Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
se não te deixassem usufruir da 110 poderia-se considerar Exploração Infantil, atenção que o teu comporTTamento não tem nada de infantil, é apenas a denominação de tal acto...
E lá está o X6 a cumprir a sua função...
O X6 comporta-se muito bem, por vezes até fico espantado
sem duvida pelo que vi até é bastante rapido a puxar um toro de um pinheiro
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
se não te deixassem usufruir da 110 poderia-se considerar Exploração Infantil, atenção que o teu comporTTamento não tem nada de infantil, é apenas a denominação de tal acto...
E lá está o X6 a cumprir a sua função...
O X6 comporta-se muito bem, por vezes até fico espantado
sem duvida pelo que vi até é bastante rapido a puxar um toro de um pinheiro
Volto a colocar as fotos... Desapareceram.
Como já sabem fui ao Parque Natural de Montesinho no passado sabado...
Ainda não sabiamos o que estava para vir
A neve, A 110 foi abrir caminho onde só havia roteiros para aí até uns 500metros atrás
Como o FLG já referiu, esta 110 não pára, mas o semi-dono (eu) também não, aproveitei as férias e fui dar uma voltinha na lama, que havia à farta , para que conste eu é que estou a conduzir...
miguel96 Escreveu:Como o FLG já referiu, esta 110 não pára, mas o semi-dono (eu) também não, aproveitei as férias e fui dar uma voltinha na lama, que havia à farta , para que conste eu é que estou a conduzir...
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Boas,
Para que não me chamem um pai inconsciente e com pouco empenho no filho passo a esclarecer:
O Miguel já conduz a "Xaranguinha" à cerca de um ano, mas sempre fora da via publica e comigo ao lado. Nas situações em que conduz sozinho, ou seja quando eu passo de co-piloto a camaraman, dou instruções bem concretas, e só acontece em sitios com dificuldades mas bastante amplos, não porque ele nâo se saiba desenrrancar pois já me acompanha nestas lides desde os 6 anos, mas porque eu fico mais tranquilo . Também é uma garoto muito responsável e merecedor de toda a confiança. Um landmaniaco à maneira.
Para que não me chamem um pai inconsciente e com pouco empenho no filho passo a esclarecer:
O Miguel já conduz a "Xaranguinha" à cerca de um ano, mas sempre fora da via publica e comigo ao lado. Nas situações em que conduz sozinho, ou seja quando eu passo de co-piloto a camaraman, dou instruções bem concretas, e só acontece em sitios com dificuldades mas bastante amplos, não porque ele nâo se saiba desenrrancar pois já me acompanha nestas lides desde os 6 anos, mas porque eu fico mais tranquilo . Também é uma garoto muito responsável e merecedor de toda a confiança. Um landmaniaco à maneira.
Um abraço
Caro Francis_Rib... o meu post acima foi na "tanga"!!! Como ele passou para um lado...e bem...e depois voltou....pensei que estava à espera de "atascar" só para "apimentar" a "coisa"!!!
Quanto ao resto...cada um sabe de si e Deus de todos!! Ou não!!
Tenho a certeza que o Miguel é merecedor da confiança do pai...senão não haveria estes videos e fotos com ele ao volante!!! Acho que a idade não é tudo...pois infelizmente conheço muita gente com idade...só no B.I., que de resto são autênticos "cachopos"!!! Mas também conheço "putos" de idade que tem cabeça de "gente graúda"!!! Há de tudo neste mundo, como na farmacia!!!
Caro Francis_Rib... o meu post acima foi na "tanga"!!! Como ele passou para um lado...e bem...e depois voltou....pensei que estava à espera de "atascar" só para "apimentar" a "coisa"!!!
Quanto ao resto...cada um sabe de si e Deus de todos!! Ou não!!
Tenho a certeza que o Miguel é merecedor da confiança do pai...senão não haveria estes videos e fotos com ele ao volante!!! Acho que a idade não é tudo...pois infelizmente conheço muita gente com idade...só no B.I., que de resto são autênticos "cachopos"!!! Mas também conheço "putos" de idade que tem cabeça de "gente graúda"!!! Há de tudo neste mundo, como na farmacia!!!
Cump. LandrovisTTas e boas passeaTTas !!!
Boa noite RRV8,
O meu post não foi motivado pelo seu cometário, pelo contrario, é sempre bom termos "parceiros" a verem e a cometarem as nossas aventuras. Eu é que entendi que deveria fazer um esclarecimento para a generalidade.