Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não fazia ideia que os Trxus Super Swamper MT não estivessem homologados em PT... no entanto sei que tem que vir mencionando no pneu:
CE e o numero de Homolgação Europeia.. senão não passa...
caro flg
sabera, porventura, se os insa turbo dakar 265/75/16 estao homologados em PT? calculo que sim, mas na dúvida...
pergunto isto, pq estou a ponderar ir ao LTA ainda este ano e queria ao maximo evitar todos estes "atropelos"...
por outro lado, pergunto aos restantes confrades se alguem tem disponivel, e me "empresta", um parachoques do genero do que o que o haligator usou, isto pq vou precisar de fazer a mesma cirurgia esteética no meu Disco...
Boas Nuno.
Os Insa estão homologados e certificados com o simbolo "E" necessário para circulação "legal".
Podes ir descansado
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Eu dei o meu ao Marco, para ele ir à LTA, é uma questão de ver se já foi ou não. Mas deixo-te uma dica... Se tiveres uma concessão Mazda perto de onde vives, vai ao após venda e fala com alguem... normalmente este material vai para o lixo, quem compra as BT50 deita-os fora antes de levantar o carro... No meu caso foi assim, e tinha uns quantos à escolha...
Boa dica haligator... é isso mesmo que vou fazer...
Já agora: tens mais algum conselho que me possas dar, visto já teres passado pela experiência?
Land abraço,
Nuno
Altura traseira 55 cm, ver se os pneus estão homologados, jantes dentro das cavas de roda, ver se não roça no interior no chassis ou carroçaria, e conta kms a contar bem. E tá a andar...
OK haligator, obrigado.Em princípio tenho tudo ok. Vamos ver, vamos ver...
Sabes se a estrutura de reboque na traseira conta para a altura?
Um abraço,
Nuno