andre_rrvm Escreveu:grande maquina são eles todos (uns maiores que outros dependendo das suspensões e pneus)
Não encontrei nada no ebay para aquele canto.
só por curiosidade ninguem tem uma foto de como deveria ser?
andre_rrvm Escreveu:pelo menos daqui sei que o autoblocante funciona e muito melhor do que o que pensava, já me passou aquela ideia de querer meter uma caixa de transferências do disco
andre_rrvm Escreveu:Mas nada de vir para aqui vir meter defeitos no bicho![]()
rochajc Escreveu:Viva André!
Bonito Range! Parabéns! Já o tinha visto muitas vezes....pois somos vizinhos!!!!
Lembro-me realmente há uns meses ter começado a ver um vizinho novo por estas bandas!
Boa sorte! Já agora, o link que sugeriram para veres a lateral da mala... é do meu classic!
Boa sorte com o Range e que o alternador ganhe vida, pois um Range nunca pode estar doente!![]()
Abraços
andre_rrvm Escreveu:rochajc Escreveu:Viva André!
Bonito Range! Parabéns! Já o tinha visto muitas vezes....pois somos vizinhos!!!!
Lembro-me realmente há uns meses ter começado a ver um vizinho novo por estas bandas!
Boa sorte! Já agora, o link que sugeriram para veres a lateral da mala... é do meu classic!
Boa sorte com o Range e que o alternador ganhe vida, pois um Range nunca pode estar doente!![]()
Abraços
Boas,
Somos vizinhos? não sabia de nada, mas tambem entre a minha rua e as 2 ao lado há 1 sére 3, 3 discos e 4 ranges(é uma boa zona pelos vistos)
Onde tem visto o meu? é que eu costumos estar em pelo menos 3 sítios ao longo do dia.
Já tinha visto o seu tópico e acho esse RR simplesmente fantastico, um dia hei-de ter um igual para juntar a este, que eu gosto imenso dos 5 portas nessa cor.
andre_rrvm Escreveu:Senhor? só tenho 22 e prefiro que se dirijam a mim na 2ª pessoa do singular![]()
As jantes dos nossos RR são as que eu mais gosto, quando tiver acabado as outras compras vêm umas dessas para um 2º conjunto de pneus e assim fico com umas de cada.
Só podemos estacionar lado a lado quando o meu estiver de novo na sua glória original senão ele fica com inveja(ainda vem com algumas falhas do dono anterior)
Abraço
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado