Sou a Cátia Rodrigues, tenho 24 anos, sou de Odivelas. Muitos já me conhecem do FLR.
Para já ainda só tenho um Freelander TD4 de Novembro de 2000 o qual, comprei há quase três anos. De há três anos para cá posso dizer-vos que tenho conhecido o nosso país graças aos passeios com o Land. O último passeio foi o Landmania SalTTo AlTTo que adorei! Aliás, se não tivesse gostado não teria vindo logo a correr aqui para o forum
Aqueles que me conhecem sabem que defendo os Freelanders com unhas e dentes. Não consigo explicar mas existe algo mágico que mexe comigo. Talvez seja por ainda só ter este Land dado que, quando conduzo qualquer outro também gosto só que...o QQ é especial!!!
Vou apresentar o meu Land através da lista de alterações que lhe tenho vindo a fazer e algumas fotos. Em breve coloco algumas dele em acção!
Aqui vai:
* Panela traseira, bye, bye = melhor ângulo de saída, voz mais grossa, mais força em 2ª e 3ª velocidade (Info adicional: Passou na IPO);
* Protecção do diferencial traseiro, by PauloJorge. Obrigado, amigo;
* Filtro K&N;
* Rádio CB tti;
* Suporte para antena CB no suporte do pneu suplente, by Tribo MST. Obrigadooo, amigos. Grande tarde;
* Antena Super Santiago 1200 - Vão mesmo ter que aturar a loira e o QQ à distância :P ;
* Pneus BF MUD TERRAIN KM2 215/75/15 em jantes de ferro originais do Freelander - Winter Mode;
* Pneus mistos Cooper Discover A/T 195/80/15 em jantes de liga leve - Summer Mode;
* EGR off - Kit de anulação da EGR, para o Freelander TD4, encomendado via ebay - Obrigado, Outland;
* Molas Mabilsa + 1,5'' e adaptadores nos amortecedores para aumentar o curso destes;
* Tapetes de Borracha (os quatro) originais do LR Freelander;
* Pala do condutor com espelho, via E-Bay (tenho sempre que ver se fiquei com lama na cara);
* Caixa de CD's Phillips
* Reprogramação CarPowerChips para + de 150Cv's
* Protecção de carter by "Soluções Freelander";
* Viscoso by "Soluções Freelander"
* Muitoooos autocolantes (não apreciado pelos senhores da IPO grrrr).
A minha apresentação no CLRP http://imagens.clubelandrover.pt/LR_Fre ... Td4_CR.pdf
Land Portugal, n.º 26, Abril 2012 - "Paixão, doença, ou amor? Talvez um pouco dos três"
A partir de agora, qualquer coisa sobre o QQ - é aqui :P
Este primeiro "post" será actualizado sempre que algo de relevante seja adicionado ao QQ
QQ na Quinta do Conde

QQ na FDL (Faculdade de Direito de Lisboa), no dia em que saiu para a rua mais crescido:

QQ pronto para estrear a nova suspensão - Fev 2011

QQ na Areia - Emotions LR 2011

Espero sentir-me bem nesta casa!!
Cumps,
Cátia