Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal, eu quero alterar os meus diferenciais, e não sei se meta ARB ou uns Bloqueios Kam com autoblocante penso que esta ultima opção é muito voa. mas não sei se a Kam tem a mesma resistência que a ARB. Eu estou mais virado para a Kam porque penso que no Defender um Autoblocante faz muita falta para poder curtir uns caminhos de terra batida, e como este tambem dá para ser Bloqueio a 100% da para ter tipo 2 mundo diferentes no mesmo "diferencial"
A falta de autoblocante nesses estradões de terra batida compensa-se com 2 coisas:
1 - Habilidade de mãos/pés;
2 - Boa suspensão;
Se não tiveres nenhuma dessas coisas nao chegas a velocidades suficientes para precisares da ajuda do autoblocante...penso que de que!!!
Posto isto....
Eu tenho ARB e não trocava por KAM , If you know what I mean
Boas Amorim , ja estas a pegar comigo olha eu só nao chego a velocidade suficiente para precisare do autoblocante porque o meu charuto anda pouco tens de mexer daquilo outra vez . agora a falar a sério eu estava a pensar em montar um Kam a traz e um ARB a frente o que achas?
O teu charuto anda pouco porque tem pneus grandes.... alguma vez viste um carro de velocidade com pneus daquele tamanho eheheh??
Eu normalmente sou uma pessoa de valores seguros... e ARB é um valor seguro! O resto ainda tem muito que provar até ser uma opção efectiva.
Por isso, para mim, ARB!
Nunca senti falta...mas também há muita gente que para andar depressa em estradões liga o bloqueio central e eu não ligo, portanto penso que terá a ver com uma questão de hábitos e estilo de condução!
E depois há situações, no trial até, em que é bom teres o diff livre... Como o ARB podes escolher, com um autoblocante nem por isso!
josecamorim Escreveu:Nunca senti falta...mas também há muita gente que para andar depressa em estradões liga o bloqueio central e eu não ligo, portanto penso que terá a ver com uma questão de hábitos e estilo de condução!
E depois há situações, no trial até, em que é bom teres o diff livre... Como o ARB podes escolher, com um autoblocante nem por isso!
Obrigado pela tua explicação vou ter de pensar bem
EDUARDO COELHO Escreveu:E porque não, um Quaife como diferencial central, com dois ARB?
Gostava muito de Vos ouvir !!!
Cumprimentos
Eduardo
um quaife como diferencial central acho que é asneira para o que nós queremos... entao vais trocar diferencias normais por uns 100%, e depois tiras um 100% para por um quaife?
os quaifes acho que ficam mt bem é nos bowler`s esses até levam com 3 quaifes