Novidades:
- Fole e "moca" das velocidades em pele.

- Retirei as saias do bicho.
- Coloquei uma protecção da barra da direcção. Obrigado t_soares!

E por hoje é tudo.
Abraço
TC

Noto.HugoGomes_Discovery Escreveu:Está a evoluir bem a máquina, parabéns!![]()
Esse Intercooler fica mesmo bem aí. Notas-te diferenças significativas?

Tiraste me as palavras da bocat_soares Escreveu:Tens aí uns faroisinhos de nevoeiro num sítio bom pra vir até Valongo num sabado e deixa-los lá ficar....

Eh lá isso de pisar territorio sem pedir licença pode sair carohotiago Escreveu:Ontem encontrei-me com o mpblue e já cá cantam umas palas do TD5 (que diferença pras do 300) e uns botões do AC novinhos (os meus estavam todos partidos).
Já que tens as palas do Td5 podes colocar uns olhinhos do dito...hotiago Escreveu:...Tb tentei raparar o faról esq. que estava cheio de humidade e sujo por dentro. Cortei o vedante velho com um X-zato e limpei tudo muito bem. RESULTADO: boa #####. Não ficou como novo pois o prateado já está a perder cor e tem humidade no meio do vidro duplo. Mas ficou bem melhor.

O problema é o t€mpo................... há um kit de potência que tb pretendo.............mas é caro....FLGFLG Escreveu: Já que tens as palas do Td5 podes colocar uns olhinhos do dito...

Boas hotiagohotiago Escreveu:O problema é o t€mpo................... há um kit de potência que tb pretendo.............mas é caro....FLGFLG Escreveu: Já que tens as palas do Td5 podes colocar uns olhinhos do dito...
é o mal de noz€s todoshotiago Escreveu:...Não dá para tudo!

Eu sempre disse que eram provisórios. Nem ligados estão. Devo colocá-los ou naquele bocado do pára-choques acima de onde estão ou abaixo da matrícula no mata-vacas. Depois coloco fotos para o pessoal dar opiniões...carlossilvalr Escreveu:Vá faz de conta que ninguém viu e tira lá esses faróis![]()
![]()
Tenta coloca-los no mata-vacas...
Será que dá? Já pensei nisso...carlossilvalr Escreveu: O IC não dá para pintar de preto? Já sabemos que o trocaste lol Estou a brincar como é obvio, mas ficaria melhor![]()

Boas hotiagohotiago Escreveu:...Será que dá? Já pensei nisso...