Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nos somos o Ricardo e Ana, ja ando por estas bandas a quase um ano, ainda nao tinha tido opurtunidade de me apresentar , mas aqui vai: sou da zona de Sobral de Monte Agraço mas estou por Santa Cruz ja algum tempo, tenho a paranoia dos jipes ja algum tempo e sempre gostei dos velhinhos, a dois anos apareceu a opurtunidade de adquirir um serie II A a diesel de 1965, e assim foi ainda dei umas voltas com ele mas depois pus me a restaurar e acabei a coisa de 3 semanas, o resultado final foi este:
Bem com estas fotos me despeço saudaçoes LR, mais para a frente ponho no forum as fotos do restauro.
Ja agora qd houver passeios por perto ou mesmo longe digam qq coisa, entretanto se necessitarem de ajudem contem comigo.
Entao aqui vai: como eu disse anteriormente é um serie II A 88' de 1965 a diesel de 7 lugares no livrete e eu sou o segundo proprietario, este serie foi um achado dei 2500€ por ele vinha mais ou menos, de pintura estava um bocado bassa tinha algumas folgas na direcção a parte electrica estava mais ou menos, de resto trazia 5 pneus sat novos uma capota de lona nova e a capota rigida a bomba de travoes e embriagem eram novas os bombites estavam praticamente novos, bem o ano passado deu me na cabeça de o restaurar e meti mãos a obra dentro de uma garagem com 3,5X5,00 metros, desmonteio todo menos motor e caixa pq estavam bons, de resto foi todo arranjado a nivel de dinheiro gastei pouco visto q fui eu q arranjei tudo inclusive pintei entre outra coisas, cerca de 1500€ juntas, retentores, clablagem, amortecedores oleos, o tempo foi precisamente um ano claro q não foi todos os dias mas se for a juntar os dias todos da cerca de 4meses nem tanto.
Aqui vai umas fotos de como ele era mas mais para a frente com tempo coloco na parte dos restauros uma descrição de tudo o q fiz.
Parabens Ricardo, 5 estrelas
Agora so tens de mudar o teu nick
Abraço
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Sejam muito bem-vindos!!!!
Bem, quem me conhece sabe que não gosto de ser mal educado, mas neste caso, com licença...
DASSSSS!!!!
Que espectáculo!!!!!! Muitos e muitos parabéns pelo trabalho!!!!!!!!! Formidável!!
Um destes dias vou levar o "meu velhinho" até terras do Oeste e temos de marcar um cafezinho para ver esse monumento ao vivo!!!
Boas Ricardo...
Bonita maquina que ai tens.
Uma pergunta, essa cor é a Blue Marine?
É que eu queria pintar o meu serie com essa cor e nao sei o nome nem os codigos da cor...
Se me puderes facilitar isso...
Abraço