SEVER DO VOUGA, no Top!

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
PimenTTa
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 set 2006 18:59
Land Rover: Range Rover 2.5TD 1991
Sócio LCP: 1653

SEVER DO VOUGA, no Top!

Mensagem por PimenTTa »

Já tenho deixado aqui no fórum do LCP, alguns testemunhos públicos da Surpresa que tem sido para mim, a região de Sever do Vouga.
Fui lá a 1ª vez, em lazer, com o meu Amigo Henrique Ferreira aquando do Passeio dos Veteranos, organizado pelos Landsdsever, Núcleo de Sever do Vouga do LandManía Clube de Portugal. Foi na altura, para mim, a 1ª surpresa! :cool: Gente boa, saudável que preparou para o nosso clube, um passeio repleto de momentos muito bons em que a entreajuda entre todos, fez a diferença!
A partir dessa altura, fiquei cativado pela região, começando desde logo a enraizar com algumas pessoas, o início de uma amizade, que estou certo, vai ser duradoura!
Há 8 dias atrás, fui convidado pelos Landsdsever a participar no seu 1º Encontro com os Trinca-Tolas, um Grupo de jovens igualmente amantes do TT, na região de Aveiro. Esta atitude dos Landsdsever, não me deixou indiferente… :god:
Tem havido de parte a parte, num passado recente, bastantes encontros entre mim e o Renato e Companhia, com vista, não só, a aproveitar o que a região de Sever tem de bom, quer em termos de TT, quer em termos de BTT, e até em diversão, pura e crua, no Bar Bacco :dance: , ponto de encontro do Passeio dos Veteranos, mas também com vista a dar-lhe uma ajuda completamente desinteressada na Organização de alguns eventos futuros, a saber, o Aniversário do LCP, e o Passeio de Natal em Dezembro, a realizar-se em Aveiro/Ílhavo.
Este fim de semana passado, fui uma vez mais convidado pelo Renato a ir até Sever no Sábado á noite, para uma festa temática no Bar Bacco. Agarrei no meu Range :driving: e lá fui eu! Meus Amigos, foi a LouKura :dance: ! Aquilo transcendeu-se! Música muito boa e para todos os gostos! Gente boa e bonita aos «Magotes», não me cansarei de o dizer, entre as quais se destacou, uma querida amiga do Renato, a Ana, possuidora de um Landespírito invejável, á qual quero formalmente afirmar, que ela e a Simba, cadela Labrador, terão lugar cativo no meu Range, aquando do Aniversário do LCP, a realizar em Sever ;) :cool: !
Para o futuro, eu, o Renato e Companhia, temos mais uns encontros «radicais» :D a realizar sobre a batuta do Bar Bacco! O Raid do Carro Branco(depois explico,lololol) :lol: :lol: :lol: , passeios BTT, passeios TT, provas de KartCross, etc…
Quis deixar, este testemunho aqui no fórum por 2 razões:
- por saber que Sever do Vouga, vai receber de braços abertos o LCP, aquando do 5º Aniversário, a 14 e 15 de Julho! Não faltem! Vai concerteza ser festa rija, todo o fim de semana :dance: :dance: :dance: . E,
- para fazer uma justa homenagem a todos os jovens de Sever do Vouga, e em particular aos Landsdsever, pela forma como estão a defender de uma forma muito salutar os créditos da região onde vivem :cool: . Estas atitudes, são cada vez menos vistas, pois normalmente os jovens viram costas ás suas raízes. E aqui em Sever, não noto isso!
Termino, enviando para todos os meus Amigos de Sever do Vouga, e que são muitos, e que estão a aumentar de dia para dia, um forte Abraço. Não vou nomear nomes, pois de certeza alguns iam ficar para trás, e eu não quero isso! Aliás, eles sabem de quem estou a falar… ;) :cool:

Convido toda a gente que, tal como eu, partilha desta opinião, opinião essa que já vai longa :) , a deixar aqui o vosso testemunho da bonita região que vai receber o LandManía Clube de Portugal a 14 e 15 de Julho!

Forte Abraço,

Rui Pimenta.
Última edição por PimenTTa em 22 abr 2007 18:41, editado 1 vez no total.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788

Mensagem por nelson da silva »

sim senhora... :rofl: :lol: :lol: :lol: ja tou mesmo a ver o nosso amigo pimentta a procura de palheiro em sever do vouga a casar e a ter uma dezena de filhos :yikes: :yikes: :yikes: e viver feliz para sempre em sever do vouga.

realmente concordo contigo pimentta estas pessoas tem um espirito landrovista fora do comum :cool: :driving: :driving: :cool:

ainda nao tive foi a oportunidade de conhecer a "noite" em sever mas um dia destes vou ate lá ao famoso bar bacco.

abraço
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

Caro Nélson:

a saber:
1- palheiro? É garantido! :lol:
Provavelmente até o utilizarei no dia 1 de Maio, após o Raid do Carro Branco, que é uma espécie de Rally das Tascas, onde se vai beber um bocadito, acho eu :sing: :sing:

2- casar e ter uma dezena de filhos? :yikes: :yikes: :yikes:

3- Viver feliz para sempre? Não é esse o objectivo de todos nós? Temos é que ir empurrando um dia de cada vez, para a frente...e depois? Bom depois logo se vê?

Forte Abraço,

Rui Pimenta
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314

Mensagem por renaTTo »

Migalhaço

Desde já obrigado em nome do Bar Bacco e dos Landsdsever.
A continuares a falar assim da serra o people começa a babar-se e a Ria de Aveiro enche, :lol:

Grande filme, vou sondar uns palheiros, sem agulhas em pedra para restaurares e mudares-te pra cá.

Abraço
RenaTTo
nelson da silva
pleno TT
pleno TT

se for a bom preço tambem me mudo... :D
Imagem
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314

Mensagem por renaTTo »

Amigos

Acreditem que já cá temos muitas casas que foram restauradas ao fim de semana entre amigos sempre com a bela da tainada a acompanhar e que estão 5 estrelas.

Se for preciso começo a estudar mais uns spots
Abraço
renaTTo
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554

Mensagem por JMAlmeida »

Boas
Se houver por aí um palheiro que de para 2 adultos e 3 catraios , vou para aí de armas e bagagens.
Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

ehehehehehe!

Espectáculo! Não sou só eu a mudar-me para Sever!

Ainda vou levar comigo, metade do LCP :D :D :D !

Rui Pimenta.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
nelson da silva
pleno TT
pleno TT

:D :lol: :rofl: tive uma ideia melhor ;) ;)

compra se um palheiro e faz se uma filial do LCP em sever :cool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554

Mensagem por JMAlmeida »

Se for perto do rio, :lol: :lol: e com uma boa sombra,25* :cool: :cool:
Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/
ADELINO
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 jan 2007 21:53
Land Rover: Defender 90 TD5 Ano 2000
Sócio LCP: 315

Sever do Vouga

Mensagem por ADELINO »

Caro PimenTTa :)

Que grande elogio a minha terra !!
Fico contente por saber que vieste fazer mais uma visita a Sever do Vouga e que pelos vistos foi bem passado na companhia de severenses :cool:
Olha que podes arranjar uns palheiros porreiros por aqui :D
Um abraço
Adelino Cardoso
Imagem
Mioseiro
júnior TT
júnior TT
Registado: 31 jan 2007 12:09
Land Rover: RR 300Tdi
Sócio LCP: 1340

Mensagem por Mioseiro »

Benvindos ao Paraíso!

Pois é, tal como eu digo tantas vezes, Sever do Vouga é o centro do mundo.

PimenTTa aqui pelos Landsdsever estás já acolhido como Severense honorário (isto para já, porque se realmente assentares por aqui arraiais poderás tornar-te um severense genuíno com cartão das finanças e tudo :D :D :D ).

Tens de avisar aquando das tuas incursões a estas terras para a malta se encontrar, por outra também podemos combinar um cafezinho em Aveiro, já que agora lá moro!!!

Abraço grande e boa semana

Marselha aí vou eu :(
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405

Mensagem por Henrique Ferreira »

Mais palavras para quê?? Já tudo foi dito pelo meu Amigo Pimentta!!!
Subscrevo na íntegra as palavras do "Camões do LCP"!!!! :D
Aos Amigos de Sever, um enorme bem-hajam!!!
Forte abraço
Henrique
Aquele abraço
Henrique Ferreira
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

«O Camões do LCP» :lol: :lol: :lol:

Este Henrique não existe mesmo,lol...

Caros Adelino e Mioseiro, comecem já a tratar da minha vida, faz favor...
Palheiro, Cartão das finanças(este é muito bom :lol: !), tudo a que tenho direito, ok?

Dia 13, lá estamos para o LandBTT ;) :cool: !
Isto se não houver um convite qualquer antes! Voçês já sabem, não me podem fazer muitos convites, senão vão ter que me gramar :D :D :D

Forte Abraço,

Pimenta
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
LR1900etrocaopasso!
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 22 abr 2007 13:42
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por LR1900etrocaopasso! »

Olá!
Bem, sabes que nao concordo em pleno com o teu post :p , mas já que te referiste à minha pessoa, e à simba também, claro está!, só te digo que Sever se torna bastante mais agradável quando vêm pessoas de fora, simpáticas, com um espírito aventureiro do tamanho do mundo pra poder acompanhar o Renato e companhia!
É verdade, vou cobrar o meu lugar no teu Range no aniversário do LCP, portanto, amigos, nada de cravar boleia aqui ao PimenTTa, porque já não há lugar!! :D
BTW, não é preciso esperares pelo LandBTT, estás já convidado para vir cá no próximo fim de semana! Tá combinado?
Obrigada por toda a atenção :)

(P.S. - Ouvi dizer que o passeio de hoje era para repetir :driving: )

Ana&simba!
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

Bom, esta é uma maneira muito boa de acabar um dia, em que levámos porrada, atrás de porrada! :p

Ana&Simba:
o lugar cativo do meu Range no Aniversário do LCP, já é vosso :cool: :D !
E fico até babado por teres escolhido o meu Range! Como diz o Renato, nesta altura a ria de Aveiro, subiu o caudal, tal é a baba que largo neste momento! :D

Por isso Henrique, ficas a saber desta forma, que mais uma vez vais ter que ceder o «sofá» a uma linda Severense :D :D :D !
O que podes, é trazer o Max para o meu Range! Assim faz companhia á Simba!

E pode ser que neste fim-de-semana, possa passar por aí por Sever... Tenho coisas mais importantes para fazer :sing: :sing: , mas vou tentar fazer um sacrifício e ir beber um cafézinho ao Bacco :D :D

Beijinhos e obrigado pela tua escolha :god: :god: :god:

Agora, uma coisa que eu não entendo: as informações que te chegaram do passeio de hoje, foi que é para repetir? Quer dizer, guinchado vezes sem conta, chuva no lombo, pneu furado :x ...Não é suficiente para dizer: :yikes: :yikes: :yikes: :yikes: :yikes: ?

Pois então, fica sabendo em primeiríssima mão, que tinha riscado Sandim do meu mapa, mas que não o farei...não o farei, até cometeres a irreverência de ires com a malta, tu a bordo do «sofá», a Sandim, uma vez mais, sendo esta constituída como a«Derradeira Ida a Sandim»!

E agora, sou eu que digo, Tá combinado?

Beijinhos,

Rui Pimenta.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
LR1900etrocaopasso!
caloiro TT
caloiro TT

PimenTTa,

Um dia deste é notícia uma valente cheia na cidade de Aveiro! Mas por este andar o rio Vouga também vai encher demais!! :D

Sabes, as pessoas que me rodeiam são muito genorosas! :roll: Até com essas "avarias" todas em Sandim, elas me dizem que é mesmo pra repetir!!! :driving: :driving:

Fazemos assim: tu fazes o sacrifício de vires tomar o cafézinho a Sever, e eu faço o sacrifício de ingressar na "Derradeira Ida a Sandim"!
Podemos combinar assim? É o que me parece mais justo!! :cool:

Beijinhos, e até Sábado! :p

Ana&S
PimenTTa
júnior TT
júnior TT

Mensagem por PimenTTa »

Olá Ana&Simba ;) :
Pois então este vosso Amigo vai ter que ir beber um cafézinho a Sever no Sábado! Custa-me tanto :sing: :sing: ;) :lol: !

Combinadíssimo! :cool:

Á noite, lá estarei! Até porque tenho que combinar umas coisas com o «Acelerado e Inesgotável» Renato, para o Aniversário do LCP!

Beijinhos para as duas :)

Rui Pimenta.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
LR1900etrocaopasso!
caloiro TT
caloiro TT

Caríssimo PimenTTa,

então, cá te esperamos pro cafézinho :) :)
Bom início de fim de semana! :dance: :dance:

Beijinhos

Ana&S (s de simba e s de sombra!!! lol)