BGomes Escreveu:RR Orange Over Escreveu:Mais uma voltinha excelente ... Que optima forma de passar o Domingo de manha.
Claro que para não fugir à tradição, o Verdinho lembrou-se novamente de fazer birra !!! Ainda vi o caso mal parado por alguns segundos. Mas obrigado ao Bruno e ao Sr. Joaquim.
Entretanto meto fotos.
Abraços
Qual foi a birra desta vez?
Mais uma vez "sem gasoleo", entre aspas porque com pouco gasoleo em inclinações relativamente acentuadas deixa de puxar o gasoleo e vai abaixo

entretanto o Bruno ainda tentou puxar e nada, depois fiquei sem travões e de repente começou a descer como se não houvesse amanha por ali a baixo e ainda o consegui endireitar e segurar, tendo sido a ultima opção uma primeira muito suave e felizmente sem consequencias. Ou seja ou começo a ir para o monte com pelo menos 20-25 euros no deposito ou tenho que ver o que se passa. O mais certo é ter de ver o que se passa porque desde ontem ainda não meti gasoleo e o ponteiro continua relativamente no mesmo sitio tendo já feito praí 20 kms e não é do ponteiro
Enfim ... Mimalhices !!! Mas acabou tudo em bem.
Re: TT em dia de missa

by jsantosam » Mon Mar 14, 2011 9:11 pm
Caro Bruno:
Ainda não em concreto... ainda não tive tempo nem t€€mpo.
Sr. Joaquim, como o Bruno disse, e reforço, se precisar de algo é só apitar e trata-se disso.
Um abraço