Isso nem se pergunta!!! aparece es sempre bem vindo!!!TiagoAraújoR Escreveu:Até estou tentado a ir e finalmente ficar a conhecer a malta dos 3000afundo.
Há possibilidade de mais um serie vos acompanhar?
Abraço
Tiago Araújo
Abraço

Isso nem se pergunta!!! aparece es sempre bem vindo!!!TiagoAraújoR Escreveu:Até estou tentado a ir e finalmente ficar a conhecer a malta dos 3000afundo.
Há possibilidade de mais um serie vos acompanhar?
Abraço
Tiago Araújo

Ok depois diz algoTiagoAraújoR Escreveu:Obrigado.
Mais logo confirmo a minha presença.
Abraço

boas Tiago, coordenadas....TiagoAraújoR Escreveu:Boas!!
Sim, vou.
Vamos a ver se convenço mais um disco a acompanhar-nos.
Tens a morada ou coordenadas do ponto de encontro?
Abraço

Boas Tiago, realmente ainda tinha alguma neve na montanha mas como disseste e bem a chuva nao deu treguas, espero que numa proxima ( espero que seja breve) o tempo ajude um pouco e possamos disfrutar mais e melhor das nossas maquinas.TiagoAraújoR Escreveu:Boas,
foi uma voltinha 6*!!!
E afinal havia neve!!! Não é Miguel??![]()
Pena a chuva tempestuosa não ter dado tréguas para que se pudesse desfrutar um pouco mais da mesma.
Foi espectacular serpentear a serra de noite escura e foi pena termos de dar a volta quando começaram a aparecer umas subidas engraçadas com muita neve e agua.
Gostei de conhecer o grupo e sempre que possa vou tentar acompanhar-vos nas vossas "voltinhas".
Fotos posto em breve (vão trazer-me um cartão com algumas fotos pois o tempo também não ajudava)
Quando repetimos?!!!
Abraço
Tiago Araújo
Obs: Foi pena o grupo partir-se algumas vezes devido ao andamento mais lento de alguns participantes. Cheguei em diversas alturas a ficar em duvida se esperava pelo que vinha atrás (quando o tentei fazer perdi o contacto com o grupo da frente) ou se mantinha o andamento junto do primeiro grupo.

Pois, falas,falas mas viste neve com fartura!!!!martinez Escreveu:Tiago diz la...
Houve uma altura do passeio que a neve era tanta que tivemos que dar a volta???!!!![]()

Ok, vou falar com a malta e logo veremos....mariorfc Escreveu:Boas,
Tal como já tinhamos dito, estavamos a pensar ir a S. Trocato no inicio do Ano, para começar o ano em beleza, no Domingo día 2 de Janeiro (antes com as festas de Natal é complicado), isto claro se a malta do 3000 a fundo estiver disponivel. Miguel depois diz alguma coisa...
Abraço,