Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
são os 12€ mais bem gastos, não há mesmo guito que pague o encontro.
eu que sempre vivi de perto os movimentos associativos na minha cidade em particular a minha freguesia, nomeadamente socio fundador de algumas associações, sempre ui educado e inspirado pelos meus pais a criar este tipo de encontros ou agrupamentos.numa sociedade cada vez mais individualista, o encontro das populações com gostos em comum e abertas a criação de novas amizades são talvez das melhores coisas que podem acontecer e fazer.não há dinheiro que pague nem é tempo perdido.é das datas que vamos guardando junto dos aniversarios dos mais chegados, natal,pascoa e rates billing.
um bem haja ao pessoal que torna isto possivel.
HEHE!!!! Pneus...o assunto eu sei...mas do fundo do coração não me lembro de teres ficado em divida de nada...manda pm...acredita que não me estou a lembrar de nada pendente!
HEHE!!! Fiquei com a cabeça á roda...fui vêr pm's antigas que por acaso ainda tinha noutro sitio...e agora sim descobri o prometido...
Quando vieres avisa em que dia e combina-se isso...
Abraço e desculpa lá a minha cabeça
Só ontem reparei que este ano Rates calha em fim-de-semana prolongado...feriado de 10 de Junho Não há desculpa para não rumar até aí a cima com a geleira carregada de gelo (para as manter fresquinhas)...e de minis, pois claro!!!
P.S.: As t-shirts "S" eram muito grandes...este ano tenho que pedir "XS", estou a ver...
catia_hingis Escreveu:Só ontem reparei que este ano Rates calha em fim-de-semana prolongado...feriado de 10 de Junho Não há desculpa para não rumar até aí a cima com a geleira carregada de gelo (para as manter fresquinhas)...e de minis, pois claro!!!
P.S.: As t-shirts "S" eram muito grandes...este ano tenho que pedir "XS", estou a ver...
Obrigada catia, pois também ainda não tinha reparado que o dia 10 era feriado, então ta mais que visto que tenho de ir a Rates.
Quem sabe se ainda não vamos em caravana ate la acima.
catia_hingis Escreveu:Só ontem reparei que este ano Rates calha em fim-de-semana prolongado...feriado de 10 de Junho Não há desculpa para não rumar até aí a cima com a geleira carregada de gelo (para as manter fresquinhas)...e de minis, pois claro!!!
Obrigada catia, pois também ainda não tinha reparado que o dia 10 era feriado, então ta mais que visto que tenho de ir a Rates.
Cumps
E...para quem trabalha em Lisboa...dia 13 de Junho = feriado...! Vai ser só curtir
Bem...este ano terei que "cumprir promessa antiga" e ir de V8...
Infeliz ou felizmente não vou poder ir este ano ao Rattes... A catraia tá para sair cá para fora no final de Maio e levar uma bébé de 10 dias para um local tão calmo e pouco barulhento iria estragar o ambiente!!!!!
Cumps
E...para quem trabalha em Lisboa...dia 13 de Junho = feriado...! Vai ser só curtir
Bem...este ano terei que "cumprir promessa antiga" e ir de V8...