Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Fabio Prata Escreveu:...A primeira vez que fui, fui num 300tdi com 120000milhas e 12 anos e nao avariou...
Isso chama-se Fiabilidade 300 TDI...
É obvio que em todos os modelos o factor sorte diria mais azar tem a sua cota...
Por exemplo o Internacional Quintãos já fez milhares de kms no Def TD5 e nunca teve qualquer tipo de problema...
Fabio Prata Escreveu:...A primeira vez que fui, fui num 300tdi com 120000milhas e 12 anos e nao avariou...
Isso chama-se Fiabilidade 300 TDI...
É obvio que em todos os modelos o factor sorte diria mais azar tem a sua cota...
Por exemplo o Internacional Quintãos já fez milhares de kms no Def TD5 e nunca teve qualquer tipo de problema...
Pois claro.
Eu este ano vou outra vez de td5 pode ser que nao haja problema...
Eu sei que ha muita gente que diz que o tdi e melhor mas eu nao troco o td5 pelo tdi.
Os unicos problemas que tive com os td5s foi nas viagens ai...
De resto nunca me deram problemas e ja ando de td5 ha 4 anos.
naõ é só o Quintãos que faz milhares de quilometros no seu TD5 sem avariar. Eu também... e adorei a cena do GR - ainda em Espanha - a dar-lhe e eu a ver a cara do condutor nos espelhos até que "dei mesmo calor" e pus-me a seu lado - a subir ligeiramente - e o espanhol furioso até que com um bocadinho de fumo negro - pouco perceptivel - mostrei-lhe a matricula traseira ah ah ah e depois regressei a velocidade de cruzeiro mas o gajo nao me ultrapassou. De certo que se fartou de fotografar para mostrar aos amigos. Pena nao vir lá atrás ainda o tó colante "www.td5inside.com" mas o Amorim está a tratar disso.
mas a coisa que mais gozo me deu até hoje foi desatascar um "melro" com uma Navara toda kitada que parecia uma nave espacial. Abeirei-me dele e ao ouvido sussurrei-lhe "nao te armes à namorada que tás a f.... a embraiagem toda e depois de te tirar daí nao consegues levar as latas ao papá" o gajo disse-me "sem guincho?"... - sim menino... nao tenho guincho mas tenho uma corda e... cavalos
...
...
resumindo, pouco tempo tempo depois vi-o numa estação de serviço a lavar a pick-up e acenou-me... vá lá
Então semos dois... e foi desatascada 3 vezes...
O dibiduo estava a carregar seixos na Praia... e nem para tras nem para frente... só conseguia ir para uma direcção... mais para o fundo
Tirei-o de lá por 3x por o tipo não entender como o meu rolava e o dele não... e no mesmo local conseguia além de rolar reboca-lo... só dizia: não consigo entender...