FLGFLG Escreveu:softop Escreveu:...o resto.. é chapa 12mm...
Vai pesar pouco vai... Cápramim o Def vai ter que passar novamente pela Gameboy do josecamorim
Deixa-lá Vinnie fica a condizer com o Dibiduo...Vinnie Escreveu:Suportes panisgas....
terracotta Escreveu:Aquilo é para fixar à traseira do DEF para quando for ao shopping prender o carrinho das compras...
Mário Antão Escreveu:Desta vez "nem vou comentar" Não se "Comenta o incomentável"
Assim já não me acusam de ser "venenoso"
karacol Escreveu:eu até pensei que era um sistema de moedinha para poder "estacionar" o Def na zona dos carrinhos...
querido Pai Natal...como este ano me portei mesmo bem, junta aí na minha lista de prendas um espetacular taco de baseball pra eu partir as pernas a estes senhores...
pois,pois.... sabes que isto de saber copiar tem que se lhe diga...josecamorim Escreveu:A culpa é do gajo que passa horas a fazer um projecto de engenharia e depois partilha contigo....vais logo copiar!! Dassss.... se todos os gajos a quem mandei esse projecto fizessem isso, havia pelo menos já 5 pares disso feitos ehehe
Agora....como o "inginheiro" nunca divulga os seus segredos, como já te disse, tinhas aí 3 stress´s, agora que olho bem para isso, tens 4...
em relação aos stress a ter com as peças,concordo que provavelmente ate terei.. mas não te esqueças que estas peças são feitas pro meu campeonato e não para o teu,logo desses 4 que falas,pelo menos 1 ou 2 não se aplicam a mim...
o resto,depois falo contigo para ver a tua opinião...
ah pois é... pela solda certamente não partem!!! especialmente porque foram soldados ao relento,com um frio do catano... ficaram logo temperados!!!Frederico Ribeiro Escreveu:É só "beneno " .
Não tarda nada a encomendarem-te uns iguais .
Eu se fosse a ti , pensava em comercializar essas coisas . Ou não
Bem , gostei do trabalho final , e pelas soldas não partem (digo eu ). Mas a maneira e o ângulo da montagem tambem é importante . Quero ver os resultados finais e uma parte dos lucros da patente .
Abraço
quanto ao resto,so quando montar isto é que verei... se tiverem mal dou com eles na cabeça ao "inginheiro"!!!
boas....discoveryteam Escreveu:Boas,
Estão aí umas peças home made mas em condições. Parabéns, a tua máquina está excelente.
Uma questão: A protecção do dif traseiro só tem parafusos na frente do diferencial, certo? E se precisares fazer marcha atrás num obstáculo não corres o risco de virar a chapa ao contrário?
Ocorreu-me...
Um abraço,
em relação a chapa do diff,tens razão,pode acontecer e ate ja aconteceu... mas brevemente a chapa vai dar lugar a uma protecção digna desse nome...