Há algum tempo que andava para me apresentar no fórum, mas como o tempo é pouco e, ainda que visite o fórum com regularidade (desde que tenho o LR) nunca me tinha dado para apresentar-me.
Pois então, sou o VaReTaS, de Coimbra. Actualmente resido por terras de nuestros hermanos (em Salamanca) e possuo um Discovery 300 (espanhol)
Como comprei o carro há pouco mais de um mês, ainda não fiz alterações nenhumas de vulto... apenas lhe dei umas voltinhas a uns problemitas que tinha, porque de maneira geral o Disco está em muito bom estado.
Não participei, ainda, em nenhum passeio. O Disco costuma sair de estrada para fazer uns passeios em família e aproveitar para fazer Geocaching.
Poder comprar o Discovery foi um sonho tornado realidado, pela mística que a LAND ROVER sempre me transmitiu e por ser um carro completo e verdadeiro!!
As fotos, assim que puder, começo a colocar!!
P.S.: Já sabem que se se "perderem" por terras del reino de su majestad podem sempre dizer alguma coisa!
Abraços

LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88