Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Hoje fiz o teste da minha mas falta fixar a câmara (ia a segurar com a mão) e que esteja melhor tempo porque estava a chover. Para o preço da dita não está mau de todo
MINI DV 720x480 (Não percebo porque o video perdeu qualidade no youtube, visto no pc está melhor )
nmcabecadas Escreveu:... A pedido, e porque o antigo tópico foi perdido, aqui ficam alguns testes efectuados com uma câmara HD720p montada no Defender....
Viva Nuno,
Mesmo na resolução mais baixa está muito bom. Só relativamente ao nível do áudio é que me parece "sobre-modulado" ...
Bom ... e a presença sonora do Defender está mesmo "potente" !!!
PachecoTD5 Escreveu:Bgomes... Pelo que percebi apenas o Som é fraco !!! certo !?
Eu gostava de ver era como a vais segurar no Tablier ..
A nível do som não é nada de extraordinário. Só agora reparei na foto que coloquei dos suportes da camara, não os mostra todos, tem um com uma base horizontal e uma rótula que é perfeito para colar no tablier
A questão dos suportes tende a ser um pouco delicada em veículos menos convencionais, como o Defender, mas no caso da câmara do BGomes possivelmente até um suporte de telemóvel pode resultar.
Em termos de resolução, realmente acontece que nem sempre surge no Youtube com a mesma resolução, mas quando o vídeo está a correr pode-se mudar de 360p para 480p ou HD caso o vídeo tenha sido gravado numa resolução superior à que está a ser exibida. Por omissão, os vídeos correm em 360p.
Em termos sonoros, não é a câmara, o Defender tem tralha solta e a música estava mesmo alta para abafar esses ruidos parasitas que espero resolver brevemente acondicionando melhor o hi-lift e a pá
PachecoTD5 Escreveu:Bgomes... Pelo que percebi apenas o Som é fraco !!! certo !?
Eu gostava de ver era como a vais segurar no Tablier ..
A nível do som não é nada de extraordinário. Só agora reparei na foto que coloquei dos suportes da camara, não os mostra todos, tem um com uma base horizontal e uma rótula que é perfeito para colar no tablier
boas
tambem tenho uma mini dv destas que meteste aqui , alguem sabe qual é o segredo para anular a data que fica gravada no filme ?
ja tentei de tudo como eles dizem nas instruçoes mas nao consigo nem tirar a data nem acertar a mesma .
tambem nao consigo instalar o software da maquina no pc , talvez por burriçe .
alguem dá dicas ?
Em princípio nas câmaras que não têm écran, as configurações serão via PC, nas que possuem um écran, pode ser na própria câmara. No caso da minha é na câmara, mas primeiro tive que conseguir mudar a linguagem de chinês para inglês.
Quando o CD não funciona, depois de testar em mais que um PC, é procurar na net ou contactar o vendedor. Já me aconteceu e o vendedor deu-me o link para o software. Havendo aqui quem tenha câmaras iguais, é questão de pedir.