O meu nome é Pedro Caleja, 33 anos, sou de Lisboa mas mudei de ares à 3 anos e vivo e trabalho neste momento em Portimão.
A minha vida passo-a basicamente no mar, seja a explorar naufrágios ou a fazer de guia de mergulho. Quando não mergulho posso sempre optar por dar uma volta de kaiak.
Sou o recém proprietário de um Disco 300tdi.
O Disco é de 1997 e é verde. Tem 165.000 km.
Até agora apenas tinha mota como viatura pessoal (BMW 1100 GS), mas o facto de ir mudar de casa faz com que necessite de uma viatura se quiser transportar o kaiak ou a BTT ou rebocar um semí-rigído que tenho (antes estava a 50 metros da água e próximo do campo).
Sendo amante da natureza e dos espaços livres a escolha recaiu naturalmente por um TT e dentro destes apenas poderia ser um LR.
Apesar dos seus supostos problemas crónicos apenas os Land me despertam a atenção e colam com aquilo que gosto num TT.
É claro que o facto de os carros de serviço dos dois últimos locais onde trabalhei serem LR contribuiu para este gosto. Primeiro utilizava um Defender 90TD4 e actualmente um 110TD5.
Esta 110 já fez uma ou duas bajas vodafone e está toda artilhada, mas como o dono abriu a empresa e deixou de correr com ela colocou-a ao serviço... SORTE a minha
Deixo-vos algumas fotos das minhas viaturas (incluindo a 110 "emprestada"), sendo que do 300tdi ainda não tenho pois está a levar uma revisão profunda de todos os líquidos e mais umas coisinhas...

E duas da minha fiel GS, pois apesar de agora ter uma viatura de 4 rodas, vai continuar a ser o veiculo do dia a dia.

Para a semana já devo ter o meu disco e então colocarei fotos do mesmo.
Espero ter a oportunidade de conhecer alguns de vós um dia deste por alguns trilhos e até lá um abraço.