Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Frederico Ribeiro Escreveu:Então , não eram para niclar ? Ou niclaste e ficou feio ?
Em termos funcionais , parecem impec. Tambem tenho andado em obras no meu , mas não tenho a tua paciência e atalho logo algumas coisas . Mas a coisa quer-se bem feita . Tá muito bom .
Parabens
não cheguei a niclar,mandei dar um banho para não ganhar ferrugem e pintei em preto... ficou mais em conta e na me chateei tanto..
em termos funcionais ficaram mesmo impecaveis,pelo que vi o amortecedor não sofre qualquer esforço nos olhais...
o teu vai andar em obras eternamente... tenho de aparecer aí para ver isso..
carlossilvalr Escreveu:
Quem te disse que não se fazem uns em condições?
Ele não nascem feitos
ora nem mais,eles na nascem feitos!!!
FLGFLG Escreveu:Boas softop
Vou andar é com a naifa no bolso para cortar as cintas limitadoras... depois coloco fotos da maquina a fazer a espargaTTa...
boas my friend!
da forma como estão montados,sem cintas cruzava mais uns 4cm...
hoje foi dia de testar os Bilstein a andar rapido....
são BRUTAIS!!!!!!!!!!!!
em estradão esburacado,a subir bastante e com curva e contra curva,entrei lançado,a frente do Defender aos saltos,mas a traseira colada ao chão,sem fugir um cm que fosse... sem duvida muito bons...
agora tou ansioso por montar os da frente,e aí sim...
finalmente,e após um tempo de luta,os Bilstein frontais foram para o lugar onde pertencem...
deu alguma "luta" porque é necessario fazer adaptações... obrigado tambem ao pessoal que me emprestou material,que me deu dicas e que se ofereceu para ajudar..
ainda faltam uns detalhes,não quero o Defender a cruzar muito a frente,provavelmente vou meter cintas,mas isso é so depois de testar o Defender com 4 Bilstein 7100.... ainda não andei nele...
Ó Soft... estes gajos pá... cambada de inbejosos não podem ver nada!
Mas pensa lá ... realmente aquilo não fica bem... ainda a mais com buracos... bom, bom era trocares isso pelas torres de um Disco que conheço e aí sim... ficava bem bonito!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
um gajo feio não podia ter feito umas torres bonitas...
Sempre sincero Soft... continua assim hehehehe... coitada da Diana...
FLG Escreveu:
pantunes Escreveu:...
Todo o material dos Discos é material de topo...
Garcia sempre atento e na defesa da verdade!!!
olha-me estes... ... gajos porreiros que sabem sempre o que dizem... AhAhAh
Ó pá... nem um obrigado por te ter DEFENDERido ...isto há cada um...sinceramente
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero