações são a suspensão levantada e os pneus...
o essencial já está...
alreis
iniciante TT
Mensagens: 12 Registado: 11 ago 2009 14:51
Land Rover: Range Rover Classic 200TDI
Sócio LCP: 2157
Localização: Maia
Mensagem
por alreis » 30 set 2010 11:21
só falta mais umas fotografias com lama
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 30 set 2010 11:24
Bem vindo...
Luis Leite
iniciante TT
Mensagens: 38 Registado: 09 mai 2010 22:30
Land Rover: Range rover 200Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: V.N.Gaia
Mensagem
por Luis Leite » 04 out 2010 01:44
Benvindo Luís!!
Com a máquina que tens, os poucos upgrades que fizeste são por si só suficientes para disfrutares ao máximo do TT.
Bons trilhos!
panther667
master TT
Mensagens: 1572 Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda
Mensagem
por panther667 » 24 out 2010 23:00
JAGaspar
júnior TT
Mensagens: 297 Registado: 23 mar 2009 09:59
Land Rover: Discovery 300 Tdi - "Cutchátchu"
Sócio LCP: 2136
Localização: Guarda - Porto
Mensagem
por JAGaspar » 24 out 2010 23:38
Boas Noites
Bem vindo
Mais um Landmaniaco na Guarda , nao sei se a pre inscricao ja esta feita se nao contamos consigo para estar presente no Passeio de Natal dia 11 de Dezembro que estamos a organizar por terras da nossa cidade !!!!!!!!!!!! !!!!
LC
In Discovery Life
GDS
júnior TT
Mensagens: 128 Registado: 20 jan 2010 13:30
Land Rover: Range Rover VM 1990
Sócio LCP: 2322
Localização: Coimbra
Mensagem
por GDS » 28 out 2010 19:32
panther!
Tens ai uma grande máquina!
e não tenhas medo desse motor!
É muito bom e não dá problemas! Desde que o trates bem
panther667
master TT
Mensagens: 1572 Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda
Mensagem
por panther667 » 28 out 2010 20:18
GDS Escreveu: panther!
Tens ai uma grande máquina!
e não tenhas medo desse motor!
É muito bom e não dá problemas! Desde que o trates bem
Pois...já ouvi falar muito bem e muito mal do motor VM...aliás, ouve-se falar mais mal!
Não tenho o jipe há muito tempo, ainda só lhe fiz 2000km e até agora tudo em ordem, só mama um bocadito de óleo, mas nada de mais!
Pelo que me disseram, desde que não se ande em altas rotações, é motor para toda a vida!
E também parece que a refrigiração é um problema, mas até agora a temperatura tem andado sempre estável.
Vamos lá ver
luis coelho
pleno TT
Mensagens: 612 Registado: 05 out 2006 16:54
Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas; Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas.
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Aljezur, Algarve - PORTUGAL
Mensagem
por luis coelho » 28 out 2010 20:59
Boas! Bem vindo e vai ver que qualquer LAND ROVER se for bem tratado é para toda a vida! hehe!
mariorfc
júnior TT
Mensagens: 316 Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200 Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña
Mensagem
por mariorfc » 28 out 2010 22:29
Bem Vindo, são maquinas que precisam de mais atenção, de resto são como os outros...
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
panther667
master TT
Mensagens: 1572 Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda
Mensagem
por panther667 » 28 out 2010 22:53
São como as mulheres! Precisam de muito mimo
jonhy_tt
júnior TT
Mensagens: 495 Registado: 30 nov 2009 13:36
Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990 Defender 90 TD5 Hard Top 2004
Sócio LCP: 2238
RTI: 787
Localização: Covilhã
Mensagem
por jonhy_tt » 28 out 2010 23:33
vizinho!!!
vascocostalopes
maníaco TT
Mensagens: 3300 Registado: 12 jul 2010 16:44
Land Rover: Serie 3 109 '72 Discovery 200tdi '93 G4 Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0
Localização: Torres Vedras
Mensagem
por vascocostalopes » 28 out 2010 23:52
ao forum !
panther667
master TT
Mensagens: 1572 Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda
Mensagem
por panther667 » 09 nov 2010 13:27
Hey!! Quando tiver tempo já dou uma vista de olhos nesses links