Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
caraland Escreveu:Se tens um Classic de 96 esquece subir as suspençoes e todas as alterações!!
Estima-o o maximo que poderes que já assim valem o que valem e no amanha valeram muito mais Eu sei que é tentador e nada te impede de fazeres uns off-roadzitos mas sempre a estimar!! É só uma opiniao,é que um classic é sempre um classic
Eu cá também gosto deles o mais originais possível...
Mas são apenas opiniões.
Boa sorte com as alterações!
O que interessa é ficar a nosso gosto!
GNunes Escreveu:Então o segundo macaco tem de ser enorme para fazer subir mais do que a altura da mola! De que altura é que tem de ser?
De qualquer maneira se for para a frente com isto será só daqui a algum tempo (Fev ou Março) e nessa altura peço ajuda mais pormenorizada antes de me aventurar... Mas agradeço-lhe imenso as dicas (em princípio vai-me fazer poupar quase 100€ da mão de obra) e quando a altura chegar chateio-o ainda mais com dúvidas..
Cumps
Sem problema Gnunes
O macaco serve igual ao original sem problemas. Se tiveres ou arranjares perguiças precisas apenas de 1 macaco
Na devida altura manda PM.
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero