Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Como ja devem de ter lido vou abrir uma loja aqui na Madeira e outra no continente(com possibilidades de abrir duas)
E gostaria de saber a vossa opinião sobre que tipo de material gostariam de ver na loja e sobre alguma ideia.
A loja que vou abrir na Madeira será grande, cabendo o carro dentro da mesma e a frente da loja tem um espaço que servirá de exebição de jipes .
Estou a espera das vossas ideias e que marcas gostariam de ver la
Como deves calcular a loja da Madeira não nos é muito acessivel..
Já aqui, pelo menos no norte, os acessórios mais procurados são as protecções, snorkels, suspensões.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Se eu abrisse uma loja de material 4x4 um trunfo a favor seria aquela que além de vender instalasse tambem o material... e como promoção ... seria pelo mesmo preço...
FLGFLG Escreveu:Lojas, lojas e mais lojas... venham elas!!!
Se eu abrisse uma loja de material 4x4 um trunfo a favor seria aquela que além de vender instalasse tambem o material... e como promoção ... seria pelo mesmo preço...
VOTEM EM MIM!!!!
Isso ia depender do tipo de material, porque metade eu sei montar e fazia ia na boa
Um verdadei ro trunfo era venderes baloes da suspensao dos dse a 50 euros cada, 4 comprava-te logo mal abrisses, ate os mandava vir da madeira na boa!!!!