Voltinha para desSTRESSAR...

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
José Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 71
Registado: 01 out 2010 18:15
Land Rover: Discovery TD5
(e também tenho 1 Casal Carina...)
Sócio LCP: 2370
RTI: 0
Localização: Maia

PERDEU-SE

Mensagem por José Ribeiro »

Matrícula da frente na passeata desta tarde na zona de Alfena/ Valongo.

Se alguém a encontrar pode ficar com ela pois já fui comprar outra. :D :D :D

Se voltarem a fazer algo do género, mas menos técnico, contem comigo.

Não quero partir a máquina, mas também não quero limitar quem tem preparação para brincar á vontade.

Obrigado pelo apoio de todos, mas tenho de destacar o Bruno. :god: :god:
José Ribeiro

Mais vale um dor de cabeça devido a um calhau no caminho, do que ter a cabeça como um calhau
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: PERDEU-SE

Mensagem por BGomes »

José Ribeiro Escreveu:Matrícula da frente na passeata desta tarde na zona de Alfena/ Valongo.

Se alguém a encontrar pode ficar com ela pois já fui comprar outra.

Se voltarem a fazer algo do género, mas menos técnico, contem comigo.

Não quero partir a máquina, mas também não quero limitar quem tem preparação para brincar á vontade.

Obrigado pelo apoio de todos, mas tenho de destacar o Bruno.
Não tem que agradecer, estamos lá para isso mesmo ;) . Para a próxima será mais soft para o Disco :cool:

Isso de ir comprar logo outra matricula foi para não chegar a casa sem ela para não ouvir "sermão e missa cantada" :lol:

Um abraço
Avatar do Utilizador
mira
master TT
master TT
Mensagens: 1617
Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos

Re: PERDEU-SE

Mensagem por mira »

José Ribeiro Escreveu:Matrícula da frente na passeata desta tarde na zona de Alfena/ Valongo.

Se alguém a encontrar pode ficar com ela pois já fui comprar outra.

Se voltarem a fazer algo do género, mas menos técnico, contem comigo.

Não quero partir a máquina, mas também não quero limitar quem tem preparação para brincar á vontade.

Obrigado pelo apoio de todos, mas tenho de destacar o Bruno. :god:
Boas Sr José..Da minha parte peço desculpa por o ter metido em sitios do arco da velha.. :ohnao:

É sempre chato estragar o carro e andar a gastar dinheiro desnecessariamente...

Não quero que fique assustado com o pessoal...

um grande abraço...

Se precisar de alguma coisa dê uma apitadela... :cool:
Avatar do Utilizador
José Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 71
Registado: 01 out 2010 18:15
Land Rover: Discovery TD5
(e também tenho 1 Casal Carina...)
Sócio LCP: 2370
RTI: 0
Localização: Maia

Re: PERDEU-SE

Mensagem por José Ribeiro »

cp 2600 Escreveu: Boas Sr José..Da minha parte peço desculpa por o ter metido em sitios do arco da velha.. :ohnao:

É sempre chato estragar o carro e andar a gastar dinheiro desnecessariamente...

Não quero que fique assustado com o pessoal...

um grande abraço...

Se precisar de alguma coisa dê uma apitadela... :cool:
Boas,

Ainda bem que reconhece que entre o que li aqui a semana passada sobre qualquer um conseguir fazer independentemente do estado de preparação do jipe, e o que fizemos este Domingo, vai uma grande diferença.

Passamos por zonas de dificuldade média/ alta, algumas sem alternativa. Conforme post que aqui coloquei há cerca de uma semana, não queria fazer nada duro para não partir a máquina (não tem qualquer alteração, à excepção de pneus AT). Se soubesse que ia ser assim, claro que não teria ido.

Registo a sua abertura para o caso de precisar de alguma coisa. Isso quer dizer que vai enviar-me a sua morada para o meu mecânico lhe mandar a factura do arranjo da suspensão? ;)
José Ribeiro

Mais vale um dor de cabeça devido a um calhau no caminho, do que ter a cabeça como um calhau
Avatar do Utilizador
JAGaspar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 297
Registado: 23 mar 2009 09:59
Land Rover: Discovery 300 Tdi - "Cutchátchu"
Sócio LCP: 2136
Localização: Guarda - Porto

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por JAGaspar »

Boas

No próximo fim de semana estão a pensar ir dar uma voltinha ? ? ?

Se forem no domingo e estiverem com disponibilidade de lugares ate me fazia de convidado para ir :cool:

Amigo Diogo o pé de carvalho não esta esquecido :)

LC :cool:
In Discovery Life
Imagem
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por Bichodumatu »

Boas
No Domingo eu vou..... posso ir de manha, de tarde ou os dois :)

Abraço
Bruno
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por mergulha »

JAGaspar Escreveu:Boas

No próximo fim de semana estão a pensar ir dar uma voltinha ? ? ?

Se forem no domingo e estiverem com disponibilidade de lugares ate me fazia de convidado para ir :cool:

Amigo Diogo o pé de carvalho não esta esquecido :)

LC :cool:
Viva Zé
Quem é vivo sempre aparece :lol:
Neste momento ainda não sei , só mais para o fim de semana .
Acho que Domingo o pessoal está a pensar ir até Mira curtir as dunas ....se formos e quiseres ir estás á vontade , tu e quem mais quiser ir óbviamente , o pessoal é :cool: e não há stress
Abraço
Avatar do Utilizador
mira
master TT
master TT
Mensagens: 1617
Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos

Re: PERDEU-SE

Mensagem por mira »

José Ribeiro Escreveu:

Registo a sua abertura para o caso de precisar de alguma coisa. Isso quer dizer que vai enviar-me a sua morada para o meu mecânico lhe mandar a factura do arranjo da suspensão? ;)

E então porque não... :cool:
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por Bichodumatu »

Vais no Domingo Oscar??
Avatar do Utilizador
José Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 71
Registado: 01 out 2010 18:15
Land Rover: Discovery TD5
(e também tenho 1 Casal Carina...)
Sócio LCP: 2370
RTI: 0
Localização: Maia

Re: PERDEU-SE

Mensagem por José Ribeiro »

cp 2600 Escreveu:
José Ribeiro Escreveu:

Registo a sua abertura para o caso de precisar de alguma coisa. Isso quer dizer que vai enviar-me a sua morada para o meu mecânico lhe mandar a factura do arranjo da suspensão? ;)

E então porque não... :cool:

Temos HOMEM :ok:
Para compensar também os danos morais se calhar :?? vou mandar por na conta o arranjo dos pára choques :sing:
José Ribeiro

Mais vale um dor de cabeça devido a um calhau no caminho, do que ter a cabeça como um calhau
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: PERDEU-SE

Mensagem por BGomes »

José Ribeiro Escreveu:
cp 2600 Escreveu:
José Ribeiro Escreveu:

Registo a sua abertura para o caso de precisar de alguma coisa. Isso quer dizer que vai enviar-me a sua morada para o meu mecânico lhe mandar a factura do arranjo da suspensão?

E então porque não...

Temos HOMEM
Para compensar também os danos morais se calhar :?? vou mandar por na conta o arranjo dos pára choques
Se calhar aproveito e dou uma pintadela ao Range e meto já conta do Oscar, já que era um dos seguidores :lol:
Avatar do Utilizador
mira
master TT
master TT
Mensagens: 1617
Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por mira »

na boa domingo tou lá
José Ribeiro Escreveu:

Registo a sua abertura para o caso de precisar de alguma coisa. Isso quer dizer que vai enviar-me a sua morada para o meu mecânico lhe mandar a factura do arranjo da suspensão?

Temos HOMEM
Para compensar também os danos morais se calhar :?? vou mandar por na conta o arranjo dos pára choques[/quote]

Se calhar aproveito e dou uma pintadela ao Range e meto já conta do Oscar, já que era um dos seguidores:[/quote]

e porque não... :sing:
cooper95
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 111
Registado: 19 mai 2010 15:46
Land Rover: Defender 90 Td4 2010
Sócio LCP: 2384
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por cooper95 »

alguem com o track ou mapa desta volta
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por Bichodumatu »

Como é pessoal?

No Domingo as 9 nas bombas?

Abraço

Bruno
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por karacol »

Bichodumatu Escreveu:Como é pessoal?

No Domingo as 9 nas bombas?

Abraço

Bruno
:cool: yes...Estão a pensar levar morfes caso a lavoura se arraste? :)
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2446
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Re: PERDEU-SE

Mensagem por Marco »

José Ribeiro Escreveu:
cp 2600 Escreveu: Boas Sr José..Da minha parte peço desculpa por o ter metido em sitios do arco da velha.. :ohnao:

É sempre chato estragar o carro e andar a gastar dinheiro desnecessariamente...

Não quero que fique assustado com o pessoal...

um grande abraço...

Se precisar de alguma coisa dê uma apitadela... :cool:
Boas,

Ainda bem que reconhece que entre o que li aqui a semana passada sobre qualquer um conseguir fazer independentemente do estado de preparação do jipe, e o que fizemos este Domingo, vai uma grande diferença.

Passamos por zonas de dificuldade média/ alta, algumas sem alternativa. Conforme post que aqui coloquei há cerca de uma semana, não queria fazer nada duro para não partir a máquina (não tem qualquer alteração, à excepção de pneus AT). Se soubesse que ia ser assim, claro que não teria ido.

Registo a sua abertura para o caso de precisar de alguma coisa. Isso quer dizer que vai enviar-me a sua morada para o meu mecânico lhe mandar a factura do arranjo da suspensão? ;)
Ribeiro,

Estamos cá para ajudar no que precisar :cool: No entanto, tenho de discordar um pouco com a questão do grau de dificuldade. A volta que demos, tirando uma parte no final onde passamos numa espécie de ribeiro, tinha um grau de dificuldade baixo, na minha opinião. Nessa zona, realmente, devíamos ter avisado que havia a possibilidade de o terreno estar em mau estado e não o fizemos (tem de considerar a hipótese de adquirir um CB pois facilita, e de que maneira, a comunicação inter-veículos).

Já agora, teve mais estragos no Disco, além do sensor da suspensão e da matrícula?
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por RR Orange Over »

Desculpem mas vejo-me numa posição de deixar a minha modesta opinião, embora não queira ferir susceptibilidades, mas também não estou a gostar muito de ver que estão por aqui a " culpar " quem voluntáriamente decide encaminhar uma caravana. Eu já fiz umas boas dezenas de Passeios, Raids, com pistas de obstáculos ou sem elas, pagos, de borla, com seguro e sem seguro etc, etc. Quantas vezes já me aconteceu dizerem que era medio/baixo, médio/médio e entretanto com ou sem alternativas deparar-me com pontos em que, e aqui é que acho que está a chave da questão, entretanto me coube a mim decidir passar ou não passar, se tinha "carro", ou unhas para aquilo ou não, e digo-vos já que muita coisa que me foi aparecendo que achava IMPOSSIVEL hoje já nem penso, não porque modifiquei o "carro" mas porque modifiquei a experiência. mas cabe e é da responsabilidade de cada um essa decisão. E claro que um CB é essencial. Mas qualquer das formas o passeio de Domingo era tudo menos médio/alto, pelo contrário, médio/baixo, MAS TÉCNICO :dance: :dance:
Desculpem o desabafo, mas amanha posso ser eu a dizer "anda por aqui" e não quero que me fique na consciencia absolutamente nada. Nós todos muitas vezes estamos a dar indicações e às vezes até em obstáculos duros ou perigosos, e se nessa indicação alguma coisa corre mal ?????
Desculpem o desabafo.
Abraço


P.S. - Domingo tb estou com vontade de ir dar uma volta, não sei se de manha ainda estarei com dores de cabeça :lol: :lol: mas à tarde alinho. Como aqui o LandMania anda todo tôlo, se precisar ligo a alguém.
Obrigado
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por RR Orange Over »

Entretento mais umas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por Bichodumatu »

Tal como solicitado pelo meu amigo Karacol....

Tópico criado para "ajuntamentos" ao Domingo e não só.... :lol:

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 22&t=17451
Avatar do Utilizador
José Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 71
Registado: 01 out 2010 18:15
Land Rover: Discovery TD5
(e também tenho 1 Casal Carina...)
Sócio LCP: 2370
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Voltinha para desSTRESSAR...

Mensagem por José Ribeiro »

RR Orange Over Escreveu:Desculpem mas vejo-me numa posição de deixar a minha modesta opinião, embora não queira ferir susceptibilidades, mas também não estou a gostar muito de ver que estão por aqui a " culpar " quem voluntáriamente decide encaminhar uma caravana. Eu já fiz umas boas dezenas de Passeios, Raids, com pistas de obstáculos ou sem elas, pagos, de borla, com seguro e sem seguro etc, etc. Quantas vezes já me aconteceu dizerem que era medio/baixo, médio/médio e entretanto com ou sem alternativas deparar-me com pontos em que, e aqui é que acho que está a chave da questão, entretanto me coube a mim decidir passar ou não passar, se tinha "carro", ou unhas para aquilo ou não, e digo-vos já que muita coisa que me foi aparecendo que achava IMPOSSIVEL hoje já nem penso, não porque modifiquei o "carro" mas porque modifiquei a experiência. mas cabe e é da responsabilidade de cada um essa decisão. E claro que um CB é essencial. Mas qualquer das formas o passeio de Domingo era tudo menos médio/alto, pelo contrário, médio/baixo, MAS TÉCNICO :dance: :dance:
Desculpem o desabafo, mas amanha posso ser eu a dizer "anda por aqui" e não quero que me fique na consciencia absolutamente nada. Nós todos muitas vezes estamos a dar indicações e às vezes até em obstáculos duros ou perigosos, e se nessa indicação alguma coisa corre mal ?????
Desculpem o desabafo.
Abraço
Boas,

Solicitava antes de mais que lessem os posts com atenção, pois parece-me que de quem colocou posts sobre este assunto, só o Bruno Gomes e o próprio Óscar é que leram e interpretaram correctamente os meus posts mais recentes:

1 - No Domingo á noite depois do passeio, além de ter agradecido o apoio de todos (sem excepção), escrevi ''Se voltarem a fazer algo do género, mas menos técnico, contem comigo''. Pelo seu post, vejo que concorda com o que eu disse logo no Domingo.

2 - Foi o Óscar que veio depois colocar um post sober o facto de me ter levado por certos caminhos, não fui eu. A partir daí entrei na ''provocação'', a que se juntou mais tarde o Bruno Gomes e em que me parece (até ter lido os seu o post, tinha a certeza), o próprio Óscar alinhou.

3 - Da mesma forma que um aguaceiro não é uma tempestade, o facto de eu dizer que havia ''ZONAS'' de dificuldade média / alta, não é o mesmo que dizerem que eu disse, que todo o passeio foi de dificuldade média / alta.

4 - Óbvio que se alguém pensa que compra um jipe para ir para o monte e que depois só tem de fazer as revisões a que obriga um carro de turismo, esqueça. Mas a danificar, que seja o menos possivel

5 - Concordo também com o que diz que quem se mete no monte tem de ter unhas. Se não tiver, peça ajuda para o tirarem dali e depois venda o jipe.

6 - Quanto ao CB bem como outros ajustes, vai com o t€mpo e enquanto o jipe for também para utilização diária, há que ir com calma.

CONCLUSÃO: Quem for para o monte, tem acima de tudo ser o responsável pelo que faz (ou devia ter feito) e assumir as consequências que daí advirem. Os outros podem ajudar (e no meu caso ajudaram no possivel, e por vezes até sem os ter solicitado). Quem entra é que tem de fazer o maior esforço para seintegrar.

Mais uma vez digo: ''Se voltarem a fazer algo do género, mas menos técnico, contem comigo.''
Última edição por José Ribeiro em 28 jan 2011 19:28, editado 4 vezes no total.
José Ribeiro

Mais vale um dor de cabeça devido a um calhau no caminho, do que ter a cabeça como um calhau