Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Venho trazer este tópico de novo à baila... porque há uma série de perguntas que eu gostaria que me esclarecessem.
1º Quais as diferenças entre as versões 200 e 300? Já ouvi versões contraditórias.
2º Dizem que Range Rover tem uma manutenção mais cara, mas é muito mais cara a ponto de colocar em causa o modelo que se escolhe? Ou a diferença não é assim tão grande?
3º Para um TT duro, quais são os pontos fracos de ambos os modelos? Que material parte com facilidade? O que se pode fazer, e quanto custa?
Assim de repente consigo-te dizer que os 200Tdi têm sensivelmente mais cavalos que os 300Tdi. De resto as minhas dúvidas são exactamente as mesmas que as tuas e fizes-te muito bem em trazer o tópico novamente a baila... mas vamos esperar que os entendidos falarem sobre o tópico.
Não acho de todo o 300 mais molengão, a relação de caixa é que não esgota tão depressa como a do 200... Quando se coloca o kit de potência aí então a minha preferência vai de longe para o 300...
Pessoal peço desculpa mas o outro post fui eu que o abri, porque este parece que ninguem respondia. E realmente deu resultado porque lá obtive logo respostas!
Agora tenho só umas perguntas para o FLGFLG, ja vi noutros posts que é contigo que se pode falar sobre kits de potência. Não sei se ja respondeste a estas perguntas noutro post, mas não encontrei nada, por isso cá vai:
1 - Esses kits de potencia, não trazem problemas a maquinas antigas com mais de 200.000 km?
2 - Os consumos aumentam?
3 - Onde posso ver preços de kits e montagem?
Não faço mais perguntas senao ainda desistes logo!!
FLGFLG Escreveu:...E não chames maquina antiga por ter 200.000 kms, estar a ferir a susceptibilidade do teu menino... pois é ainda é um menino...
De um POSSÍVEL futuro menino LOLOL... Primeiro vender o meu bitara! depois com esse dinheiro (e se calhar mais algum) comprar um Disco ou um Range. Mais inclinado para o Range Classic, mas como a oferta de Discos é maior, vamos a ver.