Chamo-me André Carvalho tenho 22 anos sou da invicta e desde maio de 2010 que sou um muito feliz e babado proprietário de um RR vm (se bem que só comecei a andar com ele em julho porque o mecânico era um preguiçoso). Não sei de onde veio o gosto pela marca ou pelo modelo mas ter um colega com um disco 200 ajudou certamente. Nos 5 meses em que o usei nunca me deixou ficar mal e já conta com 7mil km nas minhas mãos, apesar de ter aquecido algumas vezes numa ida ao gerês no pino do verão (mais tarde vim a descobrir que era praticamente impossível não ter aquecido tal era a quantidade de lixo dentro e entre os vários radiadores, depois da limpeza nunca mais teve problemas, mas também já tinha passado o calor).
Ele está praticamente de origem com excepção de uns BF all-terrain 255/70 que já vinham e que irão ser trocados por uns iguais mas 235/70, e umas proteções de diferenciais (há que cuidar do material).
Mas vamos ao que interessa:
Este verão no Gerês

o interior:

a proteção do diferencial frontal (a do diferencial traseiro não tenho fotos porque fiquei sem memória na máquina):

Alguém me sabe dizer o que era suposto estar aqui? é que se não for nada aproveito esse canto para guardar ferramentas

Abraços