Fui lá a 1ª vez, em lazer, com o meu Amigo Henrique Ferreira aquando do Passeio dos Veteranos, organizado pelos Landsdsever, Núcleo de Sever do Vouga do LandManía Clube de Portugal. Foi na altura, para mim, a 1ª surpresa!
A partir dessa altura, fiquei cativado pela região, começando desde logo a enraizar com algumas pessoas, o início de uma amizade, que estou certo, vai ser duradoura!
Há 8 dias atrás, fui convidado pelos Landsdsever a participar no seu 1º Encontro com os Trinca-Tolas, um Grupo de jovens igualmente amantes do TT, na região de Aveiro. Esta atitude dos Landsdsever, não me deixou indiferente…
Tem havido de parte a parte, num passado recente, bastantes encontros entre mim e o Renato e Companhia, com vista, não só, a aproveitar o que a região de Sever tem de bom, quer em termos de TT, quer em termos de BTT, e até em diversão, pura e crua, no Bar Bacco
Este fim de semana passado, fui uma vez mais convidado pelo Renato a ir até Sever no Sábado á noite, para uma festa temática no Bar Bacco. Agarrei no meu Range
Para o futuro, eu, o Renato e Companhia, temos mais uns encontros «radicais»
Quis deixar, este testemunho aqui no fórum por 2 razões:
- por saber que Sever do Vouga, vai receber de braços abertos o LCP, aquando do 5º Aniversário, a 14 e 15 de Julho! Não faltem! Vai concerteza ser festa rija, todo o fim de semana
- para fazer uma justa homenagem a todos os jovens de Sever do Vouga, e em particular aos Landsdsever, pela forma como estão a defender de uma forma muito salutar os créditos da região onde vivem
Termino, enviando para todos os meus Amigos de Sever do Vouga, e que são muitos, e que estão a aumentar de dia para dia, um forte Abraço. Não vou nomear nomes, pois de certeza alguns iam ficar para trás, e eu não quero isso! Aliás, eles sabem de quem estou a falar…
Convido toda a gente que, tal como eu, partilha desta opinião, opinião essa que já vai longa
Forte Abraço,
Rui Pimenta.