Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 29 dez 2010 18:22
SergioVieira Escreveu: Bichodumatu Escreveu: Podiamos combinar qq coisita para Domingo de manhã----
Por mim pode ser, onde nos encontramos ?? Bomba da Galp Alto de Valongo ??
Boas Sérgio
Por mim pode ser... a que horas?
Abraço
SergioVieira
júnior TT
Mensagens: 91 Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002 Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde
Mensagem
por SergioVieira » 29 dez 2010 19:09
Epá não sei...9h00 ?? O Oscar tb vai ??
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 29 dez 2010 23:08
SergioVieira Escreveu: Epá não sei...9h00 ?? O Oscar tb vai ??
Combinado
Já lhe falei e amanhã confirmo....
Abraço
Bruno
Norferreira
pleno TT
Mensagens: 670 Registado: 11 out 2006 00:01
Land Rover: Discovery Td5 LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D
Sócio LCP: 1680
Localização: Penafiel/Porto
Mensagem
por Norferreira » 30 dez 2010 10:13
inflizmente já deram cabo do meu Domingo, vai ficar para uma proxima
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 30 dez 2010 21:39
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 30 dez 2010 21:44
Eu por motivos gastronómicos também não posso ir
O bichodumatu está mortinho por testar o upgrade na suspensão
... levem cintas para desatascar o ome
Boa "voltinha"
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 30 dez 2010 22:35
BGomes Escreveu: Eu por motivos gastronómicos também não posso ir
O bichodumatu está mortinho por testar o upgrade na suspensão
... levem cintas para desatascar o ome
Boa "voltinha"
És um invejoso Gomes......
josecamorim
maníaco TT
Mensagens: 3745 Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Mensagem
por josecamorim » 30 dez 2010 23:50
BGomes Escreveu: Eu por motivos gastronómicos também não posso ir
O bichodumatu está mortinho por testar o upgrade na suspensão
... levem cintas para desatascar o ome
Boa "voltinha"
[/quote]
O Bichudumato já mudou de suspensão outra vez???? É que a ultimas alterações que vi há uns dias foram um downgrade e agora estás a falar em upgrade, fiquei confuso eheheh
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 31 dez 2010 00:46
Deverei estar lá também se não houver problema. Qual o melhor caminho para a bomba do alto de valongo indo da Maia (Moreira)?
mira
master TT
Mensagens: 1617 Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5 Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas Ex.Discovery Td5 Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos
Mensagem
por mira » 31 dez 2010 01:09
Não prometendo nada a ver se apareço...
Domingo é sempre aquele dia pra dormir...
SergioVieira
júnior TT
Mensagens: 91 Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002 Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde
Mensagem
por SergioVieira » 31 dez 2010 12:33
karacol Escreveu: Deverei estar lá também se não houver problema. Qual o melhor caminho para a bomba do alto de valongo indo da Maia (Moreira)?
É na estrada nacional Ermesinde-Valongo, partindo na saida da auto estrada de ermesinde, sobes em direcção a Valongo uns 3 kms e é na 1ª rotunda que encontras vês logo a Galp. Ou vens pelas Scut´s, ou vens por dentro até ao Alto da Maia e depois desces para a saida das portagens de Ermesinde.
Se tiveres dificuldade liga 911161927.
Abraço,
SergioVieira
júnior TT
Mensagens: 91 Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002 Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde
Mensagem
por SergioVieira » 31 dez 2010 12:36
mergulha Escreveu:
Tou a contar consigo e com o Carlos para os treinos, a ressaca já está melhor no Domingo
Abraço,
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 31 dez 2010 13:26
Por mim está combinado.....
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 31 dez 2010 13:34
josecamorim Escreveu: BGomes Escreveu: Eu por motivos gastronómicos também não posso ir
O bichodumatu está mortinho por testar o upgrade na suspensão
... levem cintas para desatascar o ome
Boa "voltinha"
O Bichudumato já mudou de suspensão outra vez???? É que a ultimas alterações que vi há uns dias foram um downgrade e agora estás a falar em upgrade, fiquei confuso eheheh[/quote]
Não sejas venenoso Amorim......
Cada um safa-se como pode.......
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 02 jan 2011 17:55
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 02 jan 2011 18:03
Obrigado pelas fotos
Se puderes manda para
online.bruno.ferreira@gmail.com
Um abraço
Prazer em conhecer-te
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 02 jan 2011 18:15
Não tens de agradecer, quis registar a tua luta bem sucedida
Vou ver se consigo, ainda pesa
O prazer é mutuo, foi um bom bocado e creio que mais oportunidades hão-de aparecer... ao domingo de preferência
Abraço
Última edição por
karacol em 02 jan 2011 18:20, editado 1 vez no total.
maxibom
júnior TT
Mensagens: 359 Registado: 09 dez 2006 19:53
Land Rover: Defender TD5 2002
RTI: 0
Localização: Espinho
Mensagem
por maxibom » 02 jan 2011 18:16
Essas fotos são do lado de alfena?
Aluga-se este espaço
softop
maníaco TT
Mensagens: 5490 Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães
Mensagem
por softop » 02 jan 2011 18:17
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 02 jan 2011 18:24
maxibom Escreveu: Essas fotos são do lado de alfena?
Sinceramente? Na sei, o meu sentido de orientação é muito mau