Boas:
O meu RR tinha a mania de andar com a dança dos semáforos (como já alguém lhe chamou), ou seja, motor a funcionar, desengatado e com travão de mão, a frente passava a vida a tentar alinhar, cima - baixo - cima,e não parava (deve-se a sensores de suspensão gastos), e depois de ler umas coisas nos fóruns lá de fora, descobri que os P38 têm dois tipos de sensor de altura.
Uns sensores são específicos esquerdo e direito (começam por STC####) e há outros que são só frente e trás (começam por ANR####).
Os ANR, são amigos, porque podem trocar-se de lado, sem problemas (o sensor faz um curso de 180º). Ou seja, no meu caso, como tinha os sensores com cama na posição normal, e o sensor estava a enviar sinais variáveis a centralina, que por sua vez tentava compensar com o compressor (e dai o sobe e desce), foi simplesmente trocar da esquerda para a direita e vice-versa, e assim tenho sensores para mais 250.000km

.
Da próxima vez, é que não há nada a fazer, só comprando novos.
Tinha uma pequena diferença de altura da esquerda para a direita (a volta de 1 cm), e agora ficou de nível... (menos um problema).
Mas o compressor ainda continua a ligar muito frequentemente (ou então é assim

).
Tinha o "Blend Motor" esquerdo avariado, pelo que após ter comprado um usado, deitei mãos a obra, e tive que de desmanchar as seguintes peças:
- consola central;
- radio;
- controlador ar condicionado;
- mostrador do velocímetro;
- painel dos joelhos inferior;
- conduta de ventilação por cima dos pés;
- protecção que fica por cima dos pés;
E tirando estas peças todas, consegui aceder ao dito, para remover e colocar um bom, e após limpar os erros da centralina, já tenho ar quente para o meu lado
Fica a faltar os motores de recirculação da ventilação, que acho que ficam nos motores de ventilação (um de cada lado), mas não sei bem como lhes chegar
Tenho agora o fecho centralizado e o elevador de vidros para colocar a funcionar.
Descobri que alguém mexeu na ficha que controla a caixa automática, e para além de estar cheia de óleo (que baralha os sinais da caixa), não tem a borracha de protecção (ao tirarem a ficha, perderam a dita)... Andei a limpar um pouco a dita, mas tenho que tentar arranjar a borracha de protecção, porque senão a água vai fazer das suas...